Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Wesley Pentz anda a levar-me todas as reps :mrgreen:

é sempre bom ver o bom gosto reconhecido 8)

gostei do Testing, mas tal como o ALLA acho que só passado uns tempos é que vou conseguir apreciar mesmo o álbum como um todo. o ALLA passou de um álbum que até curtia para um dos meus preferidos a todos os níveis

o do Pusha T apesar de ser curtinho (chamar aquilo de álbum é um bcd exagerado), está muito bom. o Kanye parece que voltou aos velhos tempos, só beats incríveis

Compartilhar este post

Link para o post

A produção do "Daytona" está assombrosa! Pusha T nunca desilude, é dos gajos mais underrated no mundo do rap.

Compartilhar este post

Link para o post

bruh

isto é pesadíssimo

gostei do Testing, mas tal como o ALLA acho que só passado uns tempos é que vou conseguir apreciar mesmo o álbum como um todo. o ALLA passou de um álbum que até curtia para um dos meus preferidos a todos os níveis

o do Pusha T apesar de ser curtinho (chamar aquilo de álbum é um bcd exagerado), está muito bom. o Kanye parece que voltou aos velhos tempos, só beats incríveis

assino por baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da cena do Pusha, mas tirando tipo duas músicas acho que não é algo que vá voltar a ouvir. Acho que ele em si soa bem, os beats são claramente mais do que bons, acho é que são duas peças de puzzles diferentes. Não é que fique mal ou assim, mas acho que não puxa (hehe) do melhor dele com estes beats mais trabalhados ou w/e, eu gosto de lhes chamar beats champagne. Só guardei a com o Kanye, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

bruh

isto é pesadíssimo

vinha meter isso. denzel curry n falha

Compartilhar este post

Link para o post

E a polémica da branca a cantar a música do Kendrick?

Ou aquilo foi combinado ou então é uma idiotice de todo o tamanho do Kendrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Drake - Duppy Freestyle

oh fuck diss ao pusha e ao ye

oh shit isto é uma curveball que não esperava

You are not even top 5 as far as your label talent goes

There's no malice in your heart, you're an approachable dude

You might've sold some college kids some nikes and mercedes

But, you act like you sold drugs for Escobar in the 80's

YIKES

Compartilhar este post

Link para o post

fica também o link do youtube

isto foi uma lavagem que nossa senhora

nem sei quem levou com a pior lavagem, se o Ye ou o Pusha

mas isto deu gosto, não via o Drake com esta vontade desde os tempos entre o NWTS e o IYRTITL

a cena do beat repetir no fim não deve ser por acaso

já na Draft Day o Drake disse:

You know I had to...oh wait sidebar, left some beat at the end

So that all of you fuck niggas could loop it and get your lies off

em resposta ao Jay Z ter usado o beat da We Made It

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Até está um bom diss, mas é o que é. Drake a aproveitar o hype de outros para se auto-promover.

Ninguém acredita que ele fez o som em menos de 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até está um bom diss, mas é o que é. Drake a aproveitar o hype de outros para se auto-promover.

Ninguém acredita que ele fez o som em menos de 24 horas.

E o Pusha fazer diss ao Drake no álbum foi o quê?

Para além de que fez questão de falar nisso em todas a interviews que deu...

Também tenho dificuldade em acreditar em que ele fez em 24 horas. Até porque a listening party já tem uns dias e pelos vistos pitchforks e cenas do género também já tinham o álbum há algum tempo. Agora dizer que foi o Drake a aproveitar para se promover quando foi o Pusha que veio responder a um diss que tem quase 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

água é molhada

o céu é azul

benfica é m*rda

diss's são marketing

mais às 20 no seu telejornal com bento rodrigues

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pusha fazer diss ao Drake no álbum foi o quê?

Para além de que fez questão de falar nisso em todas a interviews que deu...

Também tenho dificuldade em acreditar em que ele fez em 24 horas. Até porque a listening party já tem uns dias e pelos vistos pitchforks e cenas do género também já tinham o álbum há algum tempo. Agora dizer que foi o Drake a aproveitar para se promover quando foi o Pusha que veio responder a um diss que tem quase 2 anos...

isto. além das revistas terem acesso (o drake poderá ter tido por ai), ha um snippet disponivel para todos do verso do pusha a uns dias. juntem o drake e o resto da equipa dele e tiveram mais que tempo.

pobre kanye metido ao barulho :lol:, respondeu bem ao pusha though

Compartilhar este post

Link para o post

água é molhada

o céu é azul

benfica é m*rda

diss's são marketing

mais às 20 no seu telejornal com bento rodrigues

E o wrestling é fake, não é por isso que não vamos deixar de apreciar e analisar os 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi para se promover. O Drake sempre foi isto, é mestre a comercializar a sua imagem.

Do Pusha não sabia das entrevistas, apenas me baseei do que disse no som. Mas é a mesma m*rda também, este e o The Game volta e meia gostam de fazer estas artimanhas.

Eu acho "lame" estes beefs porque parecem-me demasiado artificiais. Duvido que algum dos dois queira realmente saber e se sinta ofendido.

E o wrestling é fake, não é por isso que não vamos deixar de apreciar e analisar os 2

Temos uma visão diferente. Eu deixei de acompanhar a partir do momento em que soube que era fake :lol: era um míudo inocente

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi para se promover. O Drake sempre foi isto, é mestre a comercializar a sua imagem.

Do Pusha não sabia das entrevistas, apenas me baseei do que disse no som. Mas é a mesma m*rda também, este e o The Game volta e meia gostam de fazer estas artimanhas.

Eu acho "lame" estes beefs porque parecem-me demasiado artificiais. Duvido que algum dos dois queira realmente saber e se sinta ofendido.

Temos uma visão diferente. Eu deixei de acompanhar a partir do momento em que soube que era fake :lol: era um míudo inocente

Mas isso é o que um artista mainstream em 2018 tem de fazer. Não te podes preocupar só com o que fazes na música em si, tens de pensar em como é que tudo o que fazes vai influenciar a tua imagem. Estúpido seria não aproveitar uma oportunidade destas para trazer as luzes para si. E aí concordo contigo, não ninguém melhor a fazer isso do que o Drake.

Só acho que não é justo estar a dizer que isto é feito puramente pelo marketing. O Hip-Hop é um género onde a competição entre os MC's esteve quase sempre presente, e apesar de achar que o marketing teve grande influência nesta beef, é um bocado injusto menosprezar isto só por causa disso.

Sendo assim teríamos de menosprezar o 4:44 porque usou a história de o Hov ter traído a Beyonce? Ou a Humble e a The Heart Pt. IV porque o Kendrick se aproveitou da possível beef com o Drake e o Sean para criar hype? Ou um MBTDF do Kanye porque foi feito como resposta à m*rda que ele fez nos VMAs? O marketing hoje em dia está presente em quase tudo o que é feito por artistas mainstream no Hip-Hop, por isso acho injusto menosprezar o que alguém faz só porque é possível ser interpretado como algo com objectivos promocionais.

A cena do wrestling foi só um ponto de comparação porque o Shaft também aprecia. Não é era em relação à questão de continuar a ver ou não, mas de conseguir apreciar apesar de ter perfeita noção que tem aspectos que não são reais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava a apoiar-te camarada

Compartilhar este post

Link para o post

lel nada disso, até temos opiniões semelhantes na maior parte das coisas

btw, continuando com o tema da auto promoção. tenho um bilhete para o dia do Travis para despachar porque afinal não vou conseguir ir, quem tiver interessado pm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...