Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

Centrais com uma média de idade muito baixa, o que para mim mostra que poderás pensar no futuro com estes quatro, e sem dúvida que o melhor deles todos ao meu ver é o francês Jerbi com grandes níveis de determinação, e concentração.

Continua.

Centrais de grande qualidade e jovens, para mim o melhor é o Jerbi, diria que é um central completo. Venham mais novidades sobre o restante plantel.

Força :compinchas:

Obrigado aos dois. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Knights Templar FC Newsletter:

Plantel 2016/2017 - Laterais:

DD: Loïc Nego

DD: Nathaniel Clyne

DE: Vurnon Anita

DE: Joe Mattock

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

Uma parte da defesa, os centrais, já tiveram a sua análise. Agora chegou a vez dos laterais, pois apesar de terem estado razoávelmente bem, era necessário mexer um pouco com este sector, para os jogadores terem mais competição e mostrarem mais em campo.

Comecemos pelo lado direito, que conta com duas caras, uma antiga e uma nova. A antiga é Loïc Nego e a nova é Nathaniel Clyne. O primeiro foi uma das boas surpresas da equipa na época passada. Esperava-se que desde o início fosse passar o ano quase todo no banco de suplentes mas acabou por mostrar o óptimo jogador que é, sendo titular por quarenta e três vezes, jogando apenas uma como suplente. Esteve bem a atacar, razoável a defender (onde precisa de melhorar). Terá como concorrente a titularidade o inglês Clyne, vindo do Crystal Palace a custo zero. Tem muita experiência a jogar em Inglaterra mas ainda terá de assimilar alguns conceitos novos, aqui no Knights Templar Football Club, portanto poderá começar a época no banco. Tudo se decidirá no primeiro jogo oficial, obviamente.

No lado esquerdo, a história é a mesma. Um jogador que já cá estava, e um novo, sendo também inglês como Clyne. Vurnon Anita é o jogador sobre o qual se irá falar primeiro. É um excelente jogador e contribuiu exactamente como esperado na época passada, provando ainda ser um jogador versátil que consegue jogar com qualidade em quase qualquer lugar do campo, se assim for necessário. Terá no entanto de se superar esta época, para evitar alguns erros da temporada passada. O novo jogador, que agora ao início irá ser suplente do holandês, é Joe Mattock. Começou a carreira no Leicester, passando pelo West Bromwich e pelo Stoke. Foi contratado a este último por dois milhões e duzentos mil euros. Um bom negócio por um bom jogador do qual se espera que dê bastante luta a Vurnon Anita. Apenas precisa de se habituar ao estilo de jogo, ao maior nível de exigência da Premier League quando comparada a Championship, e poderá até estar aqui o próximo defesa esquerdo titular da selecção inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

As laterais poderão ser novas, ou também poderão ser velhas. Agora resta saber o que irás fazer com esses quatro jogadores, com capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post

As laterais poderão ser novas, ou também poderão ser velhas. Agora resta saber o que irás fazer com esses quatro jogadores, com capacidades.

pois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas opções para as laterais, em ambas as faixas tens jogadores de qualidade e penso que a escolha não será fácil, diria que vais ter dores de cabeça na escolha do 11 inicial mas são estas dores que todos os treinadores gostam.

Na lateral esquerda apostaria no Anita, pois parece-me superior ao Mattock, já na lateral direita são muito idênticos o que torna a escolha difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Anita me parece dono e senhor, o lado direito até pode ter uma surpresa. O Clyne tem perfil para vir a ultrapassar na "luta", mas terá de provar isso dentro das 4 linhas naturalmente. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos que ando desejoso de novidades :compinchas:

;)

Boas opções para as laterais, em ambas as faixas tens jogadores de qualidade e penso que a escolha não será fácil, diria que vais ter dores de cabeça na escolha do 11 inicial mas são estas dores que todos os treinadores gostam.

Na lateral esquerda apostaria no Anita, pois parece-me superior ao Mattock, já na lateral direita são muito idênticos o que torna a escolha difícil.

Vai ser difícil decidir quem escolher. Tirando o caso do Anita, acho que estão mesmo todos ao mesmo nível. Obrigado pelo apoio. :compinchas:

Se o Anita me parece dono e senhor, o lado direito até pode ter uma surpresa. O Clyne tem perfil para vir a ultrapassar na "luta", mas terá de provar isso dentro das 4 linhas naturalmente. Força :compinchas:

Concordo completamente. Quem sabe no lado esquerdo o Mattock poderá surpreender também. Obrigado pelo incentivo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Plantel 2016/2017 - Meio-campo:

MDC: Javier Mascherano

MDC: Mario Bolatti

MC: Steven Defour

MC: Henri Lansbury

MC: Armin Bacinovic

MC: Jonny Howson

MC: Simon Thern

O meio-campo foi dos melhores sectores da época passada, mas não escapou às "mudanças". Era necessário melhorar o sector, especialmente no que toca aos trincos e seria também necessário um óptimo construtor de jogo, face à retirada de Xavi do futebol.

Para trinco, tivemos como grande titular Armin Bacinovic durante a época passada. Esta época poderá ser usado nessa posição mas é melhor usado mais a frente, falaremos sobre isso mais tarde. Fomos buscar dois trincos argentinos, já acima dos trinta anos mas com muita qualidade ainda nos pés. A contratação mais sonante deste sector e deste defeso foi provavelmente Javier Mascherano, depois de ter terminado contrato com o Barcelona. É um grande jogador mas a titularidade não está garantida. O seu compatriota Mario Bolatti também tem bastante qualidade e dará muita luta com certeza. Mascherano parte com uma ligeira vantagem, no entanto, por já ter jogado na Premier League.

