Navidkia Publicado 23 Outubro 2010 Boas pessoal. To aqui com um problema, tenho um disco rígido externo onde tenho tudo, series,filmes,jogos,programas, etc,etc. No outro dia liguei-o e pediu-me logo para formatar...Obvio que não quero, mas não conseguir aceder ao conteúdo do disco....Pede sempre para formatar...Que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 23 Outubro 2010 Boas pessoal. To aqui com um problema, tenho um disco rígido externo onde tenho tudo, series,filmes,jogos,programas, etc,etc. No outro dia liguei-o e pediu-me logo para formatar...Obvio que não quero, mas não conseguir aceder ao conteúdo do disco....Pede sempre para formatar...Que posso fazer? EU AXO QUE NAO PODES FAZER NADA A NAO SER FORMATAR MESMO MAS EU NAO SOU GRANDE ENTENDIDO NA MATERIA... Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 23 Outubro 2010 EU AXO QUE NAO PODES FAZER NADA A NAO SER FORMATAR MESMO MAS EU NAO SOU GRANDE ENTENDIDO NA MATERIA... epa...espero que não...tenho la tanta coisa que preciso:angry: Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 23 Outubro 2010 epa...espero que não...tenho la tanta coisa que preciso:angry: CLICA COM O BOTAO DO LADO DRTO DO RATO E METE EXPLORAR PODE SER QUE DE EU JA ME SAFEI ASSIM COM UMAS PENS QUE ME DAVAM ERROS Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Outubro 2010 Já é dia 23, desliga as caps, pf. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 23 Outubro 2010 Já é dia 23, desliga as caps, pf. ok :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 23 Outubro 2010 CLICA COM O BOTAO DO LADO DRTO DO RATO E METE EXPLORAR PODE SER QUE DE EU JA ME SAFEI ASSIM COM UMAS PENS QUE ME DAVAM ERROS Não da....Pede automaticamente para formatar, se meto cancelar não da para fazer nada...como dizes não aparece a opção formatar...se for as propriedades aparece: Espaço utilizado:0 Espaço livre:0 Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 23 Outubro 2010 vi isto na net ve se ajuda http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080408065840AAoU0I2 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Outubro 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131215&st=0 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2010 Já o experimentaste noutro pc? noutra porta usb? Dá para sacares da caixa e ligares directo ? Iniciar -> executar -> cmd (executar como administrador) -> chkdsk /r X: (em que x vai corresponder à unidade do disco) Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 25 Outubro 2010 Já o experimentaste noutro pc? noutra porta usb? Dá para sacares da caixa e ligares directo ? Iniciar -> executar -> cmd (executar como administrador) -> chkdsk /r X: (em que x vai corresponder à unidade do disco) Aparece: O Tipo do sistema de ficheiros é FAT32 Ocorreu um erro ao ler a FAT 1 Ocorreu um erro ao ler Fat2 Não existem FAT´s legiveis. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 25 Outubro 2010 Se ainda tiver na garantia manda pra la. Com sorte recuperam-te os dados Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Outubro 2010 formatas, instalas o GetDataBack Data Recovery, e normalmente consegues recuperar tudo! Compartilhar este post Link para o post