Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

para vocês qual é a vossa instrumental preferida de hip-hop?

De sempre? Demasiado complicado para efetivamente escolher.

93 Till Infinity, Shook Ones II, Hail Mary, I Used to Love H.E.R., Dead Presidents II, Hell on Earth, Last Dayz...

Mas se tivesse que escolher só mesmo uma... "Dead Presidents II". Fantástica.

http://www.youtube.com/watch?v=It5gYHcyJqo

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

De sempre? Demasiado complicado para efetivamente escolher.

93 Till Infinity, Shook Ones II, Hail Mary, I Used to Love H.E.R., Dead Presidents II, Hell on Earth, Last Dayz...

Mas se tivesse que escolher só mesmo uma... "Dead Presidents II". Fantástica.

Realmente a Shook Ones II tem uma batida épica, dos meus sons favoritos de hip-hop senão o meu favorito.

Do que se anda a produzir agora, à parte do universo lírico acho que estão a surgir grandes produtores, grande beat que o LeeKix fez para o Joey Badass aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=ziDnPmLE8pg

Epá e quanto aos beats de trap eu continuo a dizer : Parecem todos iguais, sem grande trabalho de produção por trás, mas não sou grande fã do estilo por isso abstenho-me.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em instrumentais, não vou meter o meu favorito até porque não consigo fazer um top, deixo só uns que gosto e que me vêm à cabeça.

Já agora deixem aí alguns também. É sempre interessante ouvir os instrumentals sem as lyrics.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui uma curiosidade para os mais entendidos em hip-hop underground que se calhar nem é novidade para alguns, andava aqui a ouvir o EP do Vinnie Paz e o Chris Rivers despertou me alguma curiosidade, hoje vim a descobrir que ele é filho do Big Pun e pronto, é isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é a tua deixa para postares riff raff

por acaso não :lol:

Realmente a Shook Ones II tem uma batida épica, dos meus sons favoritos de hip-hop senão o meu favorito.

Do que se anda a produzir agora, à parte do universo lírico acho que estão a surgir grandes produtores, grande beat que o LeeKix fez para o Joey Badass aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=ziDnPmLE8pg

Epá e quanto aos beats de trap eu continuo a dizer : Parecem todos iguais, sem grande trabalho de produção por trás, mas não sou grande fã do estilo por isso abstenho-me.

eu sou suspeito que não gosto de beats "tradicionais" mas as beats de trap de hip-hop não se safam muito não. acho que só curto o lex luger e não é muito. (não conto as beats do novo album do kanye inspiradas em trap que o trabalho não foi todo dele)... agora as beats de trap de "música electrónica" tens umas muitíssimo bem trabalhadas. em trap também não ajuda usarem sempre os mesmos samples, o kick tudo bem que tem de ser um 808 mas o resto podem ser criativos

falando também de outras beats de hip-hop mas com um take mais electrónico (não sendo só trap), para mim a melhor editora nos últimos tempos tem sido esta: https://soundcloud.com/luckyme. és capaz de gostar lucho.

o dono desta editora (e o maior produtor dela), ajudou a produzir o álbum do kanye e anda a começar a produzir outros agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Beats do Dr. Dre e do Don Cannon para mim tão sempre bons. É muito dificil escolher o melhor beat. Mas talvez Still Dre e Ready for War.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem capaz de ser o meu instrumental favorito do momento.

Também gosto muito deste.

Compartilhar este post

Link para o post

falando também de outras beats de hip-hop mas com um take mais electrónico (não sendo só trap), para mim a melhor editora nos últimos tempos tem sido esta: https://soundcloud.com/luckyme. és capaz de gostar lucho.

o dono desta editora (e o maior produtor dela), ajudou a produzir o álbum do kanye e anda a começar a produzir outros agora.

o hudson mohawke?

não sabia que ele tinha uma editora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o hudson mohawke?

não sabia que ele tinha uma editora :lol:

ya. a lucky me é dele, tb fiquei surpreso quando descobri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O preview do videoclip da Rap God... que medo. :|

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, os melhores beats estão no RAP francês. Principalmente quando se houve um som do BOOBA , KAARIS ou Maitre Grims

Booba (Meu rapper preferido):

Pirates -

:heart:

Paname -

:heart:

Maitre Yoda -

turfu -

KAARIS:

L.E.F -

PQP :prayer:

ZOO -

GRIMS

Meurtre par Strangulation -

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em rap/hip-hop de outro país o que acham de Grime? forma mais fácil de explica é que é um antecessor do dubstep, e basicamente é a misutra entre isso e hip-hop/rap.

um exemplo:

e já falei aqui atrás de hip-hop/rap holandês, apesar de não perceber um crl este gajo é deus tendo em conta o que mistura nas músicas (o produtor). a melhor forma de explicar é basicamente hip-hop/rap x o que ele se lembrar. encaixava melhor no tópico da música electrónica

para quem gosta de beats mais fortes/agressivas e de música electrónica fica no ponto

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

asjdoisahjosapnfgoagnosanoida isto vf*deu a pagina vou tentar postar a seguir

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

e já falei aqui atrás de hip-hop/rap holandês, apesar de não perceber um crl este gajo é deus tendo em conta o que mistura nas músicas (o produtor). a melhor forma de explicar é basicamente hip-hop/rap x o que ele se lembrar. encaixava melhor no tópico da música electrónica

para quem gosta de beats mais fortes/agressivas e de música electrónica fica no ponto

a primeira é moombahton + trap, a segunda é trap + dubstep(?)

mais duas do mesmo produtor, sendo mais outros generos que hip-hop/rap.

estes yellow claw também são do mesmo género: hip-hop/rap + música electrónica

trap + hardcore/gabber

Há alguém na América ou cá em Portugal que faça parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei ,mas na Africa do Sul tem uns gajos que fazem umas músicas parecidas, acho eu

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus :prayer:

oops n era a rap god

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...