pawn_pt Publicado 26 Abril 2011 Que acham? Aceito? Rejeito?O objectivo no Boavista está comprido, que era voltar a ser campeão nacional e a proposta é muito tentadora. O Manchester City tem um bom plantel e tem dinheiro, como estamos perto de Janeiro podia reforçar o plantel para que a equipa volte aos lugares lá de cima. Outra coisa é que o Manchester City também esta na Liga dos Campeões e no 2º lugar o que podia ser bom tentar chegar longe nesta competição.Digam a vossa opinião... Obrigado a todos :compinchas: [/font] Eu não aceitava por ser demasiado fácil :p Preferia levar o Boavista a vencer a Liga dos Campeões... mas isso sou eu, que gosto de desafios difíceis! :D Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Abril 2011 É uma grande proposta essa e acho que já fizeste um bom trabalho no Boavista e que devias aceitar. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 26 Abril 2011 Tendo em conta o percurso que já fizeste com o Boavista, acho que não era mal pensado aceitar. Vais ter um orçamento fenomenal e pode ser que finalmente o investimento nesse clube renda, contigo ao comando ;) Acabei por aceitar, obrigado :compinchas: Eu não aceitava por ser demasiado fácil :p Preferia levar o Boavista a vencer a Liga dos Campeões... mas isso sou eu, que gosto de desafios difíceis! :D Se tivesse ficado era por essa razão, mas acho que estava na altura de mudar de clube. Obrigado ;) É uma grande proposta essa e acho que já fizeste um bom trabalho no Boavista e que devias aceitar. Como já disse aceitei, obrigado. :compinchas: Façam perguntas para a conferencia de imprensa ! :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Abril 2011 Ao ter uma mudança tão drástica de realidade, passar de um clube não muito abonado de dinheiro, para um poço de dinheiro, acha que vai conseguir lidar com a pressão? O que pretende trazer para o Man. City, no presente? E no futuro? Está a pensar levar alguém do seu antigo clube consigo para Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 26 Abril 2011 Pergunta: Que achou da sua passagem pelo Bessa? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Abril 2011 Fizeste bem em aceitar, estava na hora de dar o salto! Após varias épocas no Boavista, qual o sentimento que nutre agora pelo clube? Sente-se capaz de fazer igual no novo clube como fez no Boavista? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 26 Abril 2011 Ao ter uma mudança tão drástica de realidade, passar de um clube não muito abonado de dinheiro, para um poço de dinheiro, acha que vai conseguir lidar com a pressão? O que pretende trazer para o Man. City, no presente? E no futuro? Está a pensar levar alguém do seu antigo clube consigo para Inglaterra? Pergunta: Que achou da sua passagem pelo Bessa? Fizeste bem em aceitar, estava na hora de dar o salto! Após varias épocas no Boavista, qual o sentimento que nutre agora pelo clube? Sente-se capaz de fazer igual no novo clube como fez no Boavista? Obrigado a todos pelas perguntas ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 26 Abril 2011 (editado) Perguntas: Vai sentir saudades? Quais os seus objectivos para esta equipa do City? Boa Sorte in Manchester! Editado 26 Abril 2011 por hugo4 Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 26 Abril 2011 (editado) Manchester City Football Club: Conferencia de imprensa: Ao ter uma mudança tão drástica de realidade, passar de um clube não muito abonado de dinheiro, para um poço de dinheiro, acha que vai conseguir lidar com a pressão? É realmente uma grande mudança mas eu estou contente e não estou pressionado. É uma experiência nova, vou ter de lidar com estrelas de top mundial o que não acontecia no Boavista. Quanto ao dinheiro, não