Mais à frente, não houve muitas mudanças. Manteve-se grande parte do sector do ano passado, com a excepção de uma saída e de uma entrada. Xavi saiu por ser retirar, e Defour assinou pelo clube, depois de se ter recusado a renovar pelo Manchester City, sendo assim dispensado. É um óptimo jogador, trará praticamente tudo o que Xavi trouxe à equipa na época passada, tendo ainda o benefício de conseguir jogar por mais tempo e ser melhor fisicamente. De resto não há muito para falar. Lansbury foi um dos melhores jogadores da equipa na época passada e poderá ser por muitas vezes titular nesta época, tendo de ter em conta a luta dada por Bacinovic. Quanto a Jonny Howson e Simon Thern, foram razoáveis na época passada, por isso para já serão apenas suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente meio campo...

A trinco talvez optasse pelo Bolatti.. É melhor no jogo aereo e na minha opinião isso é importante num trinco

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente meio campo...

A trinco talvez optasse pelo Bolatti.. É melhor no jogo aereo e na minha opinião isso é importante num trinco

Pois também não sei, é uma vantagem que tenho de ter em conta. É algo para decidir até o campeonato começar. Hoje meto o ataque e se me for possível depois, a pré-época e as transferências. Obrigado a quem tem acompanhado e peço desculpa pela demora. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meio-campo forte com bons jogadores, todos eles de qualidade o que mais uma vez dificulta a escolha.

Na zona mais defensiva tens duas opções muito boas, Mascherano já sabemos o que é, Bolatti parece que pode lutar por um lugar no onze inicial com o compatriota. Já na outra zona do meio campo penso que Defour, Lansbury e Bacinovic partem em vantagem sobre os outros dois, mas vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio-campo forte com bons jogadores, todos eles de qualidade o que mais uma vez dificulta a escolha.

Na zona mais defensiva tens duas opções muito boas, Mascherano já sabemos o que é, Bolatti parece que pode lutar por um lugar no onze inicial com o compatriota. Já na outra zona do meio campo penso que Defour, Lansbury e Bacinovic partem em vantagem sobre os outros dois, mas vamos esperar para ver.

Concordo com a análise, o Mascherano e o Bolatti são bastante bons e o Defour, o Lansbury e o Bacinovic partem com clara vantagem pela sua qualidade. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora a casa mas tenho de sair já outra vez, lá para a uma da manhã ou duas meto aqui qualquer coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora a casa, infelizmente. Amanhã ponho aqui o ataque. Por isso é que nunca gostei de meter datas para actualizações, acontece sempre algo e depois dá nisto. :|

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa :compinchas: ninguém morre por não teres posto algo como tinhas dito, amanhã ou assim (quando poderes) pões algo...confesso que estou curioso para ver o ataque dos Knights.

Força. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa :compinchas: ninguém morre por não teres posto algo como tinhas dito, amanhã ou assim (quando poderes) pões algo...confesso que estou curioso para ver o ataque dos Knights.

Força. :compinchas:

Eu sei que ninguém morre, mas não gosto de "prometer" algo e depois faltar ao prometido. Obrigado Lourenço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como podem ver não tive tempo. De momento tenho de estudar para uma frequência porrtanto até a próxima quarta isto ficará em pausa. Obrigado a quem acompanha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho mais frequências portanto devo poder actualizar à vontade, em principio. Esperem novidades ainda hoje. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Plantel 2016/2017 - Ataque:

ED: John Fleck

ED: Pablo Piatti

EE: Nacer Barazite

EE: Adem Ljajic

PL: Daniel Sithole

PL: Ibrahim Igwe

PL: Vincente Mansilla

O ataque foi provavelmente o sector que melhor se mostrou na época, mas tal como os restantes, não escapa às mudanças. Era necessária alguma frescura no sector aqui e ali, e foi isso mesmo que fizemos neste defeso.

Tivemos John Fleck como titular em posições distintas na época passada, mas nesta para já tem um lugar fixo, o de extremo direito. Não é a sua posição de origem mas irá jogar aqui por necessidades tácticas, assim como o recém-chegado Pablo Piatti, que irá lutar com o escocês por um lugar no onze titular. Tido em conta por alguns como uma versão um pouco mais nova e menos talentosa de Lionel Messi, não tem sido aproveitado nos clubes por onde passou. Será que aqui a história será diferente e irá provar porque o comparavam tanto a Messi no passado?

Para o lado esquerdo do ataque, temos duas caras novas. Primeiro falemos do que deverá ser titular, Nacer Barazite. Passou quase toda a sua carreira até ao momento a jogar na Premier League. Promessa do Arsenal, acabou por ser vendido ao Birmingham, onde se destacou, acabando por ir parar ao Sunderland, onde não passou de aposta para suplente. Estando a terminar o seu contrato, Shaun Cross nem pensou duas vezes e pediu à direcção a sua contratação. Foi criticado por ter contratado um jogar que até agora na Premier League não deu muitas provas, mas Shaun Cross tem fé no holandês, e verdade seja dita, quando aposta num jogador, raramente esse jogador desaponta. O seu suplente será Adem Ljajic, jogador que já é muito tempo uma grande promessa mas que tem sido muito fustigado pelas lesões. A qualidade está lá portanto esperemos que fique fora de problemas e que mostre o que sabe fazer.

No centro, para ponta-de-lança, a cantiga é a mesma dos últimos tempos. Daniel Sithole será titular e Ibrahim Igwe suplente, juntamente com outro terceiro ponta-de-lança. Este segundo suplente, como pode ser assim chamado, é um novo reforço da equipa e uma das maiores promessas dos sub-21 argentinos. É apontado por muitos como o novo Batistuta enquanto outros já o compararam a Messi. Pode vir a ter um grande futuro à sua frente, mas para já não deve jogar muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...