Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

Estes mês tinhas jogos acessíveis, contudo não comprometeste.

Venceste tudo e por uma margem de dois ou mais golos.

Em Dezembro penso que só tens dois jogos difíceis, ambos contra os Manchesteres!

Força aí! :mrgreen:

Os jogos contra os Manchesters são difíceis, mas também incluo o jogo contra o Wolves e talvez contra o Wigan com esses dois. São equipas com um plantel de muita qualidade. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Mês de jogos contra equipas inferiores e em que comprovaste a categoria da tua equipa vencendo os quatro jogos realizados e sem sofrer qualquer golo. Estás perto do City no topo da classificação e se no próximo mês (Mês muito difícil) as coisas correram bem, sobretudo com os Manchesteres, podes conseguir ser primeiro.

Por acaso sofremos um, contra o Fulham. :mrgreen:

Quanto ao próximo mês não estou muito confiante em arrancar pontos às equipas que considero mais fortes mas espero uma boa exibição contra as restantes.

Compartilhar este post

Link para o post
banner2.png

KTFCnormal.png

Knights Templar FC Newsletter:

Como é habitual nas nossas newsletters, incluiremos uma música alusiva ao percurso da equipa ou uma música ao nosso gosto, para acompanhar a leitura da mesma. Aqui está a nossa escolha para esta edição:

2015/2016 - Dezembro:

Barclays Premier League

Nottingham Forest Football Club 1 – 5 Knights Templar Football Club

nottmfrest.jpg

Contra o Nottingham Forest a equipa realizou a sua melhor exibição desta época, na Premier League.

Em menos de quarenta minutos selou o destino do encontro marcando quatro golos nesse espaço de tempo, sem dar qualquer hipótese de resposta ao adversário na primeira parte. Na segunda parte tanto uma equipa como a outra marcaram, fechando o resultado em cinco golos para um.

Barclays Premier League

Knights Templar Football Club 3– 0 Blackburn Rovers Football Club

blackburn.jpg

Mais uma vez conseguimos resolver o jogo praticamente logo durante a primeira metade. Contra o Blackburn, adversário com plantel de qualidade, tivemos algumas dificuldades ao início mas Sithole e Lansbury "desbloquearam" de certa forma o encontro, ao realizarem os dois primeiros golos. Na segunda parte o sul-africano colocou o ponto final no resultado ao marcar com um poderoso remate ao ângulo, à entrada da área adversária.

Barclays Premier League

Knights Templar Football Club 1– 2 Manchester City Football Club

mancity.jpg

Pela nossa exibição face ao clube mais forte da Premier League, o resultado mais justo seria um empate, pelo menos. O Manchester City acabou por ser a equipa mais sortuda e conseguiu sair do encontro com os três pontos. Valeu pelo golo de Sithole.

Quanto à lesão de Bacinovic, apenas o colocou de fora por seis dias.

Barclays Premier League

Wolverhampton Wanderers Football Club 1 – 2 Knights Templar Football Club

wolves.jpg

Partida cujo resultado final poderia ser facilmente uma goleada a nosso favor...mas a fraca finalização de alguns dos nossos jogadores, juntamente com algum azar, não deixou isso acontecer. Valeu pelos dois golos de Sithole e pelos dois pontos. Danny Murphy foi de certa forma o pior jogador deste encontro, entrou aos setenta e nove minutos, para, dez minutos depois, fazer um auto-golo sem ter dado nada mais à partida.

Barclays Premier League

Knights Templar Football Club 3 – 1 Wigan Athletic Football Club

wigan.jpg

Como a carga de jogos estava a ser grande e a equipa defrontaria o Manchester dois dias depois, Shaun Cross optou por fazer jogar alguns suplentes como havia feito no jogo contra o Peterborough.

Quanto ao jogo em si, foi praticamente uma cópia um pouco exagerada do encontro anterior. Se contra o Wolves a equipa quase dava realizava uma goleada sem dificuldades, neste jogo teve ainda melhores condições para o fazer, mas não foi além de uma vantagem de dois golos no final da partida. Excelente golo de Adebayor logo nos minutos iniciais.

Barclays Premier League

Knights Templar Football Club 1 – 1 Manchester United Football Club

mutdfc.jpg

Jogo equilibrado sem muito para contar. Ambas as equipas jogaram praticamente ao mesmo nível e o resultado final acabou por ser o mais justo, um empate. Valeu pelo golo de Bulot. A lesão de Sithole não foi grave, apenas o impossibilitou de continuar a jogar.

