Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

com a inglaterra, é pra ganhar! :D

uiui esse staff é de fugir com medo ;)

Venha dai mais :mrgreen:

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

com a inglaterra, é pra ganhar! :D

uiui esse staff é de fugir com medo ;)

Venha dai mais :mrgreen:

Força!!

Obrigado pelo incentivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Inglaterra :compinchas: O mundial de 2018 é para ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou também a acompanhar mas ainda vou na pag 10(comecei a ler a pouco tempo o save) mas estou a gostar muito do save vou na parte da influencia cap 2 parte 3.Ainda e possível um cartão ? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Inglaterra :compinchas: O mundial de 2018 é para ganhar :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Eu estou também a acompanhar mas ainda vou na pag 10(comecei a ler a pouco tempo o save) mas estou a gostar muito do save vou na parte da influencia cap 2 parte 3.Ainda e possível um cartão ? :D

É possível sim, depois edito com o cartão quando o tiver feito. Muito obrigado e espero que continues a gostar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas tenho andado um pouco doente nos últimos dias e não deu para actualizar nem sequer jogar o save. Mais tarde meto aqui qualquer coisa inclusive o cartão pedido pelo Radicalric.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, peço desculpa mas hoje já não vai dar para por nada, estive um bocado atarefado. Amanhã sem falta vou colocar algo de novo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Knights Templar FC Newsletter:

Plantel 2016/2017 - Guarda-Redes:

GR: José del Rio

GR: Wayne Hennessey

GR: Joe Lewis

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

O rendimento na baliza foi bastante bom na última época, sendo que sofremos mais golos por culpa da defesa do que por culpa dos guarda-redes. Wayne Hennessey mostrou grande qualidade, assim como Joe Lewis, quando foi chamado. No entanto, o terceiro guarda-redes, Elliot Parish, deixava algo a desejar. Por isso foi dispensado. Quanto a Wayne e Joe, encontraram mais um jogador à sua altura.

Esse jogador é José Del Rio. Cotado como um dos melhores guarda-redes jovens do mundo, pode ser o melhor de sempre na sua posição se continuar a evoluir como tem evoluído. É actualmente o titular da selecção uruguaia e também um dos melhores guarda-redes a jogar na Europa. Não há muito mais a dizer. Apesar de todas as suas qualidades e quase nenhum defeito, isso não significa que será titular. Wayne Hennessey, que foi mais vezes titular na época passada, já está habituado ao futebol inglês há muito mais tempo e provou ser um grande guarda-redes. O que trará algumas dificuldades a Shaun Cross, no momento de escolher alguém para jogar.

Joe Lewis, apesar da qualidade que tem, continuará a ser suplente por ser um bocadinho inferior aos dois outros jogadores para a sua posição. Felizmente, temos aqui três belas opções de grande qualidade, o que promete bastante.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a apresentação do plantel para a nova temporada e tens ai 3 excelentes opções para a baliza.

Tanto o Hennessey como o Lewis são grandes guarda-redes, mas esse del Rio é algo fantástico (:prayer:), a meu ver o uruguaio seria claramente titular.

Força. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai 3 grandes Guarda-Redes. Estás muito bem servido na baliza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi.. Perdi não.. Investi umas horas a ler isto e tás de parabéns.. Tens um save estupendo... A fazer lembrar "Il Padrinho Del Calcio" que foi o save que mais gosto me deu a aacompanhar. Não só pela História mas pelos resultados tal como o teu :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a apresentação do plantel para a nova temporada e tens ai 3 excelentes opções para a baliza.

Tanto o Hennessey como o Lewis são grandes guarda-redes, mas esse del Rio é algo fantástico (:prayer:), a meu ver o uruguaio seria claramente titular.

Força. :compinchas:

Sem contar com a experiência, o titular seria claramente o uruguaio, mas contando com ela, não sei se será melhor o Hennessey, ver-se-á com o tempo. Obrigado. :compinchas:

Tens ai 3 grandes Guarda-Redes. Estás muito bem servido na baliza :compinchas:

Concordo. :)

Perdi.. Perdi não.. Investi umas horas a ler isto e tás de parabéns.. Tens um save estupendo... A fazer lembrar "Il Padrinho Del Calcio" que foi o save que mais gosto me deu a aacompanhar. Não só pela História mas pelos resultados tal como o teu :handclap:

Muito obrigado pelo elogio. :compinchas:

Quanto a história fico feliz por teres gostado. Infelizmente é um ponto onde não tenho sido muito regular no save, como agora não ando com muito tempo não avancei muito na mesma nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma época de sonho, lá conseguiste o que para muitos era impensável, a qualificação para a Champions logo no ano da subida. É verdade que estiveste sempre lá em cima, mas acho que o 4º lugar mesmo assim é um feito enorme.

