Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM11] OS ALENTEJANOS GUERREIROS

Publicações recomendadas

Six está de volta :prayer:

Espero que consigas cumprir todos os objectivos e que leves mesmo esse clube ao topo

Força :compinchas: aguardo novidades

Mais logo há novidades, agora é almoço e tratar da miúda que está doentinha.

Obrigado :compinchas:

BS!!

Já que está em dúvida, acho que terei que acompanhá-lo por aqui.

É bem provável que o faça lá também, mas com o pouco tempo que tenho para acompanhar saves (porque também gosto de ver o que os outros fazem, acabo por não seguir nem cá nem aí como gostaria e como merecem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

TÁCTICAS E TRANSFERÊNCIAS

Como treinador novato que sou, este início de carreira de certeza que se irá revelar difícil. Aplicar

na práctica o que se aprende na teoria, é de loucos. Assim de início não irei inventar muito a nível táctico e

o clássico 442 em duas versões será a minha base de trabalho.

Tactics.jpg

Tactica2.jpg

Tactica1.jpg

E se a nível táctico é dificil, a nivel de pessoal também. Outra das vertentes à qual tenho de dar atenção é

o reforço de pessoal quer Staff quer jogadores. Assim anúncio de colaboradores foram postos e os meus

olheiros correram esse portugal em busca de truta que pudesse ingressar no Clube.

Transferencias.jpg

STAFF

EntradaStaff.jpg

JOGADORES

Entradas.jpg

Saidas.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as aquisições não conheço, mas espero que sejam boas para a equipa conseguir fazer uma boa caminhada

Já referente as tacticas, penso que serão acertadas para o clube, tendo em conta que a qualidade não abunda por esses lados

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar das contratações, porque não os conheço.

Gosto dos esquemas tácticos. ;)

Força nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as aquisições não conheço, mas espero que sejam boas para a equipa conseguir fazer uma boa caminhada

Já referente as tacticas, penso que serão acertadas para o clube, tendo em conta que a qualidade não abunda por esses lados

Mas ficarás a conhecer nas próximas actualizações.

Não vou falar das contratações, porque não os conheço.

Gosto dos esquemas tácticos. ;)

Força nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso da escolha da equipa pois será um grandíssimo desafio, com a equipa em questão, conseguir os objectivos a que te propões. Os modelos tácticos são interessantes, dada a Liga em que jogarás eu optava pela opção 1, uma vez que com dois médios centros, a controlarem o meio campo, poderás ganhar batalhas contra as outras equipas, uma vez que um bom meio campo, é a base para o sucesso nesta divisão. Quanto a reforços, Rui Dionisio é sinónimo de goleador.

Boa sorte ! Cá estarei a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso da escolha da equipa pois será um grandíssimo desafio, com a equipa em questão, conseguir os objectivos a que te propões. Os modelos tácticos são interessantes, dada a Liga em que jogarás eu optava pela opção 1, uma vez que com dois médios centros, a controlarem o meio campo, poderás ganhar batalhas contra as outras equipas, uma vez que um bom meio campo, é a base para o sucesso nesta divisão. Quanto a reforços, Rui Dionisio é sinónimo de goleador.

Boa sorte ! Cá estarei a acompanhar :compinchas:

Concordo plenamente contigo, o segundo modelo será uma segunda opção dependendo do jogo/adversário.

O Rui é já bem cota, mas acredito que aqui poderá fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente contigo, o segundo modelo será uma segunda opção dependendo do jogo/adversário.

O Rui é já bem cota, mas acredito que aqui poderá fazer a diferença.

