Spikey Publicado 5 Abril 2018 Sample da Porcelain do Moby :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2018 curto, mas parece a Nights do Frank Ocean Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2018 o single com o joey também já está no spotify, e com esse já vão 3/3 em singles do crl amanhã sai o álbum Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Abril 2018 summer anthem e props para o murda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2018 gostei dessa do drake. e o video também tá bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Abril 2018 também se aplica à Nice For What Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Abril 2018 Mais um nº1 para o Drake. Faz lembrar as músicas do Thank Me Later, mas mais refinado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2018 (editado) Editado 8 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2018 por falar em samples, só hoje é que ouvi a Pastime Paradise do Stevie Wonder e fiquei parvo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2018 Ninguém ouviu o álbum dos Flatbush Zombies? Embora tenham optado por um estilo mais mainstream, gostei muito. É bem melhor que o último álbum e certamente será dos meus preferidos deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2018 Yuntv4Ss6HU Excelente! :heart: Compartilhar este post Link para o post