vou gastar dinheiro em jogadores que não possam ser úteis para a equipa só por ter muito dinheiro. O que pretende trazer para o Man. City, no presente? E no futuro? A época começou muito mal para o Manchester City e por isso o meu trabalho esta época é tentar ainda ficar no top-6, temos equipa para isso. Ainda estamos a participar na Liga dos Campeões e espero ir longe nesta competição. Quanto ao futuro, é claro que quero ser campeão da Liga Inglesa e ganhar a minha primeira Liga dos Campeões. Está a pensar levar alguém do seu antigo clube consigo para Inglaterra? Não é muito provável, a liga inglesa é muito diferente da liga portuguesa... Mas nunca se sabe... Que achou da sua passagem pelo Bessa? Foi sem duvida muito boa. Subimos duas vezes seguidas quando ninguém esperava e logo dois anos depois fomos Campeões Nacionais. Fomos até as Meias-Finais da Liga Europa, ganhamos uma Supertaça e muito mais... Tive quase 4 épocas e meio naquele clube onde passei grandes momentos e um dia quero voltar ao Boavista, quando? Não sei... Mas voltarei... Após varias épocas no Boavista, qual o sentimento que nutre agora pelo clube? Não vou dizer que sou do Boavista desde pequeno mas gosto muito daquele clube. Foi lá que apostaram em mim e onde eu comecei a ser conhecido como treinador. Saiu de cabeça erguida consciente que fiz um excelente trabalho no Boavista. Sente-se capaz de fazer igual no novo clube como fez no Boavista? São clubes muito diferentes. O Boavista estava na 2ª divisão e mal financeiramente, já o Manchester City é um dos melhores clubes do mundo, apesar de estar a fazer uma má época, e tem muito dinheiro. Mas é claro que espero ter o mesmo sucesso que tive no Boavista. Vai sentir saudades? Claro que vou, foram mais de 4 anos num clube, claro que deixa saudades. Quais os seus objectivos para esta equipa do City? Como já referi em cima, esta época é ficar no top-6, no futuro quero ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões. Historia do Clube: Manchester City Football Club é um clube de futebol inglês com sede na cidade de Manchester. O clube disputa actualmente a Premier League. Foi fundado em Novembro de 1880, quando o clube era conhecido como St. Mark's (West Gorton), tornou-se, em seguida, Ardwick Association Football Club em 1887 antes de alterar seu nome para Manchester City Football Club em 1894. O clube ganhou o Campeonato Inglês duas vezes, a Copa da Inglaterra quatro vezes, a Copa da Liga duas vezes e a Recopa Europeia uma vez. Entretanto, carrega uma imagem azarada: o melhor período do clube foi durante o final dos anos 1960 e início da década de 1970, quando ganharam vários troféus importantes sob o comando de Joe Mercer e seu assistente Malcolm Allison, com jogadores como Colin Bell, Francis Lee e Mike Summerbee. Após ganhar a Copa da Liga em 1976, o clube não conseguiu ganhar qualquer grande título, O clube foi a única equipa da história do campeonato inglês que foi rebaixado na temporada seguinte à qual conquistou o título (no caso do City, o primeiro do clube), o que ocorreu nos anos 1930. O clube tenta recuperar-se no Campeonato Inglês, divisão que passou a maior parte da sua história. O declínio do clube o levou a ser rebaixado a segunda divisão duas vezes em três anos na década de 90, jogou a temporada de 1998–99 na terceira divisão - justamente o período em que o rival United, após também ter tempos de decadência, tornou-se a grande força do futebol local e uma das grandes forças mundiais. Entretanto, é justamente da imagem internacional que o rival tem que a torcida do City encontrou motivos para se orgulhar, afirmando ser a "única 100% local". Outro motivo de orgulho é o fato de, mesmo com todo o enorme sucesso