Agora é hora de reforçar a equipa, e logo na baliza trazes um monstro! Nem quero imaginar para as outras posições :mrgreen:

Força nesta nova época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo elogio. :compinchas:

Quanto a história fico feliz por teres gostado. Infelizmente é um ponto onde não tenho sido muito regular no save, como agora não ando com muito tempo não avancei muito na mesma nos últimos tempos.

tà uma história muito bem construida.. Parabéns e não desistas como já várias vezes tives-t prestes a fazer....

Continua

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma época de sonho, lá conseguiste o que para muitos era impensável, a qualificação para a Champions logo no ano da subida. É verdade que estiveste sempre lá em cima, mas acho que o 4º lugar mesmo assim é um feito enorme.

Agora é hora de reforçar a equipa, e logo na baliza trazes um monstro! Nem quero imaginar para as outras posições :mrgreen:

Força nesta nova época ;)

Foi muito boa a época passada, concordo. Quantos aos reforços, contratei mais um ou dois "monstros", pena não ter conseguido contratar mais. :p

Obrigado. :compinchas:

tà uma história muito bem construida.. Parabéns e não desistas como já várias vezes tives-t prestes a fazer....

Continua

Não planeio desistir e só vou acabar este save por motivos de força maior ou então apenas quando tiver acabado a história/objectivos para o save. Mais uma vez muito obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo que tens feito! Eu acompanho a tua historia a algum tempo mas só agora sou membro CMPT e por isso só agora dou os meus parabéns :handclap:

Três boas opções para a baliza por isso resta agora ver como será o resto do plantel :biggrin:

Continuação do excelente trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo que tens feito! Eu acompanho a tua historia a algum tempo mas só agora sou membro CMPT e por isso só agora dou os meus parabéns :handclap:

Três boas opções para a baliza por isso resta agora ver como será o resto do plantel :biggrin:

Continuação do excelente trabalho!

O resto do plantel não vai ser colocado todo já hoje mas espero por uma boa parte. Muito obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Knights Templar FC Newsletter:

Plantel 2016/2017 - Centrais:

DC: Fethi Jerbi

DC: Moses Simiyu

DC: Osei Oppong

DC: Georgi Terziev

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

Não se pode dizer que o desempenho defensivo da equipa na época tenha sido muito bom. Esteve entre o razoável e o bom, quanto muito. Para ser possível melhorar o que se fez na época passada, seria necessário renovar este sector, não só a nível de jogadores como a nível táctico. Será necessária outra abordagem por parte da defesa, isto está claro.

Um dos poucos jogadores que tem lugar fixo no onze titular é Fethi Jerbi. Esteve soberbo nas duas últimas épocas, é um excelente defesa-central, que já tem tubarões como o Barcelona e o Real Madrid atrás dele. Todos os clubes grandes da Europa já o vêem como um grande central. Falta-lhe é esse reconhecimento por parte da Federação Francesa, pois ele seria titular de caras nos "Les Bleus". Foi o bastião da defesa na época passada e continuará a sê-lo pois a culpa dos golos, em grande parte, não foi sua. E apesar da tenra idade, já tem mais que qualidade para comandar quer a defesa, quer a equipa.

Moses Simiyu é um caso estranho. Não se pode dizer que fez uma boa época, nem que fez uma má. Esteve razoável, apenas isso. Teve azar na época passada pois uma lesão em Fevereiro deixou-o de fora durante algum tempo, pode ser que aproveite esta época para mostrar que é um bom central e para ser adaptar finalmente ao futebol inglês e europeu.

Quem não tem problemas de adaptação é Osei Oppong. Chegou na época passada, vindo do remoto Hearts of Oak mas já com muita qualidade e um futuro muito promissor. Já com alguma experiência a jogar nas selecções jovens da Alemanha, e não tendo lugar na equipa principal da época passada, foi para o Bayern Munique, no qual acabou por ser titular e por se estabelecer como um óptimo defesa central, com a tenra idade de 18 e 19 anos. Já com duas internacionalizações pela Mannschaft, sendo tão novo, dá para ver que se continuar a evoluir, será certamente um dos melhores centrais de sempre.

Para terminar, falaremos do mais velho desta quadra de centrais, Georgi Terziev. Chegou no Mercado de Inverno da época passada rotulado como um central sem nada de muito especial que o fizesse destacar, mas sempre muito certinho. Não teve muitas oportunidades, apenas doze jogos para mostrar o seu valor, mas bastou. É um bom central, uma hipótese para a titularidade, e é bom que continue a mostrar que vale ainda mais que os 3,5 milhões que foram gastos nele na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais com uma média de idade muito baixa, o que para mim mostra que poderás pensar no futuro com estes quatro, e sem dúvida que o melhor deles todos ao meu ver é o francês Jerbi com grandes níveis de determinação, e concentração.

Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais de grande qualidade e jovens, para mim o melhor é o Jerbi, diria que é um central completo. Venham mais novidades sobre o restante plantel.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...