Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM11] OS ALENTEJANOS GUERREIROS

Publicações recomendadas

Gostei dos objectivos apresentados inicialmente....Mas vais ter um trabalho bastante árduo pelo caminho!

Com poucas mexidas na equipa, a pré-época foi bastante boa e em termos de campeonato a equipa tem-se mostrado competitiva, não creio que a equipa tenha para já armas para atacar com confiança a promoção, mas também é verdade que contra o Trofense fizeste uma exibição surpreendente ao marcar 4 golos, e mesmo tendo perdido a equipa esteve de parabéns, quero com isto dizer que na divisão em que estás poderás tanto a revelar uma equipa que faça uma época sem sobressaltos....Como uma equipa que surpreenda e se meta na luta com os da frente! Seria bom se ocorresse a 2ª situação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos objectivos apresentados inicialmente....Mas vais ter um trabalho bastante árduo pelo caminho!

Com poucas mexidas na equipa, a pré-época foi bastante boa e em termos de campeonato a equipa tem-se mostrado competitiva, não creio que a equipa tenha para já armas para atacar com confiança a promoção, mas também é verdade que contra o Trofense fizeste uma exibição surpreendente ao marcar 4 golos, e mesmo tendo perdido a equipa esteve de parabéns, quero com isto dizer que na divisão em que estás poderás tanto a revelar uma equipa que faça uma época sem sobressaltos....Como uma equipa que surpreenda e se meta na luta com os da frente! Seria bom se ocorresse a 2ª situação :mrgreen:

A segunda situação era excelente, mas não temos estaleca para isso ainda. Só mesmo o 1º lugar é que interessa nesta divisão e esse é inantigível para já. Pretendo consolidar a reputação da equipa, talvez na 3ª época isso seja possível.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

PINHAL NOVO ATRAVESSADO NA GARGANTA

Mantendo a dinâmica de derrota que trazia do mês anterior, este começou com mais uma derrota, apesar de

prevista, niguém gosta de perder. De seguida recebemos o Pinhalnovense e ainda estou para perceber o que

aconteceu para perdermos este jogo, que chegámos a estar a ganhar por 2-0. Dois golos em descontos e um

deles auto golo ditou este desfecho que a meio da primeira parte parecia impossível.

Quem pagou a factura acabou por ser o Madalena, e o empate frente ao Carregado soube a muito pouco.

Continuamos a meio da tabela, o que é positivo, mas apenas acrescentámos 4 pontos ao nosso pecúlio.

Entretanto decidi começar também a rotinar os meus jopgadores noutro esquema táctico, 4-2-1-3 (ou como entenderem).

Competies.jpg

2Diviso.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Tactics.jpg

Tactica.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético vai ter um longo caminho pela frente. Como você já se referiu, o time é modestíssimo e se enquada bem nos tipos de save onde cada vitória é uma realização pessoal. Você acha que dá para subir esta temporada? Ou a solução é passar mais um tempo aí e montar um time mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não correu muito bem,

Vamos a melhorar

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético vai ter um longo caminho pela frente. Como você já se referiu, o time é modestíssimo e se enquada bem nos tipos de save onde cada vitória é uma realização pessoal. Você acha que dá para subir esta temporada? Ou a solução é passar mais um tempo aí e montar um time mais forte?

Definitivamente a opção é tentar montar um time mais competitivo. Talvez mais dois anos e consiga lutar pela promoção. A equipa é também muito velha tenho de tentar rejenuvescer um pouco, e também tentar equilibrar financeiramente.

Este mês não correu muito bem,

Vamos a melhorar

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não correu bem o mês de facto.

Nao vale a pena lamentarem-se, acorda-os porque já estão a perder a carruagem, vais ver que vais começar a ganhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto este mês não fui nada positivo .

Mas não se pode deitar a toalha ao chão .

Isso nunca. Ainda agora começámos e ñinguém aqui desiste.

Não correu bem o mês de facto.

Nao vale a pena lamentarem-se, acorda-os porque já estão a perder a carruagem, vais ver que vais começar a ganhar :biggrin:

Veremos se eles abrem os olhos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Venceste a Madalena, seu... seu... :mrgreen:

Não está a correr mal o campeonato, o objectivo será com certeza uma posição a meio da tabela, para depois na próxima apostar na subida, né?

Força! :fixe:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Venceste a Madalena, seu... seu... :mrgreen:

Não está a correr mal o campeonato, o objectivo será com certeza uma posição a meio da tabela, para depois na próxima apostar na subida, né?

Força! :fixe:

O Objectivo é não descer, senão é o fim do save. Esta época servirá para lançar as bases. A próxima ainda que á distância não a vejo como a época da subida, mas sim como época de consolidação. Depois logo se verá.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

ELOGIOS e RECONHECIMENTO

Definitivamente o Reguengos está a ser a equipa sensação da IIª Divisão Zona Sul, a ocupar um

excelente 8º lugar. Embora seja cedo para soltar foguetes, a meio da época já temos mais de metade pos 35

pontos que pedi e acho serem suficientes para assegura a permanência.