do United, é o City quem tem torcida mais numerosa em Manchester. Acredita-se que o Manchester City é agora o clube de futebol mais rico do mundo após a sua compra pelo grupo United Abu Dhabi em setembro de 2008. Wikipedia Táctica: Kits: H | A | T | | Não foram feitos por mim Estádio: City of Manchester Stadium Obrigado ao Rafa_Nadal pelas excelentes banners. Obrigado a todos ! :compinchas: Editado 26 Abril 2011 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Abril 2011 Excelente conferência de imprensa, e Rafa, essa banners :handclap: Tens ai muito bom jogador ao teu dispor, agora à que saber utilizá-los... Força ! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Abril 2011 Gostei bastante da conferência e particularmente dos banners :mrgreen:. Quanto à equipa já se esperava um desfile de estrelas e então esse meio campo é um luxo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Abril 2011 Muito boa conferência! Essa equipa é excelente, tens ai nomes de grande nível. Espera-se uma época de muito espectáculo! Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Abril 2011 Excelente conferência de imprensa, e Rafa, essa banners :handclap: Tens ai muito bom jogador ao teu dispor, agora à que saber utilizá-los... Força ! Gostei bastante da conferência e particularmente dos banners :mrgreen:. Quanto à equipa já se esperava um desfile de estrelas e então esse meio campo é um luxo. Muito boa conferência! Essa equipa é excelente, tens ai nomes de grande nível. Espera-se uma época de muito espectáculo! Obrigado a todos ! ;) Compartilhar este post Link para o post
CAM - Martins Publicado 27 Abril 2011 Bos conferencia.. banners tbm ficaram legais.. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Abril 2011 Manchester City Football Club: Novembro - 2014: 5 jogos | 5 vitorias | 0 empates | 0 derrotas | 13 golos marcados | 2 golos sofridos Nos últimos 3 jogos do mês a equipa marcou muitos golos. A equipa não tem tido muita posse de bola, é uma coisa a melhorar. Gareth Bale continua lesionado, lesão de 3 meses, e só deve voltar dentro de 3 semanas. Premier LeagueManchester City 2 - 1 West Brom Inicio da minha aventura em Inglaterra, era importante começar com o pé direito já que o Manchester City precisa de pontos para subir rapidamente na classificação. O West Brom vinha de um empate frente ao Chelsea e uma vitoria por 3-0 ao Leicester e por isso estava moralizado.O jogo começou muito bem para a nossa equipa e aos 16 minutos fizemos o 1-0, pela nossa estrela Carlos Tevez. O Manchester City não tinha muita posse de bola mas era sempre a equipa que criava mais perigo e aos 62 minutos o nosso melhor marcador fez o 2-0, Adebayor. O West Brom a partir do 2-0 esteve melhor no jogo e conseguiu reduzir para 2-1 aos 75 minutos. Procuraram o empate mas o Manchester City esteve bem e não deixou e ganhou os 3 pontos. Bom inicio para João Paulo em Inglaterra. Premier LeagueManchester City 1 - 0 Leicester Mais um jogo em casa, mais uma vitoria. A equipa fez um bom jogo mas apenas conseguiu ganhar por 1-0. O Manchester City começou bem o jogo e procurou marcar cedo e o golo surgiu aos 26 minutos por Adebayor. Procuramos o 2-0 mas estávamos a falhar muito na finalização, fizemos 27 remates e só conseguimos um golo. Na 2ª parte o jogo foi mais dividido e o Leicester esteve bem mas não conseguiu marcar apesar de ter tido uma boa oportunidade para marcar. O jogo acabou e o Manchester City conquistou mais 3 pontos importantes. Premier LeagueBolton 1 - 3 Manchester City Depois de dois jogo em casa e dois jogos contra equipas mais acessíveis, tivemos agora um jogo mais difícil frente ao Bolton no Reebok Stadium. Apesar de ser um adversário difícil a equipa esteve bem