Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2014 Macklemore levou-as todas. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Janeiro 2014 O premio deve ser para quem tem mais views no Youtube. Como é que é possivel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=mwcL6A9qYJs a atuação do Kendrick + Imagine Dragons Por acaso está foi bem porreira, esperava bem pior porque achei que ia ser uma combinação esquisita. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Janeiro 2014 O Kendrick tem muitos inimigos. Viva a musica comercial. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Janeiro 2014 https://pbs.twimg.com/media/Be_-asqCAAA-qaG.jpg[/img Nem vou dizer nada ... Eu sei que vai custar a muitos o que eu vou dizer, mas os outros álbuns comparados com o do Kendrick são uma m*rda, tirando o do Macklemore que consegue ter algum conteúdo (apesar do próprio dizer que o Kendrick foi roubado), o Yeezus é a maior m*rda que o Kanye já produziu, o álbum do Jay-Z é outra m*rda autêntica, no Drake nem sequer me vou pronunciar porque nem o considero digno de uma categoria que elege o melhor rapper. Agora pergunto-me se estes são os melhores, onde estão álbuns de gajos como o Pusha T ? O álbum do J.Cole ? Porque é que estes gajos não tão no top numa eleição do melhor rapper ou do melhor álbum ? Espero sinceramente que o Oxymoron consiga abalar alguns destes mecos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2014 O que é que se arranja aí num estilo idêntico ao do Joey Bada$$? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2014 Chance the Rapper, Hopsin, Chester Watson, Childish Gambino, Vic Mensa. Desses o que se deve assemelhar mais é Hopsin. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Janeiro 2014 O que é que se arranja aí num estilo idêntico ao do Joey Bada$$? Antes de ir aos nomes que passam mais agora e que se estão a revelar, dá uma olhada no resto da Pro Era, têm ai umas 2 mixtapes (The Secc$ Tap.E, Peep The Aprocalypse) e acho que ainda vai sair a 3ª (The Secc$ Tap.E pt.2), o Joey não é o único que se aproveita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2014 Eu sei que vai custar a muitos o que eu vou dizer, mas os outros álbuns comparados com o do Kendrick são uma m*rda, tirando o do Macklemore que consegue ter algum conteúdo (apesar do próprio dizer que o Kendrick foi roubado), o Yeezus é a maior m*rda que o Kanye já produziu, o álbum do Jay-Z é outra m*rda autêntica, no Drake nem sequer me vou pronunciar porque nem o considero digno de uma categoria que elege o melhor rapper. Agora pergunto-me se estes são os melhores, onde estão álbuns de gajos como o Pusha T ? O álbum do J.Cole ? Porque é que estes gajos não tão no top numa eleição do melhor rapper ou do melhor álbum ? Espero sinceramente que o Oxymoron consiga abalar alguns destes mecos. acho que não custa a muita gente aqui. pessoalmente não sou grande fã de Macklemore. Drake nem se fala que nem devia estar nessa lista, o album do Jay-Z também considero que foi mau. O Yeezus gosto mas é pelas batidas, nem ligo ao Kanye quando oiço. A votação que ta na outra imagem é ridícula. E o Macklemore pretty much só ganhou porque foi bonito dar o prémio ao que falou de gays. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Janeiro 2014 Assim se vê o estado da cultura musical pelo mundo fora. O Valete é que tem razão, maior parte das pessoas só consome é porcaria, papam tudo o que passa na rádio e na tv. São esses que ganham prémios. Por muito indignados que fiquemos vai continuar a ser sempre assim. Todos aqueles que apreciam a verdadeira musica sabem realmente quem são os melhores e é isso que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Janeiro 2014 A verdade é que o álbum do Kendrick está bem melhor que os outros, mas já se sabe que, muitas das vezes, os prémios acabam por ser dados a malta mais comercial. Eu nem desgosto do Macklemore e o álbum dele até o acho o 2º melhor da lista de candidatos aos Grammys, mas não merecia. Aliás, o próprio Macklemore antes de mostrar essa sms que mandou ao Kendrick, já tinha dito a uma revista qualquer em que foi capa, que ele é que o Lamar é que merecia o prémio. Anw, já anda por aí a colab entre os Imagine Dragons e o Kendrick. Ficou bem melhor com ele lá. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Janeiro 2014 Fuck Grammy's, este ano sai o álbum do Schoolboy Q e o do Joey Bada$$ e fecha-se o tasco desses gajos :mrgreen: Pelo menos assim espero porque o Joey com o Summer Knights desceu um bocado a qualidade do 1999, espero que o álbum dele seja do arco da velha, o do Q pelo que já saiu cá p'ra fora vai ser mesmo para por o Kendrick em sentido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Chance the Rapper, Hopsin, Chester Watson, Childish Gambino, Vic Mensa. Desses o que se deve assemelhar mais é Hopsin. Chester Watson e Vic Mensa aprovados. Preciso de ouvir mais de Chance The Rapper. Hopsin e Childish Gambino não me cativaram. Antes de ir aos nomes que passam mais agora e que se estão a revelar, dá uma olhada no resto da Pro Era, têm ai umas 2 mixtapes (The Secc$ Tap.E, Peep The Aprocalypse) e acho que ainda vai sair a 3ª (The Secc$ Tap.E pt.2), o Joey não é o único que se aproveita :compinchas: Do que ouvi, apanhei ali boas coisas. Editado 29 Janeiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 30 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=JoPaIZeu0v4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2014 O album do Rugged Man, "Legends never die", é das melhores coisinha feitas ultimamente. Está fantástico. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Janeiro 2014 O album do Rugged Man, "Legends never die", é das melhores coisinha feitas ultimamente. Está fantástico. Facilmente um dos melhores de 2013, antes de ouvir o álbum dele nem era um ouvinte muito assíduo, agora tá batido na minha playlist :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=-cPNOZpyRZk Meus meninos tão de volta ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=hm-_0l6OiIQ 2:24 :lol: Compartilhar este post Link para o post