Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Sporting TV vai arrancar em 2011 na Meo, Zon e Clix . ACTUALIZADO

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Canal Sporting arranca em Março

Nos primeiros dias de Outubro a administração do Sporting irá decidir se avança com o lançamento de um canal de televisão.
O CM apurou que o estudo de viabilidade financeira tem de ser entregue até ao final de Setembro e só depois deste estar concluído é que José Eduardo Bettencourt decidirá se o projecto tem condições económicas para avançar. Caso a resposta seja afirmativa irá iniciar-se o trabalho de definição de grelhas, criação de equipas e escolha do director do canal.

O objectivo, adiantou fonte próxima do processo ao CM, é que o canal de televisão do clube seja lançado em Março/Abril de 2011. Até lá, o Sporting tentará fechar acordos com os vários distribuidores presentes no mercado: Zon, Meo, Cabovisão, Sonaecom, Vodafone Ar Telecom. A mesma fonte explicou que "em princípio não" será seguida a mesma estratégia do Benfica (lançado em exclusivo no Meo) e que em breve serão iniciadas conversações com todos.

O Sporting está a projectar a construção de dois estúdios, um em Alvalade e outro na Academia de Alcochete. Será a partir destes locais que serão emitidas cerca de 12 horas diárias de programação, já que o clube não pretende, pelo menos nesta fase, ter emissão contínua durante todo o dia. O CM sabe ainda que o clube de Alvalade planeia "negociar com todas as televisões nacionais para ter acesso aos conteúdos históricos do clube", tal como o Benfica acabou de fazer com a RTP.

O canal do Sporting resultará de uma parceria entre o clube e a PPTV, de Joaquim Oliveira. Para tal, será criada uma empresa (maioritariamente detida pelo grupo Sporting) com vista à criação e exploração deste canal de televisão.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/canal-sporting-arranca-em-marco
Editado por Samucca

Compartilhar este post

Link para o post

ou melhoram as exibicçoes ou isto nao vai dar em nada :roll:

Vai ser todo o dia a falar das medalhas de atletismo e os jogos das escolinhas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser todo o dia a falar das medalhas de atletismo e os jogos das escolinhas. :biggrin:

Não é o que fazem na Benfica TV? Menos a parte das medalhas. Ah e um ou outro jogo da Pré temporada em que golearam. :mrgreen:

Se der para lixar a Sporttv que avancem com este projecto. Os jogos da liga pode não dar até 2000 e tal para transmitir, mas os jogos da UEFA e Taça de Portugal acho que podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o que fazem na Benfica TV? Menos a parte das medalhas. Ah e um ou outro jogo da Pré temporada em que golearam. :mrgreen:

Se der para lixar a Sporttv que avancem com este projecto. Os jogos da liga pode não dar até 2000 e tal para transmitir, mas os jogos da UEFA e Taça de Portugal acho que podem.

Também repetimos os jogos em que ganhámos durante a época, vezes e vezes sem conta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom projecto mas se for para ser igual ao Benfica TV mais vale estarem quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom projecto mas se for para ser igual ao Benfica TV mais vale estarem quietos.

Não acredito muito nisso, mas desde que sirva como oposição à Sporttv, já é um passo importante, como a Benfica TV tem vindo a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

hey, o canal do Benfica tem coisas bem engraçadas. Os jogos das modalidades, dos juniores, documentários sobre os velhotes. É pena é aqueles espaços de discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

ou melhoram as exibicçoes ou isto nao vai dar em nada :roll:

até encarquilha os pêlos do cu!

epá, não sei se será o mais interessante, mas força, será bom para ver os jogos dos juvenis e júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

É a Benfica TV, é normal que as pessoas de lá sejam parciais, mas têm excelentes programas. Desde os jogos das camadas jovens, várias reportagens sobre jogadores que já representaram o clube, a transmissão de alguns treinos, e mais alguns conteúdos. Também não gosto de alguns programas por me parecerem demasiado parciais, mas já me limito a ignorar.

Ficaria satisfeito se o canal avançasse e assegurasse a transmissão dos jogos das camadas jovens. Era da forma que ia menos a Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava sinceramente de ver uma FCPorto TV e uma SCP Tv. Sendo eu benfiquista, vejo pouco a BenficaTV porque sinceramente tem lá muito artista que estraga aquilo. Assim, com os canais dos rivais, vão querer mostrar que tem o melhor serviço para os seus adeptos e vão estar sempre a evoluir, o que é muito bom para nós adeptos.

Apesar de serem canais muito parciais, sempre podem ser mais profissionais... E muitos podem dizer "eu? Eu não vejo nada dos outros clubes...", mas a verdade é que a haver esses canais dos grandes, vamos todos dar uma vista de olhos nos conteúdos dos rivais. E os directores que estão á frente dos mesmos, também o vão fazer e isso ,tal como já disse, vai fazer com que cada canal evolua.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

É a Benfica TV, é normal que as pessoas de lá sejam parciais, mas têm excelentes programas. Desde os jogos das camadas jovens, várias reportagens sobre jogadores que já representaram o clube, a transmissão de alguns treinos, e mais alguns conteúdos. Também não gosto de alguns programas por me parecerem demasiado parciais, mas já me limito a ignorar.

Ficaria satisfeito se o canal avançasse e assegurasse a transmissão dos jogos das camadas jovens. Era da forma que ia menos a Alcochete.

