Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Pois talvez seja isso ;)

Eu nunca fui muito fa de GT, gostei de jogar o 4 mas não fiquei agarrado. Mas ultimamente fiquei com o bichinho para jogar, principalmente porque quero experimentar os LMP1 :mrgreen: Já agora, isto tem provas de endurance? Tipo 6 horas de SPA?

Jone, 20 euros na psn.

Nao tem corridas endurance. A corrida que tem mais tempo sao 24min. Se bem percebi, neste GT, trocaram as 24h reais por 24min. Comprei o jogo quando saiu e passado 2 dias tava acabado, o que me fez achar que o jogo era pequeno. No entanto as actualizaçoes foram trazendo sempre algo de novo e algumas das provas novas dessas actualizaçoes deram boas dores de cabeça para conseguir as taças de ouro, principalmente os eventos do Ayrton Senna. De qualquer forma nao me arrependo nem um bocadinho de o ter comprado no dia que saiu. Aliás, basicamente em uns 30 jogos que tenho para a PS3, quando a ligo só jogo isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Alonso, PS3 ou 4=

PS3

Nao tem corridas endurance. A corrida que tem mais tempo sao 24min. Se bem percebi, neste GT, trocaram as 24h reais por 24min. Comprei o jogo quando saiu e passado 2 dias tava acabado, o que me fez achar que o jogo era pequeno. No entanto as actualizaçoes foram trazendo sempre algo de novo e algumas das provas novas dessas actualizaçoes deram boas dores de cabeça para conseguir as taças de ouro, principalmente os eventos do Ayrton Senna. De qualquer forma nao me arrependo nem um bocadinho de o ter comprado no dia que saiu. Aliás, basicamente em uns 30 jogos que tenho para a PS3, quando a ligo só jogo isto :compinchas:

O QUE? A corrida mais longa é de 24 minutos? Num jogo de corrida? fdx perdi a motivação toda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

fui agora ver e o limite são 99 voltas, menos mau

Compartilhar este post

Link para o post

GT é GT :)

Quero ver se volto a pegar nisto, ainda não acabei (devo estar nos 40%).

Compartilhar este post

Link para o post

PS3

O QUE? A corrida mais longa é de 24 minutos? Num jogo de corrida? fdx perdi a motivação toda. :lol:

Yap. A maior parte do pessoal nao fazia as corridas de endurance. No entanto, podes fazer isso jogando online com pessoal. Há muitas salas disso e dá mais pica fazê-lo online ao invés de o fazer contra a consola que sempre foi demasiado fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiro, tenho estado a jogar a isto e estou a gostar muito. Em termos de simulador em si, esquece está a anos luz de outros nomes como rFactor, AC, iRacing, etc. Mas em termos de conteúdo, muito interessante e muita coisa para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Por acaso não gosto muito da "condução" vais fazer uma curva e aquilo chia que é uma coisa louca, quase que parece rally, o carro não se prende a estrada. Não sei se é de mim, já que jogo bastante F1 e claro que o tipo de carro é diferente e a condução também o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

quem tem gt6 para a ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gosto muito da "condução" vais fazer uma curva e aquilo chia que é uma coisa louca, quase que parece rally, o carro não se prende a estrada. Não sei se é de mim, já que jogo bastante F1 e claro que o tipo de carro é diferente e a condução também o é.

Sim, como disse a condução em si não me fascinou nada. Ok, já estou um bocadinho mimado com outros jogos, mas mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Alguns gajos no online tiram.me anos de vida, só sabem empurrar, depois para ultrapassar travam mesmo na ultima e claro que tu é que sofres com isso lol depois não te deixam espaço para ultrapassar, vais nas rectas a ultrapassar o gajo começa a empurrar, fico tão fdd com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns gajos no online tiram.me anos de vida, só sabem empurrar, depois para ultrapassar travam mesmo na ultima e claro que tu é que sofres com isso lol depois não te deixam espaço para ultrapassar, vais nas rectas a ultrapassar o gajo começa a empurrar, fico tão fdd com isto :lol:

Andas a fazer má escolha de salas online no que diz respeito a nao te deixarem passar. Já no que diz respeito a travarem mesmo na ultima da hora já é habito do jogo. Eu tambem travo tarde porque estou habituado à conduçao do jogo, principalmente se for na Nordschleife que conheço de trás para a frente e na qual passo o tempo todo quando jogo. Nas salas que eu jogo, com pessoal português, ninguem empurra, e se alguem o fizer, ou é expulso da sala ou leva raspanete por isso mesmo. De qualquer forma, sempre que entrares numa sala, vê se a mesma tem as penalizaçoes activadas e em "fraco". Normalmente sao as salas melhores no que diz respeito ao online :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive lá a dar uma olhadela. Ou já foi tudo vendido ou é tudo acima dos 20

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Andas a fazer má escolha de salas online no que diz respeito a nao te deixarem passar. Já no que diz respeito a travarem mesmo na ultima da hora já é habito do jogo. Eu tambem travo tarde porque estou habituado à conduçao do jogo, principalmente se for na Nordschleife que conheço de trás para a frente e na qual passo o tempo todo quando jogo. Nas salas que eu jogo, com pessoal português, ninguem empurra, e se alguem o fizer, ou é expulso da sala ou leva raspanete por isso mesmo. De qualquer forma, sempre que entrares numa sala, vê se a mesma tem as penalizaçoes activadas e em "fraco". Normalmente sao as salas melhores no que diz respeito ao online :compinchas:

tenho feito nas "corridas rapidas" ganho cerca de 100 000 créditos por uma corrida de 3 voltas :lol:

Hoje joguei com a malta da Zwame, gostei bastante, malta porreira, sempre pronta a ajudar, bom convívio, corridas limpas, no proximo domingo de certeza que irei correr novamente com eles. Pena ter a ajuda de tracção desligada, estava a ver.me lixado para manter o carro direito em pista, ainda por cima em Daytona com um 1º sector bem puxado.

Terça, vai ser dia de endurance, 2H em Silverstone, até vai doer mas de certeza que vou gostar da experiência.

depois da.me o teu psn para combinar umas corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho feito nas "corridas rapidas" ganho cerca de 100 000 créditos por uma corrida de 3 voltas :lol:

Hoje joguei com a malta da Zwame, gostei bastante, malta porreira, sempre pronta a ajudar, bom convívio, corridas limpas, no proximo domingo de certeza que irei correr novamente com eles. Pena ter a ajuda de tracção desligada, estava a ver.me lixado para manter o carro direito em pista, ainda por cima em Daytona com um 1º sector bem puxado.

Terça, vai ser dia de endurance, 2H em Silverstone, até vai doer mas de certeza que vou gostar da experiência.

depois da.me o teu psn para combinar umas corridas.

PSN: laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Epa corrida CMPT é que era de valor, também estou dentro:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer partilhar o jogo? Ahha

Já mandei MP's a alguns mas não respondem... Queria mesmo participar com a malta daqui do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

corrida cmpt era de valor, nem cheiravam. :mrgreen:

lezz partilhar? dá para fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi dizer que sim, mas é preciso ter muita confiança na pessoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...