Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Já se sabia que os interiores dos Standard seriam na maioria como no GT da PSP. Os descapotáveis estão porreiros. No Formula GT podiam era ter metido retrovisores :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter uma batalha épica no Formula GT em Indianapolis. Foi até ao ultimo metro. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter uma batalha épica no Formula GT em Indianapolis. Foi até ao ultimo metro. :medinho:

eish ultimo metro?

as minhas acabam sempre uns metros antes

troll%2Bface.jpg

penso que querias dizer segundo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eish ultimo metro?

as minhas acabam sempre uns metros antes

troll%2Bface.jpg

penso que querias dizer segundo :compinchas:

Queres ver que não é a mesma m*rda. Foi decidido em cima da p*ta da linha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta actualização de um giga tem carros novos?

Carros novos no update 2.0 só vêm os modelos da Nascar de 2011 e o GT-R usado pelo Yamauchi nas 24H de Nürburgring.

Btw, continua fazer-me muita confusão o GT ser um dos patrocinadores oficiais do campeonato VLN e os modelos mais importantes que lá participam, não terem a hipótese de se fazer RM. Ou então que aparecessem nos concessionários, dado que não acredito que não tivessem licenças para os modelos de uma prova que patrocinam...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora actualizar o jogo e qual é o meu espanto que os 5M do evento do Vettel não estão no meu saldo.Fui ver e não está lá a taça de ouro na pista.Acaba amanhã e eu se calhar não o vou conseguir repetir a tempo.

Vejam lá se não vos aconteceu o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não aconteceu, mas no Zwame vi que aconteceu a mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer o desafio agora e como tinha o bónus de 130% por causa de iniciar a sessão online dois dias seguidos,ganhei 6,5M no evento :funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que sacana :lol:

Se alguém ainda quiser à última da hora resolver isso, gravem manualmente no lado esquerdo do ecrã principal do modo GT. Ou então gastem dinheiro numa coisa qualquer que também dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que sacana :lol:

Se alguém ainda quiser à última da hora resolver isso, gravem manualmente no lado esquerdo do ecrã principal do modo GT. Ou então gastem dinheiro numa coisa qualquer que também dá.

Eu fiz isso de manhã já por precaução.Afinal até acertei na solução para o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente aquilo de gravar durante a endurance race não funciona na de Tsukuba :cadeirada:

gastei 30min a jogar para nada :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

vale sempre a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou a pensar comprar um jogo de carros, e pensei claro comprar o gran turismo 5. Aconselham este ou outro que saio há relativamente pouco tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite malta. fui agora ao jumbo seguindo o concelho do vision, e tive sorte, comprei o gran turismo 5 por 23 euros :razz:

Mas o melhor foi ver gran turismo 5 versão platinum 30 euros, eu encontrei depois uma versão normal com desconto por 23 euros lol

Por curiosidade, alguém já conseguiu ganhar tudo o que havia por ganhar? É que eu nos anteriores nunca conseguir tudo , nem lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite malta. fui agora ao jumbo seguindo o concelho do vision, e tive sorte, comprei o gran turismo 5 por 23 euros :razz:

Mas o melhor foi ver gran turismo 5 versão platinum 30 euros, eu encontrei depois uma versão normal com desconto por 23 euros lol

Por curiosidade, alguém já conseguiu ganhar tudo o que havia por ganhar? É que eu nos anteriores nunca conseguir tudo , nem lá perto.

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B005LAL2Z6/ref=s9_simh_bw_p63_d0_g63_i2?pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=center-3&pf_rd_r=1Q5XZ26552Y3F219ZZNF&pf_rd_t=101&pf_rd_p=472336413&pf_rd_i=300703

-.-

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nunca comprei pela net, daí não ter comprado. Mas para o ano não volto a dar 65 euros como fiz para o fifa 12.

BTW, já conquistas.te muitas cenas no GT?

Se a pergunta for para mim eu não o tenho talvez daqui a 1 ou 2 semanas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pergunta for para mim eu não o tenho talvez daqui a 1 ou 2 semanas. :mrgreen:

A pergunta foi para ti, mas também já tinha perguntado ao resto da malta. Pena que só vou jogá-lo no sábado, altura em que regresso a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto ontem, já tou em nivel 15, tenho prai uns 15 carros. Mas tou com uns problemas para fazer algumas provas porque não encontro carros para a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...