Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

dos que falaste,gosto de todos :lol:

a música que oiço,maioritariamente,é aquela que se produz na Cash Money e na MMG

yolos e swags aos pontapés

Faz um favor a ti mesmo e vai pesquisar tupac e eminem a fundo e depois vem cá.

Compartilhar este post

Link para o post

do 50,oiço as músicas do The Massacre,prenda dos 11 anos :lol: e Lil Wayne sou completamente viciado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ficar descansado que isso passa e daqui a uns anos estás a perguntar a ti mesmo como é que eras capaz de ouvir isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar,mas não me vejo a ouvir outra coisa :mrgreen:

e Tyler,The Creator,é mau?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar,mas não me vejo a ouvir outra coisa :mrgreen:

e Tyler,The Creator,é mau?

não conheço mas vou ouvir e depois dou-te a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bom para começares redboy :mrgreen:

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão,não consigo ouvir rap de gajos como Tupac e Eminem,onde falam de como foi a sua infância e como a vida é difícil

apesar de só ter 16 ano,sempre ouvi Hip-Hop e nunca tive preferência para esse tipo de letras

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

essas músicas têm algo de antigo :lol: ,talvez o instrumental

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o rapaz ouvir o que ele quiser.

mas bro sinik, yolo, sequindo por essa ideologia convém ele ter uma banda sonora de fundo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, o Game queria-se reunir com os G-Unit e eu acho isso uma burrice do crl, segundo ele não fala de se juntar à YMCMB (fala sim de criar uma editora com novos talentos com o Stat Quo) e se ele se juntar à YMCMB o respeito que eu tinha por ele, que já era pouco passa a ser nulo.

Agora se queres limpar dessa cabeça todo o Lil Wayne que ouves, há neste tópico uma lista enorme de grandes nomes que podes ouvir, de letras onde realmente se fala de coisas que fazem sentido sem ser bling bling, gajas com um cu avantajado, carros e essas m*rda fúteis.

Não sou hater, quem quer ouvir ouve, só me revolta o facto de gajos como estes que passam hoje terem destruído com o dinheiro deles aquilo que os fundadores desta cultura demoraram tanto tempo a construir, aliás se queres compreender um pouco desta cultura (muito para lá de Lil Waynes e Drakes) vê o "The Art of Rap".

E já que isto é um tópico de hip-hop, aqui fica um sonzinho do Mos Def :

http://www.youtube.com/watch?v=GCuTYVulOzY

Compartilhar este post

Link para o post

pelo trailer parece ser um filme/documentário interessante,mas com tanto nome aí,onde se faz o "verdadeiro" hip-hop,aparece o Kanye West :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=XmG3Xa6bY7w

pelo trailer parece ser um filme/documentário interessante,mas com tanto nome aí,onde se faz o "verdadeiro" hip-hop,aparece o Kanye West :estrelas:

Se ouvires as musicas do Kanye que não passam na MTV vais ver que ele realmente faz parte do verdadeiro hip-hop e não é toa que sempre vendeu mais que o 50 cent. Tens por exemplo a Jesus Walk e Blood Diamonds.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda consigo ter algum respeito pelo Kanye, não pelo trabalho como MC/Rapper/ wtv... mas como produtor porque ele produziu um dos meus sons favoritos do rap americano que é o "Dreams" do The Game, do 1º álbum dele que é sem dúvida um clássico, o 2º está muito bom também, o 3º está average e do R.E.D só se aproveitam prai 3 ou 4 músicas, do Jesus Piece só se aproveita aquela que tem lá o Kendrick Lamar ( e eu nem ouvi mas como tem o Kendrick já torna o som melhorzinho :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente,a música que oiço não passa na MTV

"Dreams" é bem fixe,e lucho essa com o Kendrick,chama-se "See No Evil"

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente,a música que oiço não passa na MTV

a MTV é só Young Money e dizes que não passa na tv?

Compartilhar este post

Link para o post

Música e MTV na mesma frase ? Devo andar mesmo desligado da televisão, da última vez que confirmei eles não passavam lá música.

E sim a Dreams é mesmo um sonzaço do Game, não consigo eleger melhor som dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

MTV é só Young Money?diz-me músicas que passam lá,que a sério não estou a ver nenhuma a passar,visto que só passam Biebers e Carlys qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E sim a Dreams é mesmo um sonzaço do Game, não consigo eleger melhor som dele :prayer:

É o melhor. O Hate it Or Love it também é do caraças, com o 50.

Compartilhar este post

Link para o post

MTV é só Young Money?diz-me músicas que passam lá,que a sério não estou a ver nenhuma a passar,visto que só passam Biebers e Carlys qualquer coisa

ou sou eu que não vejo mtv à muito tempo, mas a nicky minaj passa, o drake também passa.

Compartilhar este post

Link para o post

a Nicki Minaj,passa,mas da Minaj só oiço o rap,não oiço "VaVa Voom" ou "Starships",essas músicas são muito comerciais,uma bela m*rda

e Drake,a única que deve passar é "Take Care"

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

ou sou eu que não vejo mtv à muito tempo, mas a nicky minaj passa, o drake também passa.

Eish, Nicki Minaj, aquela wannabe de Lil' Kim...

Eu considero que o Drake não é um artista que esteja inserido no panorama do "hip-hop" por isso abstenho-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...