e conseguiu realizar um excelente jogo. Mais uma vez a equipa teve menos posse de bola mas o Manchester City foi quem criou sempre mais perigo e aos 39 minutos Isla fez o 1-0. O jogo foi para intervalo e o resultado era justo, entramos bem na 2ª parte e logo aos 50 minutos Adebayor fez o 2-0, mas o Bolton reagiu bem e 7 minutos depois reduziu para 2-1. O golo que garantiu a vitoria apenas aconteceu aos 84 minutos por Weiss. Mais um excelente jogo da equipa e mais 3 pontos. Champions LeagueManchester City 3 - 0 Zenit Estreia na Liga dos Campeões pelo Manchester City frente ao Zenit que é uma equipa difícil de enfrentar. As duas equipas estavam a lutar pelo 2º lugar, e uma vitoria do Manchester City garantia o 2º lugar.O Manchester City jogou um pouco melhor que o Zenit, mas o jogo foi equilibrado. A nossa equipa esteve muito bem na finalização e acabou por conseguir uma vitoria por 3-0, resultado injusto para o Zenit. Quanto aos golos, o primeiro apenas surgiu ao minutos 39 por Zapata num pontapé de canto. O segundo foi de Ansaldi aos 53 minutos e o 3-0 por Kaboré a 4 minutos do fim. O Manchester City conseguiu garantiu o 2º lugar e ainda pode chegar ao 1º lugar. Premier LeagueManchester City 4 - 0 Sheffield United Ultimo jogo do mês frente ao Sheffield United, o ultimo classificado da Premier League e que precisa de ganhar pontos o mais rápido possivel. O jogo foi muito fácil para a nossa equipa e em 26 minutos resolvemos o jogo. Carlos Tevez aos 12 minutos fez o 1-0, Kaboré aos 23 minutos o 2-0 e 3 minutos depois Zapata fez o 3-0. A partir do 3-0 a equipa geriu o jogo e não atacava com tanto perigo como atacava ate aos 26 minutos. Ainda houve tempo para o 4-0 ,de novo por Carlos Tevez a 8 minutos do final do jogo. Vitoria fácil e mais 3 pontos. Premier LeagueClassificação Grande subida em apenas um mês. Estamos com menos um jogo e se conseguirmos vencer esse jogo subimos ao 5º lugar o que é muito bom. Ainda acredito que a equipa chegue ao 4º lugar. Champions LeagueClassificação Já garantimos a passagem aos oitavos de final mas queríamos ficar em 1º lugar no grupo, para isso não dependemos de nós já que na ultima jornada não defrontamos o Lyon. Obrigado a todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Abril 2011 Bem, melhor começo era impossível. Eu sabia que iria ser bom para ti esta mudança, mas não pensava que ia ser tão boa assim para o Man. City :mrgreen: Grande cavalgada que fizeste este mês, e agora podes até mesmo chegar aos lugares da Champions ! Força Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Abril 2011 Tiveste um grande começo ao comando dos Citizens. É verdade que tiveste 4 jogos contra equipas evidentemente inferiores e era obrigatório vencer mas o mérito é teu. Na Champions conseguiste a vitória frente ao Zenit o que te garantiu o apuramento para a próxima fase e ainda de olho no 1º lugar. Força. Compartilhar este post Link para o post
Kanubes Publicado 27 Abril 2011 Boas, era possivel dizeres-me o nome da skin que utilizas sff? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Abril 2011 Boas, era possivel dizeres-me o nome da skin que utilizas sff? :laugh: Clique aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanubes Publicado 28 Abril 2011 Clique aqui ;) Muito Obrigado! btw, excelente save que ai tens ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Abril 2011 Perfeita essa arrancada com os ingleses, e em termos de campeonato ainda a muito por jogar, portanto pelo menos nos 4 primeiros tens de ficar pois não acredito que o West Ham se aguente onde esta. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 28 Abril 2011 Fizeste bem em mudares para o Manchester City, agora tens hipótese de te testares a outro nível e com uma equipa super competitiva. No primeiro mês em que pegaste na equipa sentiu-se logo a mudança e conseguiste um mês só com vitórias, aproximaste-te dos lugares cimeiros e com mais uma vitória sobes ate à 5ª posição. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 29 Abril 2011 Bem, melhor começo era impossível. Eu sabia que iria ser bom para ti esta mudança, mas não pensava que ia ser tão boa assim para o Man. City :mrgreen: Grande cavalgada que fizeste este mês, e agora podes até mesmo chegar aos lugares da Champions ! Força Tiveste um grande começo ao comando dos Citizens. É verdade que tiveste 4 jogos contra equipas evidentemente inferiores e era obrigatório vencer mas o mérito é teu. Na Champions conseguiste a vitória frente ao Zenit o que te garantiu o apuramento para a próxima fase e ainda de olho no 1º lugar. Força. otimo mes e começo Muito Obrigado! btw, excelente save que ai tens ;-) Perfeita essa arrancada com os ingleses, e em termos de campeonato ainda a muito por jogar, portanto pelo menos nos 4 primeiros tens de ficar pois não acredito que o West Ham se aguente onde esta. Fizeste bem em mudares para o Manchester City, agora tens hipótese de te testares a outro nível e com uma equipa super competitiva. No primeiro mês em que pegaste na equipa sentiu-se logo a mudança e conseguiste um mês só com vitórias, aproximaste-te dos lugares cimeiros e com mais uma vitória sobes ate à 5ª posição. Obrigado a todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 29 Abril 2011 Manchester City Football Club: Dezembro - 2014: 6 jogos | 6 vitorias | 0 empates | 0 derrotas | 20 golos marcados | 3 golos sofridos A equipa marca muitos golos, média de 3,33 este mês. Gareth Bale voltou de lesão mas lesionou-se de novo apesar de ser apenas uma lesão de 3 dias. David Silva tem desiludido pelas suas fracas exibições. Premier LeagueArsenal 0 - 3 Manchester City Começamos o mês com um jogo muito difícil e ao mesmo tempo importante, se ganhássemos o jogo ficávamos perto do Arsenal na classificação.Foi um grande jogo de futebol e muito equilibrado mas a equipa esteve impecável na finalização e ganhámos por 3-0, em 3 oportunidades marcamos 3 golos o que mostra a nossa eficácia. A vitoria começou a construir-se bem cedo com um golo de Adebayor logo aos 15 minutos. O Arsenal tentou o empate mas nós tivemos melhor e aos 38 minutos Carlos Tevez fez o 2-0. Na 2ª parte o Arsenal estava a ser mais perigoso mas aos 64 minutos de penalti Arturo Vidal fez o 3-0. A partir do 3-0 o Manchester City já não atacava tanto e procurava gerir o jogo para não sofrer golos. O jogo acabou e o Manchester City conseguiu os 3 pontos num jogo importante. Champions LeagueCagliari 1 - 5 Manchester City Ultima jornada da Liga dos Campeões numa visita a Itália para um jogo frente a uma equipa que tem bons jogadores como Matri, Jurado e Maxi Rodriguez. Ao mesmo tempo estávamos atentos ao jogo entre Zenit e Lyon, o Lyon tinha de perder ou empatar e o Manchester City ganhar para o Manchester City ficar em 1º lugar.O jogo não podia ter começado melhor e aos 3 minutos já estava 2-0, golos de Adebayor e Giuliano. O Cagliari reagiu bem e aos 21 minutos fez o 2-1 por Matri, mas 4 minutos depois já estávamos de novo com dois golos de vantagem, bis de Giuliano aos 25 minutos. O jogo foi para intervalo e a vitoria era mais que justa. Na 2ª parte mais dois golos para completar a goleada. Aos 65 minutos Giuliano fez o hat-trick de penalti e aos 77 Papadopoulos fez o 5-1. Destaque ainda para as 3 bolas ao poste do Manchester City e também as 8 oportunidades para golo, foi um grande jogo do Manchester City. A nível individual, nota para as exibições de Giuliano (3 golos e 1 