Barclays Premier League

West Bromwich Albion Football Club 0 – 2 Knights Templar Football Club

westbrom-1.jpg

Shaun Cross resolveu dar mais uma oportunidade a vários suplentes e colocou-os de início contra o West Bromwich Albion. Apesar da equipa ter dominado o encontro, apenas conseguiu chegar à vantagem quase no final do mesmo, quando Sithole marcou aos oitenta e sete minutos (entrou para substituir Igwe aos sessenta). Lee Cox fechou o marcador já no tempo de compensação, com um remate poderoso após um belo passe de Bulot.

clsdez.jpg

Pouco mudou para nós ao longo deste mês. Conseguimos manter a nossa posição no segundo lugar, o que foi algo muito agradável, para além de termos conseguido conquistar alguns pontos de vantagem sobre o terceiro e quarto classificado. Cada vez mais os quatro lugares do topo parecem destinados a quatro equipas, a nossa, ao City, ao Manchester United e ao Arsenal. A direcção volta no entanto a referir que o objectivo da época é atingir a manutenção e tudo o que vier a mais é bónus. Destaque para o Chelsea, campeão nacional em título, que está no meio da tabela e a fazer uma das suas piores épocas dos últimos anos.

jogosjan.jpg

No próximo mês o único jogo acessível para a Premier League é o contra o Sunderland. O Liverpool tem melhorado bastante, o Newcastle é uma equipa dura de roer, e o Aston Villa conta com Gabby Agbonlahor, que sozinho é capaz de colocar em maus lençóis qualquer defesa de qualquer equipa do mundo.

O sorteio da FA Cup ditou que iremos defrontar o Bolton, logo no início de Janeiro. Não deve ser um encontro difícil mas não podemos subestimar a equipa do Reebook Stadium, pois têm um plantel de muito boa qualidade.

Vemo-nos no próximo ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, até conseguiste empatar com Man Unt.

Pena a derrota com o City, que cada vez se afasta mais de ti!

Abraço! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, até conseguiste empatar com Man Unt.

Pena a derrota com o City, que cada vez se afasta mais de ti!

Abraço! :compinchas:

O resultado mais justo contra o City seria o empate mas pronto, acabamos por perder. :| Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico.. Na 1ª época já estares a conseguir estes feitos, é simplesmente de outro mundo, parabéns ! :handclap:

Editado por las07

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico.. Na 1ª época já estares a conseguir estes feitos, é simplesmente de outro mundo, parabéns ! :handclap:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

Vou colocar o save em pausa, por duas razões. Vou ser operado terça à tarde a um tumor na tiróide e não sei quantos dias terei de ficar internado. Tem de ser retirado o mais rápido possível caso contrário pode-se tornar grave e não quero isso. Já estava a pensar em colocar em pausa antes devido a algumas consultas e exames que tive de fazer mas aguentei até agora. A outra razão? Tenho perdido vontade de jogar FM e de postar o save aqui no EMEM desde que cheguei de férias em meados de Agosto. Quanto voltar do hospital ou talvez mais alguns dias mais tarde, vou informar sobre o futuro do save. Com a vontade que tenho agora duvido que volte tão cedo, poderá continuar em pausa ou então eu chegar mesmo a terminá-lo.

Obrigado a quem leu isto até agora e a quem acompanhou o save até agora. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua saúde em primeiro lugar Some. Força ai e as melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a operação e tudo de bom apartir daí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que corra tudo bem o :smilie_cmpt: está contigo. As melhoras

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Diogo. :compinchas:

Como podem ver estou de volta, a operação correu bem e cheguei lá para o meio dia a casa. Pensei que teria de ficar internado durante vários dias mas decidiram-me dar alta já hoje de manhã. Tenho algumas dificuldades em comer, em beber, até em falar (falo à vontade mais não posso falar sem parar senão começa-me a doer os pontos) e a mexer o pescoço.

Venho mais bem dispostos do que estava aqui anteriormente...Quanto ao futuro do save, posso garantir aqui que o vou continuar, mas não garanto actualizações diárias ou nada parecido. Tanto posso actualizar uma ou duas vezes em dois dias, ou estar duas semanas em actualizar e por aí fora. Também enquanto estiver a recuperar da cirurgia não vou aparecer tantas vezes por aqui, doí-me menos estar deitado do que estar sentado.

Mais uma vez obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...