No que diz respeito ao Futebol, o destaque do mês vai para uma derrota, apesar de termos perdido frente ao

candidato Mafra, fizémos um bom jogo, muito sólidos na defesa, e apenas um erro nos atraiçoou.

Vem aí Janeiro e prevê-se algumas mexidas. mas irá depender de alguma saída...

Competies.jpg

2Diviso.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg

14ª Jornada

14Jornada.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Imprensa.jpg

Imprensa.jpg

Elogios.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei deste mês. Tiveste duas excelente vitórias, frente a adversário complicados, e um bom empate. Muito bem. :)

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês não tiveste mal 2D e 2V acaba por ser bom.

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei deste mês. Tiveste duas excelente vitórias, frente a adversário complicados, e um bom empate. Muito bem. :)

Força! ;)

Neste mês não tiveste mal 2D e 2V acaba por ser bom.

O importante foi cimentar uma posição a meio da tabela que me dá alguma tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O time começa a se descolar da zona do rebaixamento e isso é muito bom. Só asim poderá montar uma equipe melhor no futuro. Infelizmente, as finanças continuam no vermelho, apesar de serem pequenas.

Não resisto, mas o Pedro Canelas deve ter esse nome porque deve acertar seus adversários no local do nome dele. Os amerelos mostram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa começa a conseguir sairr da zona de despromoção o que é óptimo e já tem mais de metade dos 35 pontosque exigiste para que a missão da manutenção fosse alcançada. Parece-me que oderás sonhar com um lugar a meio da tabela, visto que a manutenção está na minha opinião mais do que assegurada. Aproveita o que restar da época para de certa forma poderes moldar e projectar a próxima época, na qual tenho a certeza de que pretenderás a subida à Orangina. Quanto às finanças, tão na reserva :mrgreen: mas com a reputação do clube a subir aos poucos, uns amigáveis feitos contra equipas de topo, a coisa é capaz de ir ao sítio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim, Atlético! Estás a conseguir um bom balão de oxigénio para te manteres nessa divisão. Já faltou mais para a manutenção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O time começa a se descolar da zona do rebaixamento e isso é muito bom. Só asim poderá montar uma equipe melhor no futuro. Infelizmente, as finanças continuam no vermelho, apesar de serem pequenas.

Não resisto, mas o Pedro Canelas deve ter esse nome porque deve acertar seus adversários no local do nome dele. Os amerelos mostram isso.

É um problema que já estou a tentar debelar, diminuindo os indíces de agressividade na disputa de lances, mas também não quero que que os deixem passar à vontade.

A tua equipa começa a conseguir sairr da zona de despromoção o que é óptimo e já tem mais de metade dos 35 pontosque exigiste para que a missão da manutenção fosse alcançada. Parece-me que oderás sonhar com um lugar a meio da tabela, visto que a manutenção está na minha opinião mais do que assegurada. Aproveita o que restar da época para de certa forma poderes moldar e projectar a próxima época, na qual tenho a certeza de que pretenderás a subida à Orangina. Quanto às finanças, tão na reserva :mrgreen: mas com a reputação do clube a subir aos poucos, uns amigáveis feitos contra equipas de topo, a coisa é capaz de ir ao sítio. :mrgreen:

Veremos o que conseguiremos fazer. Quando tiver a manutenção assegurada então começo a pensar na próxima temporada.

Voltrex[' date=30 Novembro 2010 - 11:59 ' timestamp='1291161594' post='6270680]

Assim sim, Atlético! Estás a conseguir um bom balão de oxigénio para te manteres nessa divisão. Já faltou mais para a manutenção. :mrgreen:

Concordo, mas ainda não respiro descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipal.jpg

JANEIRO DE MUDANÇAS

Como não podia deixar de ser, Janeiro foi sinónimo de mudanças, mudanças na tabela

onde subimos ao 6º Lugar, mas também mudanças no Plantel. Fui contratar um brasileiro de nome Dudu

que actua no meio campo fazendo várias posições. Aqui jogará predominantemente no lado esquerdo. É óbvio

que para conseguir trazer este jogador, e oferecer a louca quantia de 45€ por semana tive de deixar sair

dois jogadores, que na verdade estavam já a mais até pelo seu comportamento.

A Manutenção ficou obviamente mais perto apesar dos dois empates, um deles infantil ao provocar um penalti

4 minutos depois da hora. Enfureci-me com eles obviamente.

Competies.jpg

2Diviso.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

18ª Jornada

18Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Transferencias.jpg

Transfers.jpg

MEDudu.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

estás a começar a subir na tabela e ainda deu pra "trocares" jogadores no meiod a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dudu será com certeza uma grande ajuda na esquerda, pelo menos, parece-me que vem para ser a estrela. No campeonato, mais um bom mês que te permite um honroso 6º lugar e porque não melhorar ainda mais?

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos seu time vai subindo na tabela. Isso é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...