Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

Fdx quando abri isto pensava que ia ser para breve, afinal falta um ano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx quando abri isto pensava que ia ser para breve, afinal falta um ano. :lol:

Dude,no subtitulo diz Natal 2011.Eu até tentei evitar essas desilusões. :mrgreen:

E tendo em conta que vai sair quase com dois anos de diferença do outro,sem contar com o DLC que fizeram depois de ter saído o ME2,eles até estão com o gás todo.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei ao 1 nem ao 2, acho que vou aproveitar o tempo que me resta até ao 3 para experimentar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei ao 1 nem ao 2, acho que vou aproveitar o tempo que me resta até ao 3 para experimentar. :)

Comprei os dois para a 360 por 45 euros,e digo te já que foram os 45 euros mais bem gastos em jogos.O 2 em especial é um jogaço do crl.Agora no Natal vou perder a cabeça e estourar 3100 MS points para comprar os dlc que me falta do primeiro, e os story e equipment dlc do segundo.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair para PC, X360 e PS3. O ME2 chega à PS3 no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.gametrailers.com/video/gt-pop-block-mass-effect/709496

E ao que parece o Clint Mansell vai fazer a soundtrack do jogo...

"Clint Mansell, composer of such classic motion picture scores as 'The Fountain' and 'Requiem For a Dream' dropped the news that he is writing the musical score for the last chapter in BioWare's epic Mass Effect trilogy in an interview with The Quietus about his latest film, 'Black Swan'.

The website Badass Digest picked up on the news of Mansell's involvement in Mass Effect 3, which saw the composer asked about whether he does much work for other outlets like computer games. Mansell responded by saying: "I'm doing a video game this year actually. Mass Effect 3".

When describing what it's like to score a video game, Mansell said: "As I was saying about Public Enemy and re-working old hip-hop tunes for Requiem, and kind of re-working old ballet tunes for Black Swan, with something like Mass Effect you're more like a DJ, with all these elements. You've got the holding pattern, then the big explosion where you need the score to kick in. Then you need to take it off on a tangent. You've got all these different elements that change depending on what the player does. You have to figure out an overall symphony, but be able to break it down into component parts. You can bring the pain when required".

This is incredible news as Mansell is regarded by many as one of the most gifted composers working in the film industry today. His music is famous for being as epic as it is haunting. His involvement in Mass Effect 3 gives us good reason to believe we might be in for the most emotionally devastating game in BioWare's space opera franchise yet. "

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

n7_ce_vignette-en-p.jpg

Get the ultimate Mass Effect 3 experience with the N7 Collector’s Edition!

This exclusive and limited package includes:

• Premium metal case featuring commemorative artwork of both male and female versions of Commander Shepard.

• 70-page hardbound art book featuring hundreds of unique and gorgeous illustrations from the BioWare development team.

• Limited edition Mass Effect comic by Dark Horse Comics, complete with unique cover artwork.

• Join the ranks of the N7 with the premium fabric N7 patch.

• Exclusive 4x6 lithographic print featuring a one-of-a-kind piece of artwork.

• A full collection of in-game content that can’t be found anywhere else!

o N7 Arsenal Pack – Bring the firepower with the N7 Sniper Rifle, Shotgun, SMG, and Pistol.

o Robotic Dog – A faithful sidekick to keep you company on board the Normandy.

o Squadmate Alternate Outfit Pack – New appearances for squad members Ashley, Kaiden, James and Liara.

o N7 Hoodie – For Commander Shepard’s casual days on board the Normandy.

• Relive all the greatest moments of Mass Effect 3 with the digital soundtrack.

• Xbox LIVE Normandy prop for your Avatar. (Available on Xbox 360 version only.)

• Display your initiation in the N7 ranks with a collection of forum and social badges, avatars, and perks.

The Mass Effect 3 N7 Collector's Edition is available for pre-order at participating retailers for $79.99 in limited quantities.

Já me andei a informar, e em Março vem uma destas cá para casa 8-)

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao fim do primeiro e comece hoje a jogar o 2.

Mass Effect :prayer:

Quem conseguir fazer uma adaptação cinematográfica tão boa como o jogo vai merecer o meu eterno respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao fim do primeiro e comece hoje a jogar o 2.

