Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

digam-me uma coisa...são assim tantos que conhecem a música da YMCMB,e que têm snapbacks da mesma?é que cá,na Madeira,pelo que sei e ouvi,o pessoal só conhece o Lil Wayne pelo Mirror e Drop The World,e essas músicas mais comerciais dele.É que nem sei a importância

da YMCMB cá em Portugal,tinha a ideia que só alguns conheciam,e tenho a ideia que aqueles que dizem "sou hip-hop,tenho swag",não ouvem Lil Wayne,mas sim,Wiz Khalifa e esse tipo de rappers que passam na MTV

aqui é uma invasão de swag zombies como já disseram por aí, mais parecem o gang do arco íris

Compartilhar este post

Link para o post

mas são assim tantos?cá na Madeira,o pessoal nem sabe o que é isso de YMCMB,e o do pessoal que conheço,que ouve hip-hop,não ouve Wayne,mas sim Khalifa,como já referi,isso no Continente,é assim tão visível?

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de mini waynes que aqui se vê a ir para a escola é quase assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho esperança que um dia estes putos cresçam, passem a ouvir para além do beat e entendam que a mensagem que o Lil Wayne passa é fútil e vazia e comecem a ouvir alguma coisinha de jeito, já nem digo Tupac, B.I.G, Eminem e esses mais conhecidos mas começar a ouvir Mos Def, KRS-One, Rakim e outros senhores com o dom da palavra e que realmente passam uma mensagem digna de ser ouvida.

http://www.youtube.com/watch?v=01yUzXQctcM

Este Mos Def até a falar de gajas consegue ter classe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não me incomoda o facto de o pessoal conhecer a YMCMB,mas sim,o pessoal que ás tantas não conhece a YMCMB,ou conhecer só porque tem Wayne,Drake e aproveitar-se do merchandising para dizer que conhece e dizer que tem swag.Agora começo a perceber o vosso "hate" pela YMCMB,muitas vezes nem pela música,mas também pelos zombies que anda a criar,coisa que desconhecia por completo,coisa que não há na minha terra :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio a mensagem que eles passam, criam uma máfia de snapbacks e uma juventude que no futuro vai ser toda cheia de gente sem assunto nenhum. Odeio o facto do Lil Wayne ser um egocêntrico de m*rda que tem a lata de dizer que é o melhor rapper vivo quando que eu saiba o KRS-One, o Rakim e o Nas ainda estão vivos ( 8-) )

E odeio porque adoro o hip-hop e não gosto de ver um 'saco de m*rda mal amarrado' a destruir tudo aquilo que os grandes levaram tanto tempo a construir.

Mas epá, quem quer ouvir ouve, quem não quer não ouve, só não me obriguem é a levar com essa m*rda todos os dias através do consumismo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas são assim tantos?cá na Madeira,o pessoal nem sabe o que é isso de YMCMB,e o do pessoal que conheço,que ouve hip-hop,não ouve Wayne,mas sim Khalifa,como já referi,isso no Continente,é assim tão visível?

a quantidade de mini waynes que aqui se vê a ir para a escola é quase assustadora.

true, e no facebook já mandei uns quantos de vela, aqui no continente, o swag/yolo está muito presente nos mais novos (14/17) é gajas e tudo todas dope nigga yolo swagga

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que já vi no ask.fm,existe bastantes gajas com as expressões swaggers,uma coisa que não acho piada,isso sim,é tentar ter pinta

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo não era qualquer um que podia ser thug life, hoje em dia é tudo muito mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até aprecio uma rapariga que goste de ouvir hip-hop, o próprio Valete disse que era uma rapariga para a vida, agora essas pitas que ouvem o Lil Wayne, dizem que são entendedoras em hip-hop, se o acesso às armas aqui fosse como nos EUA eu acho que já tinha ido preso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho esperança que um dia estes putos cresçam, passem a ouvir para além do beat e entendam que a mensagem que o Lil Wayne passa é fútil e vazia e comecem a ouvir alguma coisinha de jeito, já nem digo Tupac, B.I.G, Eminem e esses mais conhecidos mas começar a ouvir Mos Def, KRS-One, Rakim e outros senhores com o dom da palavra e que realmente passam uma mensagem digna de ser ouvida.

