Pablito Aimar Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Rap God. :prayer: Que venha a Bad Guy :carinhoso: Editado 27 Novembro 2013 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2013 Vi por um forum uma imagem que pensam ser do making da bad guy, mas nada confimado. e agora nem me lembro onde a vi. :mrgreen: o Clip que está em andamento é do som com a Rihanna. Penso que ainda sem data de saida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2013 Sim a Monster tinha de vir mais tarde ou mais cedo. A Bad Guy tem de vir também. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Novembro 2013 A Monster andou a ser gravada a semana passada. A Bad Guy seria épico. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Já tentem procurar mas acabei por já não encontrar o site onde vi o que falei atrás. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Novembro 2013 (editado) A Monster andou a ser gravada a semana passada. A Bad Guy seria épico. A Bad Guy tem que ter. Se a Stan teve, o fim da história tem de ter também. E concordo contigo. Desde puto que a Stan me ficou na cabeça tanto pela letra como pelo vídeo, o videoclip da Bad Guy deve ser das coisas que mais estou à espera agora. (faziam bem se usassem o puto que fez do irmão do Stan ) Editado 28 Novembro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Novembro 2013 Sem tirar protagonismo ao Eminem na cena do hip-hop, só quero deixar aqui um gostinho aos hardcore fans de hip-hop daqui do tópico para dizer que em 2014 há um álbum que faz 20 anos e que tem um timing quase perfeito para um novo álbum desse mesmo MC, espero eu mas será mera especulação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Novembro 2013 Illmatic? Exacto, a única coisa que consegue ultrapassar a saída do B4.DA.$$ no ano que vem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Novembro 2013 Li há uns tempos uma noticia sobre isso e ele apenas fala num concerto. Não vi nada sobre novo album. Só se me escapou alguma parte da leitura. :mrgreen: Já agora sobre o DMX, está a ter a ajuda do Swizz Beatz no album Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2013 Exacto, a única coisa que consegue ultrapassar a saída do B4.DA.$$ no ano que vem :mrgreen: Fizeste-me ir ouvir o Illmatic :happy: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Novembro 2013 Li há uns tempos uma noticia sobre isso e ele apenas fala num concerto. Não vi nada sobre novo album. Só se me escapou alguma parte da leitura. :mrgreen: Já agora sobre o DMX, está a ter a ajuda do Swizz Beatz no album Só o facto do Swizz o estar a ajudar no álbum já me cheira a mel :mrgreen: O Nas por acaso disse que estava a preparar um álbum novo há 1 ano ou assim e espero que saia rápido porque assim falta menos tempo para o álbum colaborativo dele com o DJ Premier :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2013 Quero é que o Kendrick comece o novo álbum. Eu sei que ele lançou um só há um ano, epá, mas aquilo deixou mesmo a pedir mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Novembro 2013 Quero é que o Kendrick comece o novo álbum. Eu sei que ele lançou um só há um ano, epá, mas aquilo deixou mesmo a pedir mais :mrgreen: Primeiro vai sair o Oxymoron do Schoolboy Q, antes do novo álbum do Kendrick ele vai só andar a espalhar magia nos álbuns dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Novembro 2013 Eu quero é que o Kendrick vá com calma, que é para não lançar um album a correr e depois sair porcaria. Demore o tempo que for preciso e faça uma coisa como deve ser do inicio ao fim como este. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Novembro 2013 Se o J. Cole e o Kendrick forem lançando um álbum à vez todos os anos, vou ser feliz durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2013 Ainda ninguém ouviu o álbum do Hopsin? Estou a gostar do que estou a ouvir, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) O Because the Internet do Gambino leakou. está no r/hhh e no forever childish Editado 3 Dezembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2013 Aqueles 2 minutos finais da Bad Guy :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Dezembro 2013 acid rap é muito boa cena. o chance ainda vai dar que falar no futuro Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Editado 5 Dezembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post