Sim, também acho que deva ser segunda opção, uma vez que se trata de um modelo táctico, que tendo apenas um médio com carácter defensivo (o trinco), o meio campo, quando jogasses contra alguma equipa que apresentasse um 4-3-3, poderias ser dominado, e jogando com 2 médios, corres menos riscos. O Rui sendo um veterano será sem dúvida o teu melhor jogador, disso não duvido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio tens ai, espero que consigas aplicar as tácticas que tens em mente e que faças sucesso. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que deva ser segunda opção, uma vez que se trata de um modelo táctico, que tendo apenas um médio com carácter defensivo (o trinco), o meio campo, quando jogasses contra alguma equipa que apresentasse um 4-3-3, poderias ser dominado, e jogando com 2 médios, corres menos riscos. O Rui sendo um veterano será sem dúvida o teu melhor jogador, disso não duvido. :compinchas:

O pior é que nem sempre a teoria resulta na práctica :mrgreen:

Voltrex[' date=20 Novembro 2010 - 10:31 ' timestamp='1290292269' post='6248190]

Grande desafio tens ai, espero que consigas aplicar as tácticas que tens em mente e que faças sucesso. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem dedicar te só a um, mas assim o outro fica mais pobre...

Quanto as tácticas acho essa segunda opção um meio campo muito aberto, pois nestas divisões o futebol é jogado muito no meio campo, mas acho que vais saber optar pela melhor, nas compras gastas a valer com o China, espero que seja um negocio da china... :mrgreen:

E agora que venha os belos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem dedicar te só a um, mas assim o outro fica mais pobre...

Quanto as tácticas acho essa segunda opção um meio campo muito aberto, pois nestas divisões o futebol é jogado muito no meio campo, mas acho que vais saber optar pela melhor, nas compras gastas a valer com o China, espero que seja um negocio da china... :mrgreen:

E agora que venha os belos jogos!

Eu também gosto do outro forum, e inclusivé pensei em fazer o contrário, dedicar-me a fazer o save apenas lá, mas no fundo o EMEM é a minha casa.

Quanto à táctica, concordo contigo, mas é sempre bom ter uma alternativa mais ofensiva para aquelas situações em que não gostamos de nos encontrar. Mas estou já a magicar mais uma opção de jogo, aproveitar o facto de o FM no permitir treinar 3 esquemas tácticos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os jogadores que contrataste não conheço mas se os foste buscar é porque têm valor para jogar na tua equipa

Acho que escolheste dois bons sistemas tácticos agora é perciso saber encaixar as peças certas para a equipa funcionar bem

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os jogadores que contrataste não conheço mas se os foste buscar é porque têm valor para jogar na tua equipa

Acho que escolheste dois bons sistemas tácticos agora é perciso saber encaixar as peças certas para a equipa funcionar bem

Força !

Mai nada, é isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os jogadores contratados, mas acredito na sua qualidade.

Os dois esquemas tácticos escolhidos, embora parecidos, permitem algumas variações no plano de jogo.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os jogadores contratados, mas acredito na sua qualidade.

Os dois esquemas tácticos escolhidos, embora parecidos, permitem algumas variações no plano de jogo.

BS

:biggrin: Pois a sua qualidade é também o que me preocupa, ou a falta dela :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

PLANTEL E JOGADORES

Conseguir chegar ao elenco final do plantel, teve tanto de difícil, como teve de fácil

e a razão para ambos é a mesma: Falta de guito.

Assim foi difícil de trazer quem eu queria por falta de dinheiro, mas também rápido me

apercebi que tinha de contar maioritatriamente com os jogadores que aqui vim encontrar.

Aqui deixo então uma vista geral do plantel e uma apresentação mais ao pormenor dos

Guarda-redes e Defesas.

Plantel.jpg

Plantel.jpg

GR.jpg

A minha vontade era ter 3 GR e por isso a contratação de Paulo Silva que deverá ser titular, mas devido a problemas disciplinares

tive de deixar sair Daniel. Assim o segundo Guarda-redes será o Carlos Rato.

GRPauloSilva.jpg

GRCarlosRato.jpg

Defesas.jpg

No lado direito da defesa, Pedro canelas deverá ser o titular e Carlos Cravosa andará a trabalhar para provar o seu valor.

DDPedroCanelas.jpg

DDCarlosCravosa.jpg

Na Lateral esquerda, temos o Pedro Barona e o Paulo Maurício, ambos fortes candidatos ao lugar de titular.

DEPedrobarona.jpg

DEPauloMauricio.jpg

Já no centro as dúvidas não existem, Nuno Abreu e Hammes perfilam-se para serem os titulares do lugar. Oumar andará pelo banco

e o Carlos Monzelo tem a seu favor a polivalência em algumas posições que o poderão dar mais oportunidades de jogar.

