Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

a original é das minhas preferidas deste ano. mas gostei como as vocals do shabba ficam com a batida, fica diferente. não é todos os dias que ouves um artista de dancehall em cima duma batida destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o George Zimmerman não sabe no que se meteu quando pediu um combate de boxe com o DMX, o gajo vai matá-lo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o George Zimmerman não sabe no que se meteu quando pediu um combate de boxe com o DMX, o gajo vai matá-lo fácil.

:lol: true. numa noticia, vem dia 12, só não percebi se é a data de combate ou o dia que será dito o dia dele. Mas penso que é o dia mesmo.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uma petição para cancelar o combate, já perceberam que o George Zimmerman só vai sair dali morto, é que se fosse qualquer outro ainda havia possibilidade do gajo sobreviver, o DMX vai esticar umas linhas e enviar o gajo para o além :mrgreen:

O Game também queria dar uma coça ao Zimmerman, também é fresco ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uma petição para cancelar o combate, já perceberam que o George Zimmerman só vai sair dali morto, é que se fosse qualquer outro ainda havia possibilidade do gajo sobreviver, o DMX vai esticar umas linhas e enviar o gajo para o além :mrgreen:

O Game também queria dar uma coça ao Zimmerman, também é fresco ele.

O normal, já se esperava que fosse acontecer.

Bold: ri-me muito :lol:

" 2 contra 1 " é que não.. se com um já saia de lá para o lixado, imagino com 2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 de entre 15.000 que queriam molhar a colher na sopa, o gajo não deve ter uma esperança de vida lá muito grande :mrgreen:

Imagino o dinheiro que o gajo que está a organizar isto não deve estar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

2 de entre 15.000 que queriam molhar a colher na sopa, o gajo não deve ter uma esperança de vida lá muito grande :mrgreen:

Imagino o dinheiro que o gajo que está a organizar isto não deve estar a ganhar.

vi esse numero na noticia, mas nem li a que se referia. :mrgreen: agora que sei, tadinho.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A acontecer mesmo o combate vai ser um julgamento em praça pública, não posso dizer que sinto pena do Zimmerman, só mesmo pelo adversário que ele tem pela frente que é só o gajo mais marado da indústria músical :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A acontecer mesmo o combate vai ser um julgamento em praça pública, não posso dizer que sinto pena do Zimmerman, só mesmo pelo adversário que ele tem pela frente que é só o gajo mais marado da indústria músical :medinho:

Crack.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, esse gajo tinha de ir logo para o norte! Se fizesse uma data também em Lisboa é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou menino para ir ver o gajo. Quanto custa o bilhete só para o dia de Kendrick?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...