Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Esse som também está brutal, não entendo como é que estes sons que são melhorzinhos não vão para um álbum que supostamente, nas palavras do próprio Game, ia ser um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse antes de 2012 acabar que 2013 ia ser o ponto de viragem do hip-hop, o Ice Cube voltou com um som, o Xzibit está ai outra vez.

E um gajo continua à espera do Detox que pelo andar da coisa em vez de clássicos vai ter sons com o Lil Wayne :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse antes de 2012 acabar que 2013 ia ser o ponto de viragem do hip-hop, o Ice Cube voltou com um som, o Xzibit está ai outra vez.

E um gajo continua à espera do Detox que pelo andar da coisa em vez de clássicos vai ter sons com o Lil Wayne :facepalm:

Dre e Lil Wayne juntos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda bem que o Game não pôs o "The City" no álbum, está demasiado bom para um álbum tão comercial. Normalmente nota-se nos artistas a vontade de se manterem reais e lançarem alguns trabalhos que não sejam só lixo comercial, é o que me faz ter algum respeito pelo Game. Porque ele tem os álbuns dele que já se tornaram muito comerciais mas as mixtapes dele continuam gigantes e com sons muito bons.

Já o Lil Wayne, posso ouvir álbuns, mixtapes, EP's, wtv, que continuo a achá-lo uma máquina... de auto-tune.

Compartilhar este post

Link para o post

por gostar de riff raff tiraram logo a ideia que eu também oiço (se percebi a vossa conversa) lil wayne, drake e essa m*rda (pouco tem a ver, oiçam melhor as letras), e sou um puto do yolo e do swag? aqui o que devia fazer era ignorar-vos mas a fazerem conclusões dessas não hão de chegar longe na vida.

btw lucho, ao tempo. :mrgreen:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a discussão sobre Lil Waynes e isso não foi por tua causa :mrgreen:

Eu não conheço muito do Riff Raff, só acho que em termos de aspecto o gajo parece um bocado queimado da marmita, tenho que ouvir para poder formar uma opinião.

Outros gajos que agora estão a subir no panorama do hip-hop é o pessoal da Funk Volume : Hopsin, Dizzy Wright, SwizZz, Jarren Benton. E o Hopsin ganhou um bocado de fama à custa de 'beefar' com os grandes do rap.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse Trinidad James consegue ser rapper, até o mendigo daqui da minha rua consegue :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi esse Hopsin,mas decerto que só "beefou" os grandes do rap,para ficar conhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse Trinidad James consegue ser rapper, até o mendigo daqui da minha rua consegue :facepalm:

O jay-z assinou com ele :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pois assinou,até um dos grandes do rap vê que o estilo está a mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a discussão sobre Lil Waynes e isso não foi por tua causa :mrgreen:

Eu não conheço muito do Riff Raff, só acho que em termos de aspecto o gajo parece um bocado queimado da marmita, tenho que ouvir para poder formar uma opinião.

Outros gajos que agora estão a subir no panorama do hip-hop é o pessoal da Funk Volume : Hopsin, Dizzy Wright, SwizZz, Jarren Benton. E o Hopsin ganhou um bocado de fama à custa de 'beefar' com os grandes do rap.

pareceu que me estavam a por no mesmo saco do redboy96 (sem ofensa redboby), enquanto que do "saco" de rappers em que meteram o riff raff atrás (lil wayne, drake e amigos), só oiço o riff raff mesmo. Desses que mencionaste conheço o Hopsin e gosto bué, os outros vou dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi esse Hopsin,mas decerto que só "beefou" os grandes do rap,para ficar conhecido

Beefou e beefou bem, nenhum deles até agora teve a coragem de lhe responder, tem um flow bué parecido com o do Slim Shady.

E aliás, para quem não sabe, foi assim que o 50 Cent ganhou fama, a beefar os grandes nomes do hip-hop.

http://www.youtube.com/watch?v=v5tgymfvdYY

PS : O Jay-Z é um nabo do crl, só vê guita à frente, p'ra mim não tem assim tanta skill, beefou o meu rapper favorito (Nas) e o Game anda a picá-lo desde 2007 ou 2008 e o Jay-Z nunca teve tomates para lhe responder.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Major,não fiquei ofendido,pois não tenho vergonha do que oiço,mas fiquei ofendido por me teres chamado de redboby :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

também não percebo essa de querer uma reunião,ele deve saber as razões

acabei de descobrir que a sua mulher foi sua professora :lol:

tens razão,não consigo ouvir rap de gajos como Tupac e Eminem,onde falam de como foi a sua infância e como a vida é difícil

apesar de só ter 16 ano,sempre ouvi Hip-Hop e nunca tive preferência para esse tipo de letras

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Redboy, não me leves a mal, mas não me acredito que no final de uma semana que te correu péssimamente mal, vás ouvir a Stuntin' Like My Daddy (se calhar até ouves mas custa-me a acreditar).

Podes gostar de quem quiseres e ter preferência pelas letras que quiseres, ninguém tem nada a ver com isso, mas há alturas em que um gajo está mal e quer ouvir alguma música com letras que tenham sentido. Obviamente que eu não andei a vender drogas nem aos tiros como o Tupac, mas ouvir o que passaram e a maneira como alcançaram sucesso inspira-me de certa forma e faz-me esquecer aquela semana horrível.

Eu até gosto de ouvir Lil' Wayne de vez em quando, não sou hater, mas sinceramente não percebo essa tua adoração por ele e como dizes que não consegues ouvir Tupac e Eminem.

E até hoje ainda não percebi que m*rda de música é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...