DCOumar.jpg

DCHammes.jpg

DCCarlosMonzelo.jpg

DC-NunoAbreu.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. Muitos mecos, que tens. :mrgreen:

Gostei dos guarda-redes, e na defesa também tens bons valores. Força! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma estrutura defensiva interessante, com um bom guarda-redes, dois centrais fortes e um lateral direito bastante bom. O lado esquerdo da tua equipa a nível defensivo parece-me muito fraco e acho que será um dos sectores mais fracos do teu onze. Recomendava a contratação de um lateral esquerdo que pudesse ser titular. Tens o Edgar Carvalho, Pedro Dimas, Paulo Cardoso, entre outros. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. Muitos mecos, que tens. :mrgreen:

Gostei dos guarda-redes, e na defesa também tens bons valores. Força! :fixe:

Mecos é a palavra correcta :biggrin:

Penso que tens uma boa estrutura defensiva

Tens uma estrutura defensiva interessante, com um bom guarda-redes, dois centrais fortes e um lateral direito bastante bom. O lado esquerdo da tua equipa a nível defensivo parece-me muito fraco e acho que será um dos sectores mais fracos do teu onze. Recomendava a contratação de um lateral esquerdo que pudesse ser titular. Tens o Edgar Carvalho, Pedro Dimas, Paulo Cardoso, entre outros. ;-)

Concordo, o único problema é que só contrato quem o olheiro observa e não posso especificamente dizer observa este ou aquele sem que no próprio jogo isso o justifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora um plantel equilibrado, vamos ver como será o restante plantel

Concordo contigo nas escolhas para serem titulares, só teria duvida na lateral esquerda, pois parecem ser muito iguais

nenhum deles parece ser superior ou ligeiramente superior ao outro, uma dor de cabeça ai

Vou aguardar por mais novidades

Compartilhar este post

Link para o post

não utilizo outro método de pesquisa a não ser os meus olheiros. Aliás qualquer contratação será sempre baseada na opinião do Olheiro.

;)

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora um plantel equilibrado, vamos ver como será o restante plantel

Concordo contigo nas escolhas para serem titulares, só teria duvida na lateral esquerda, pois parecem ser muito iguais

nenhum deles parece ser superior ou ligeiramente superior ao outro, uma dor de cabeça ai

Vou aguardar por mais novidades

Será mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

MÉDIO E AVANÇADOS - AMIGÁVEIS

Nem só de defesas se faz uma equipa, temos de ter alguém que meta as bolas na baliza

do adversário de vez em quando. Fica aqui a apresentação dos criativos e dos goleadores desta equipa.

Não percam no fim os amigáveis disputados e a previsão dos próximos jogos.

Plantel.jpg

Mdios.jpg

Estes são o médios de cariz mais defensivo com Loukima a tomar o papel de titular e César à espreita.

MDCCsar.jpg

MDCLoukima.jpg

Médios centro, com cariz mais ofensivo, Luís Aurélio, Queiroz e Ruben Gouveia. Entre os 3 um deles será titular, e têm a pretemporada para

mostrar quem merece mais.

MCLusAurlio.jpg

MCQueiroz.jpg

MCRubenGouveia.jpg

Médios direita, pondo Pintinho a jogar à esquerda, será Nabor a assumir a titularidade na direita, Vasco fará os possíveis para entrar na equipa

MDJoonabor.jpg

MDVasco.jpg

Entre Pintinho e China, que foi a contratação Louca deste defeso ainda não decidi a titularidade, para já Pintinho parte na frente na posição de médio esquerdo.

MEPintinho.jpg

ME-China.jpg

Atacantes.jpg

Com a contratação de Rui Dionísio, ficou completo o quarteto avançado que conta ainda com Alberto (emprestado pelo Leiria), Barry e Rui Sousa.

A tiutularidade será partilhada igualmente até perceber quem se poderá destacar mais.

PLCRuiSousa.jpg

PLCRuiDionisio.jpg

PLCBarry.jpg

PLCAlberto.jpg

Competies.jpg

Amigveis.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxms.jpg

PEACE

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...