Mass Effect :prayer:

Quem conseguir fazer uma adaptação cinematográfica tão boa como o jogo vai merecer o meu eterno respeito.

Depois diz o que achaste do ME2.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz o que achaste do ME2.

:heart:

Não esta no nível do ME 1 mas gostei bastante.

Pensei que o Illusive Man fosse o Billy Nighy :lol: Afinal eh o Martin Sheen.

O voice acting esta bastante bom, tal como a soundtrack.

Acabei sem perder nenhum membro da equipa e com a nave intacta.

fuyeah.jpg

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

A nível gráfico puxa muito? Acho que vou arranjar o jogo e puxar pela máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Não esta no nível do ME 1 mas gostei bastante.

Pensei que o Illusive Man fosse o Billy Nighy :lol: Afinal eh o Martin Sheen.

O voice acting esta bastante bom, tal como a soundtrack.

Acabei sem perder nenhum membro da equipa e com a nave intacta.

fuyeah.jpg

E salvas-te a tripulação da Normandy toda? É que é aí que é um "like a boss" total. :mrgreen:

A diferença maior é que o ME2 é mais focado em personagens, e o ME1 concentra-se na historia. Mas só que em comparação o ME2 é muito mais shooter, e os poderes são mais refinados.

A nível gráfico puxa muito? Acho que vou arranjar o jogo e puxar pela máquina :mrgreen:

Eu só joguei na 360 por isso não sei se puxa no pc.

Mas sempre podes vir aqui:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/analysis.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Verde em tudo nos recomendados :mrgreen:

Vou colar nisto estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E salvas-te a tripulação da Normandy toda? É que é aí que é um "like a boss" total. :mrgreen:

A diferença maior é que o ME2 é mais focado em personagens, e o ME1 concentra-se na historia. Mas só que em comparação o ME2 é muito mais shooter, e os poderes são mais refinados.

Eu só joguei na 360 por isso não sei se puxa no pc.

Mas sempre podes vir aqui:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/analysis.aspx

Quanto ao spoiler; nao consegui :cry:

Não estava preparado para a perda da tripulação. So se salvou a medica.

Acabei com o Legion e a Miranda.

A Miranda eh meio meh. Ja o Legion :heart:

E em relação ao facto de o ME 2 puxar pelo PC. Se tiveres um PC com 3\4 anos como eu e que na altura te custou 500€ ( comprado ah peça ), vais verificar que a determinadas alturas tens menos de 30 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar o ME 1 e não sei se me falta muito para acabar, já lutei contra o Saren em Virmire e vou para Noveria, já passei por Feros também... o jogo é fantástico :prayer:

Acho que nunca joguei um jogo tão completo

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar o ME 1 e não sei se me falta muito para acabar, já lutei contra o Saren em Virmire e vou para Noveria, já passei por Feros também... o jogo é fantástico :prayer:

Dos melhores jogos que joguei.

Soundtrack, a historia, o voice acting..... Enfim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores jogos que joguei.

Soundtrack, a historia, o voice acting..... Enfim :heart:

Mesmo, tá muito bem feito.

Eu tive sempre de pé atrás para o jogar por ser com cenas futurísticas e inter-galáticas soava-me muito meh, mas mudei completamente de opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, fizeste diferente de mim...

Eu costumo fazer Feros, Therum, Noveria, e só depois Virmire, para acabar em força.É que depois dessas todas entras na recta final do jogo.

A única coisa que acho mal no ME1 é as side quests serem copy pastes de 3 modelos(nave/mina/base subterrânea). De resto aquilo é awesome. Até faz esquecer que como rpg e tps é meio meh...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, fizeste diferente de mim...

Eu costumo fazer Feros, Therum, Noveria, e só depois Virmire, para acabar em força.É que depois dessas todas entras na recta final do jogo.

A única coisa que acho mal no ME1 é as side quests serem copy pastes de 3 modelos(nave/mina/base subterrânea). De resto aquilo é awesome. Até faz esquecer que como rpg e tps é meio meh...

Therum? Ainda não conheço essa galáxia :mrgreen:

E por acaso achei repetitivo essas missões...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...