Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

https://pbs.twimg.com/media/Be_-asqCAAA-qaG.jpg[/img

Nem vou dizer nada ...

Eu sei que vai custar a muitos o que eu vou dizer, mas os outros álbuns comparados com o do Kendrick são uma m*rda, tirando o do Macklemore que consegue ter algum conteúdo (apesar do próprio dizer que o Kendrick foi roubado), o Yeezus é a maior m*rda que o Kanye já produziu, o álbum do Jay-Z é outra m*rda autêntica, no Drake nem sequer me vou pronunciar porque nem o considero digno de uma categoria que elege o melhor rapper. Agora pergunto-me se estes são os melhores, onde estão álbuns de gajos como o Pusha T ? O álbum do J.Cole ? Porque é que estes gajos não tão no top numa eleição do melhor rapper ou do melhor álbum ? Espero sinceramente que o Oxymoron consiga abalar alguns destes mecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chance the Rapper, Hopsin, Chester Watson, Childish Gambino, Vic Mensa.

Desses o que se deve assemelhar mais é Hopsin.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se arranja aí num estilo idêntico ao do Joey Bada$$?

Antes de ir aos nomes que passam mais agora e que se estão a revelar, dá uma olhada no resto da Pro Era, têm ai umas 2 mixtapes (The Secc$ Tap.E, Peep The Aprocalypse) e acho que ainda vai sair a 3ª (The Secc$ Tap.E pt.2), o Joey não é o único que se aproveita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vai custar a muitos o que eu vou dizer, mas os outros álbuns comparados com o do Kendrick são uma m*rda, tirando o do Macklemore que consegue ter algum conteúdo (apesar do próprio dizer que o Kendrick foi roubado), o Yeezus é a maior m*rda que o Kanye já produziu, o álbum do Jay-Z é outra m*rda autêntica, no Drake nem sequer me vou pronunciar porque nem o considero digno de uma categoria que elege o melhor rapper. Agora pergunto-me se estes são os melhores, onde estão álbuns de gajos como o Pusha T ? O álbum do J.Cole ? Porque é que estes gajos não tão no top numa eleição do melhor rapper ou do melhor álbum ? Espero sinceramente que o Oxymoron consiga abalar alguns destes mecos.

acho que não custa a muita gente aqui. pessoalmente não sou grande fã de Macklemore. Drake nem se fala que nem devia estar nessa lista, o album do Jay-Z também considero que foi mau. O Yeezus gosto mas é pelas batidas, nem ligo ao Kanye quando oiço. A votação que ta na outra imagem é ridícula. E o Macklemore pretty much só ganhou porque foi bonito dar o prémio ao que falou de gays.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se vê o estado da cultura musical pelo mundo fora. O Valete é que tem razão, maior parte das pessoas só consome é porcaria, papam tudo o que passa na rádio e na tv. São esses que ganham prémios. Por muito indignados que fiquemos vai continuar a ser sempre assim.

Todos aqueles que apreciam a verdadeira musica sabem realmente quem são os melhores e é isso que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o álbum do Kendrick está bem melhor que os outros, mas já se sabe que, muitas das vezes, os prémios acabam por ser dados a malta mais comercial. Eu nem desgosto do Macklemore e o álbum dele até o acho o 2º melhor da lista de candidatos aos Grammys, mas não merecia. Aliás, o próprio Macklemore antes de mostrar essa sms que mandou ao Kendrick, já tinha dito a uma revista qualquer em que foi capa, que ele é que o Lamar é que merecia o prémio.

Anw, já anda por aí a colab entre os Imagine Dragons e o Kendrick. Ficou bem melhor com ele lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck Grammy's, este ano sai o álbum do Schoolboy Q e o do Joey Bada$$ e fecha-se o tasco desses gajos :mrgreen:

Pelo menos assim espero porque o Joey com o Summer Knights desceu um bocado a qualidade do 1999, espero que o álbum dele seja do arco da velha, o do Q pelo que já saiu cá p'ra fora vai ser mesmo para por o Kendrick em sentido :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chance the Rapper, Hopsin, Chester Watson, Childish Gambino, Vic Mensa.

Desses o que se deve assemelhar mais é Hopsin.

Chester Watson e Vic Mensa aprovados. Preciso de ouvir mais de Chance The Rapper. Hopsin e Childish Gambino não me cativaram.

Antes de ir aos nomes que passam mais agora e que se estão a revelar, dá uma olhada no resto da Pro Era, têm ai umas 2 mixtapes (The Secc$ Tap.E, Peep The Aprocalypse) e acho que ainda vai sair a 3ª (The Secc$ Tap.E pt.2), o Joey não é o único que se aproveita :compinchas:

Do que ouvi, apanhei ali boas coisas.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O album do Rugged Man, "Legends never die", é das melhores coisinha feitas ultimamente.

Está fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O album do Rugged Man, "Legends never die", é das melhores coisinha feitas ultimamente.

Está fantástico.

Facilmente um dos melhores de 2013, antes de ouvir o álbum dele nem era um ouvinte muito assíduo, agora tá batido na minha playlist :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=-cPNOZpyRZk

Meus meninos tão de volta ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...