Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Yap.

Tenho o jogo e ao principio ate jogava aquilo.. Mas passado um tempo cansei-me e passei para o Fifa

Editado por Recf

Compartilhar este post

Link para o post

Só?

Queriam quê? Um modo história? Gajas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam quê? Um modo história? Gajas? :mrgreen:

Acho isso tão secante andar ali às voltas só pra ganhar dinheiro para comprar carros

Um modo história bem feito já era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso tão secante andar ali às voltas só pra ganhar dinheiro para comprar carros

Um modo história bem feito já era bom

Toca Race Driver 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é ganhar as corridas todas. Isso nao chega aliado ao jogao que é? :lol:

Só isso, ganhar as corridas todas para teres dinheiro?

Atenção, não estou a dizer que é fácil, mas para mim falta algo mais para me agarrar ao jogo, como já disse um modo história bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso, ganhar as corridas todas para teres dinheiro?

Atenção, não estou a dizer que é fácil, mas para mim falta algo mais para me agarrar ao jogo, como já disse um modo história bem feito

Este jogo agarra e nao é pouco.

Nao é ganhar para ter mais dinheiro.

É ganhar para poder disputar outras corridas, ter outros carros, ter tudo Ouro, etc, etc...

É uma questao de orgulho pessoal, pena que as novas geraçoes nao percebam.

Compartilhar este post

Link para o post

Modo história num jogo de carros é... parvo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem um GT decerteza que nao o compra por causa do modo historia, oh xicantonio.

Compra-se pois ainda e o simulador oficial mais realista, que alia modos de corrida e carros potentes a excelentes graficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas não tive paciência para andar ali a dar não sei quantas voltas à pista só para ter mais carros e mais provas.

Mas também volto a dizer, jogos de corridas não é comigo, é fixe para jogar com os amigos mas sozinho torna-se chato

Ah e o pessoal que conheço também não achou nada de especial, estavam à espera de melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de carros destes ou se é fa ou nao se é. Este nao joguei muito pois ainda nao tive oportunidade mas perdi imensas horas da minha juventude a tentar medalhas de ouro, a fazer as corridas longas à vez com amigos e tentando ser o primeiro do grupo a ter tudo ouro nas licenças.

Mas pronto, hoje o pessoal quer é autocolantes nos carros, nitros mesmo que o jogo roce o deploravel.

O objectivo deste jogo é passa-lo, como nos outros jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de carros destes ou se é fa ou nao se é. Este nao joguei muito pois ainda nao tive oportunidade mas perdi imensas horas da minha juventude a tentar medalhas de ouro, a fazer as corridas longas à vez com amigos e tentando ser o primeiro do grupo a ter tudo ouro nas licenças.

Mas pronto, hoje o pessoal quer é autocolantes nos carros, nitros mesmo que o jogo roce o deploravel.

O objectivo deste jogo é passa-lo, como nos outros jogos todos.

Lá isso é verdade. Muitos pensam que o GT5 é tipo NFS onde os carros abanam todos la dentro e parece que sao "sugados" a alta velocidade. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como esto é o tópico com mais visibilidade de jogos de corrida, cá vai:

Alguém joga DiRT 3? Aquilo está brutal. Não crio tópico porque não sei se vocês jogam/têm/pensam em adquirir. :-k

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga DiRT 3? Aquilo está brutal. Não crio tópico porque não sei se vocês jogam/têm/pensam em adquirir. :-k

Eu estou a jogar é bem fixe até curto bué de jogar no GYM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho "modo história" em jogos de condução uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um topico mas a moderaçao ja o apagou

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho. Nunca pensei que corresse no meu EEE PC. Mas corre. E tudo em medio e algumas opçoes em high. ainda sou um principiante. mas o jogo esta excelente. estou a falar do dirt.

Compartilhar este post

Link para o post

epa boas,

tou num dilema, quero o gt5 mas essa ideia só me entusiasma se tiver um volante...qual o volante que me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

epa boas,

tou num dilema, quero o gt5 mas essa ideia só me entusiasma se tiver um volante...qual o volante que me indicam?

Se tiveres dinheiro vai para um G25 ou um G27.

Se não, vê um destes:

adf703042c80dd8eed8e75c205c38b7e_69160376231301445364.jpg

É o que tenho e digo-te que ficas bem servido. Para além disso, é o volante oficial do GT5, com botões propositados para o jogo.

Eu só uso em PC e adoro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O DFGT é excelente. Pena que não tenho um suporte, e não tenho grande apoio para o ligar ao pc ficando limitado aos poucos jogos de carros que tenho na ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres dinheiro vai para um G25 ou um G27.

Se não, vê um destes:

adf703042c80dd8eed8e75c205c38b7e_69160376231301445364.jpg

É o que tenho e digo-te que ficas bem servido. Para além disso, é o volante oficial do GT5, com botões propositados para o jogo.

Eu só uso em PC e adoro :prayer:

quanto é que custa +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que é que acham da ideia de se organizar um campeonato entre o pessoal daqui? Um troféu monomarca para uma primeira experiência?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda alguém tem jogado GT5? Tem havido grandes novidades nos últimos tempos.

Na 3ª semana de Outubro sai o update Spec 2.0 e na semana seguinte vai ser lançado um pack de DLC. A juntar a isto, se o Vettel for campeão mundial de F1 em Suzuka, foi prometido que irão oferecer o "Red Bull X2010 S. Vettel" a todos os que fizerem login no jogo na semana seguinte à corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...