Este Mos Def até a falar de gajas consegue ter classe :mrgreen:

Rap is what we do, Hip Hop is what we are. :heart:

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

miúdas a ouvir Lil Wayne?só se for o Mirror ou How To Love,agora a música que oiço,penso que não...

já agora,qual as preferências do pessoal do Continente,que houve Lil Wayne?músicas recentes :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio a mensagem que eles passam, criam uma máfia de snapbacks e uma juventude que no futuro vai ser toda cheia de gente sem assunto nenhum. Odeio o facto do Lil Wayne ser um egocêntrico de m*rda que tem a lata de dizer que é o melhor rapper vivo quando que eu saiba o KRS-One, o Rakim e o Nas ainda estão vivos ( 8-) )

E odeio porque adoro o hip-hop e não gosto de ver um 'saco de m*rda mal amarrado' a destruir tudo aquilo que os grandes levaram tanto tempo a construir.

Mas epá, quem quer ouvir ouve, quem não quer não ouve, só não me obriguem é a levar com essa m*rda todos os dias através do consumismo.

o lil wayne disse isso? o problema é que não tarda apanhas com essa m*rda em mais sítios, já cheguei a apanhar cenas do lil wayne hoje no autocarro quando estava a vir para coimbra. eu não suporto a voz do gajo, parece que me arranha dentro do cerebro, não consigo arranjar nada melhor para descrever.

e não é só o hip-hop, quase todos os estilos de música estão a seguir um caminho que os está a tornar cada vez piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente não acredito nestas m*rda mas eu espero sinceramente que o Tupac volte em 2014 [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem que a probabilidade de o Makaveli voltar são nulas, apesar de todos dizerem isso e apontarem uma teoria da conspiração que ele apenas desapareceu da ribalta

Compartilhar este post

Link para o post

tou completamente rendido a esse hopsin, o homem dá-lhe tanto, p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq is this i don't even purple swaagggg

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

essa do Lil Wayne é verdade,depois do "The Carter V" ele vai retira-se,mas ainda falta o "Im Not a Human Being II" sair e ainda se fala num álbum com a Young Money.ele tem 30 anos,vai-se retirar aos 35,por isso ainda vão aturar 5 anos de "porcaria" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou completamente rendido a esse hopsin, o homem dá-lhe tanto, p*ta que pariu

Também não conhecia e estou a gostar bastante, ainda por cima passa uma mensagem diferente em relação a álcool e drogas, algo que é sempre refrescante de ver, principalmente nesse meio.

Compartilhar este post

Link para o post

também estou a ouvir o Hopsin e até estou a gostar,mas será que quer ser conhecido por gozar com outros rappers e não pelas seu trabalho,sem ser o "beef"?

Compartilhar este post

Link para o post

também estou a ouvir o Hopsin e até estou a gostar,mas será que quer ser conhecido por gozar com outros rappers e não pelas seu trabalho,sem ser o "beef"?

Ele já era conhecido no panorama 'underground' antes desses beefs todos, só começou a crescer com isso e agora faz muito melhor. Ele tinha um contrato com a editora do Eazy-E, ele fala disso na 'Sag My Pants'.

E nem é beefar, para haver um beef são precisos dois MC's e até agora ninguém teve tomates para responder ao Hopsin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi,irei ouvir quando tiver oportunidade,mas cá fica um "Diss" do Soulja Boy para com o Hopsin

http://www.youtube.com/watch?v=HRTtA-2DGps

digam-me lá umas músicas fixes do Hopsin.até agora só ouvi a "Sag My Pants" e aquela que o Sinik postou,em que goza do Tyler The Creator

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi,irei ouvir quando tiver oportunidade,mas cá fica um "Diss" do Soulja Boy para com o Hopsin

digam-me lá umas músicas fixes do Hopsin.até agora só ouvi a "Sag My Pants" e aquela que o Sinik postou,em que goza do Tyler The Creator

A que meti é muito fixe.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...