assistência) e Adebayor (1 golo e 2 assistências.) No outro jogo, o Zenit e Lyon empataram 1-1 por isso o Manchester City acaba em 1º lugar a fase de grupos. Premier LeagueManchester City 4 - 1 Everton Depois de um grande jogo na Liga dos Campeões, voltávamos à Premier League para enfrentar o Everton que tem uma boa equipa mas o Manchester City voltou a fazer uma excelente exibição.O Manchester City entrou bem e queria marcar cedo e foi o que aconteceu, aos 17 minutos Carlos Tevez fez o 1-0. Depois do golo nenhuma equipa teve uma grande oportunidade na 1º parte. Na 2ª parte, o Everton entrou muito bem e aos 48 minutos o português Bebé fez o empate. O Manchester City tentou reagir mas o Everton esteve muito bem e não deixou-nos empatar o jogo. Mas Nos últimos 20 minutos o Manchester City esteve muito bem e conseguiu 3 golos: aos 74 minutos por Zapata, aos 81 minutos por Kaboré e aos 88 minutos o 4-1 por James Milnel. Vitoria justa para o Manchester City mas muito difícil. Premier LeagueSunderland 1 - 3 Manchester City Jogo contra uma equipa que tem estado muito bem esta época, o Sunderland. Mais uma vez o Manchester City começou muito bem o jogo e logo aos 10 minutos Giuliano fez o 1-0. Procuramos um golo que nos desse mais tranquilidade e o golo aconteceu aos 44 minutos pelo inevitável Adebayor. Na 2ª parte o Sunderland entrou bem e conseguiu chegar ao 2-1 de penalti aos 67 minutos. Mas o Manchester City não tremeu e 4 minutos depois resolveu o jogo num auto-golo do jogador do Sunderland. O jogo acabou em 3-1, um jogo difícil contra uma excelente equipa. Premier LeagueManchester City 3 - 0 Birmingham Jogo contra o Birmingham que é uma equipa que luta para não descer mas mesmo assim uma equipa perigosa.Dominamos sempre o jogo mas não estavamos a conseguir marcar, o Birmingham estava a defender bem e nós não tínhamos grandes oportunidades de golo. Mas na 2ª parte apareceu Adebayor que resolveu o jogo com dois golos, aos 59 minutos e mesmo no fim aos 82 minutos. Grande jogo de Adebayor que de resto foi o nosso melhor jogador neste mês. A vitoria foi justa apesar de não termos tido muitas oportunidades. Fica aqui o excelente golo de Adebayor, não sei se conseguem ver a bola :mrgreen: Premier LeagueManchester City 3 - 0 Fulham No ultimo jogo do mês enfrentávamos o Fulham que também luta para evitar a descida de divisão.O jogo começou bem, a equipa como é costume procura sempre um golo cedo e aconteceu aos 19 minutos por Adebayor, 4 minutos depois Adebayor bisava no jogo. Quando o jogo parecia mais ou menos resolvido Ansaldi foi para o banho mais cedo e complicou as coisas. Mesmo assim a equipa esteve sempre bem no jogo e no inicio da 2ª parte Adebayor fez o hat-trick e ai sim acho que tínhamos o jogo resolvido. O Fulham mesmo com mais um nunca criou muito perigo e apenas rematou 6 vezes por isso foi um resultado mais que justo. Adebayor é que fez mais um jogo espectacular e deu-nos mais 3 pontos. Premier LeagueClassificação Subimos um lugar e podemos igualar o Arsenal, já que temos um jogo em atraso. E estamos na luta pelo titulo ! Champions LeagueClassificação Com a goleada por 5-1 ao Cagliari e o empate a 1 entre Zenit e Lyon, acabamos por subir ao 1º lugar que é muito bom para evitar as grandes equipas nos oitavos-de-final. Champions LeagueSorteio: Oitavos-de-Final Apenas queríamos evitar o Manchester United, todas as outras equipas eram do nosso alcance (estou a falar das equipas que ficaram em 2º lugar). Gostava de enfrentar o Boavista mas isso não aconteceu. Vamos enfrentar o Hamburgo, que é uma boa equipa mas nós somos melhores e somos os favoritos por isso temos de ganhar. Obrigado a todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post