Ó André, estás aí a fazer uma confusão com o conceito de parcialidade. Mau era se o canal não fosse parcial. É o canal do Benfica, é óbvio que tem de torcer pelo SLB. Nada a apontar. Agora quando isso passa para a demência, para a invenção de factos, para as lavagens cerebrais, para os ataques aos árbitros por tudo e por nada, já não é parcialidade, é estupidez.

É tb por isto que eu não quero um Portotv.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó André, estás aí a fazer uma confusão com o conceito de parcialidade. Mau era se o canal não fosse parcial. É o canal do Benfica, é óbvio que tem de torcer pelo SLB. Nada a apontar. Agora quando isso passa para a demência, para a invenção de factos, para as lavagens cerebrais, para os ataques aos árbitros por tudo e por nada, já não é parcialidade, é estupidez.

Mas a parcialidade que eu falo é essa de que tu chamas de estupidez. É quando se vê uma queda de um jogador qualquer do Benfica, assumir com toda a convicção que é penalty, que o Benfica é roubado jogo após jogo, que os rivais são levados ao colo, que os árbitros são comprados e mais um par de situações que toda a gente sabe. Salvo erro até chegaram a passar as escutas do PdC lá, o que para mim é atingir os limites do ridículo. Para mim é estupidez, mas não é só do pessoal que o faz, é, também, por parte de quem emprega aquela gentalha toda. Em relação ao torcer pelo Benfica não me faz confusão nenhuma, estranho era se não o fizessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o nosso canal não seja igual a um certo canal de um certo clube que dá relatos de jogos e programas de videntes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o nosso canal não seja igual a um certo canal de um certo clube que dá relatos de jogos e programas de videntes.

Claro que sim. Durante os jogos vão passar os Batanetes e em vez de programas de videntes vão recordar o programa de Culinária da Filipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sempre gosto ver este tipo de posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a parcialidade que eu falo é essa de que tu chamas de estupidez. É quando se vê uma queda de um jogador qualquer do Benfica, assumir com toda a convicção que é penalty, que o Benfica é roubado jogo após jogo, que os rivais são levados ao colo, que os árbitros são comprados e mais um par de situações que toda a gente sabe. Salvo erro até chegaram a passar as escutas do PdC lá, o que para mim é atingir os limites do ridículo. Para mim é estupidez, mas não é só do pessoal que o faz, é, também, por parte de quem emprega aquela gentalha toda. Em relação ao torcer pelo Benfica não me faz confusão nenhuma, estranho era se não o fizessem.

OK ;)

Compartilhar este post

Link para o post

até encarquilha os pêlos do cu!

epá, não sei se será o mais interessante, mas força, será bom para ver os jogos dos juvenis e júniores.

:lol: nem sei o pq pus ali aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não era sem tempo, espero pelas transmissões de jogos das camadas jovens e de outros desportos. E espero também que dêem voz a todos os Sportinguistas e não só aos que estão próximos da direcção.

E espero que passe na Cabovisão.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

É a Benfica TV é ao que tudo indica auto-sustentável. Ou seja, simplificando, não traz custos para o clube. O conteúdo é como em todas as TVs, interessam apenas alguns, dependendo de pessoa para pessoa. Eu tenho cabeça para pensar por mim e não engolir tudo o que dizem, seja na Benfica TV ou na Tasca da Miquinhas.

O projecto é inovador e pioneiro em Portugal, resulta e o resto é conversa. Se o Sporting vai fazer um é porque pensou bem no caso, logo se verá se vale a pena ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting TV vai arrancar em 2011

O Sporting vai ter um canal de televisão próprio, que começará a emitir nos três primeiros meses de 2011, disse ao CM fonte ligada ao clube. O estudo de viabilidade financeira, encomendado pelo Conselho Directivo (CD), garante que o canal dará lucro e terá por isso um impacto positivo nas contas do clube, recomendando assim que os leões avancem para um espaço próprio no audiovisual.

Pelo que o CM apurou, o CD leonino, liderado por José Eduardo Bettencourt, também já deu luz verde para que o Sporting avance com o canal, que deverá estar distribuído em todas as plataformas: Meo, Zon e Clix. O CM tentou falar com Nobre Guedes, administrador dos leões e responsável pela área financeira, mas o dirigente desligou rapidamente o telefone e recusou dar qualquer esclarecimento. O Sporting tem de pedir uma autorização à Entida-de Reguladora de Comunicação (ERC) para poder começar a emitir. Ultrapassada esta diligência, será o momento de alinhar a grelha e definir a localização dos estúdios, bem como, obviamente, os jornalistas que vão integrar o projecto. O Sporting tem uma redacção própria no jornal do clube, de onde poderão sair alguns dos colaboradores. A Sporting TV terá, em princípio, dois estúdios fixos: um no Estádio de Alvalade e outro na Academia, em Alcochete, de forma a acompanhar os treinos e conferências de imprensa do plantel principal e os jogos dos escalões jovens do clube de Alvalade. As restantes modalidades e os núcleos, bem como entrevistas exclusivas e momentos altos da história do clube, também farão parte de uma grelha que está a ser estudada.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sporting-tv-vai-arrancar-em-2011

Compartilhar este post

Link para o post

Também repetimos os jogos em que ganhámos durante a época, vezes e vezes sem conta :biggrin:

Adoro BenficaTV, primeiro, os jogos vêm-se os comentadores a falar que é quando me grizo quando o Benfica sofre golo.

Depois é o repetir dos jogos que ganham, os que perdem nem passam uma única vez :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para regatear o preço das transmissões televisivas já é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...