Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

Shaun apanhou boleia com Pedro Montaigu.

...mas não sabia que ao que se tinha passado de madrugada na discoteca pouco faltava para ter a mesma importância. Só viria a dar conta disso anos mais tarde.

- Antes de entrar toda a gente para a igreja, não achei normal que ele não tivesse vindo. Mandei dois homens de confiança a casa dele, e encontraram-no morto. Foi assassinado.

- Assassinado!? Como? E quando? Ainda ontem me veio trazer a casa..., além de si, era dos homens desta direcção com quem melhor me dava!

Será que estas frases levam onde eu estou a pensar??? Tu não me digas que....ai, qués tu bere?

btw, se tivessem ido a um bar de strip tinha mais lógica, sendo uma despedida de solteiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e las07, desculpa se levares a mal mas...eu tive um trabalhão a escrever aquilo tudo, e tu vens logo no minuto a seguir a dizer que o carro é bonito? Além de não teres lido nada do capítulo num minuto (o que é impossível), ainda por cima vens falar do carro, se é para me vires gozar desculpa mas é melhor ires gozar com outra pessoa noutro lado.

Não, antes pelo contrário. Admito que não li o capítulo, e falei do carro porque gostei e gosto. Mas se és assim tão mal encarado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estas frases levam onde eu estou a pensar??? Tu não me digas que....ai, qués tu bere?

btw, se tivessem ido a um bar de strip tinha mais lógica, sendo uma despedida de solteiro :mrgreen:

Se for o que estou a pensar que tu estás a pensar ( :estrelas: ), não quer dizer nada em especial. O Shaun é capaz de ter visto o assassino, ou o carro do mesmo, quando o outro o deixou em casa. Quanto ao bar de strip, eram duas da manhã quando fiz aquele capítulo e não me apetecia escrever muito, era demasiada coisa. Apesar disso, apesar de ser mais comum um bar de strip, uma discoteca não fica tão mal neste prisma, tendo em conta a personalidade do Shaun. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E até de digo mais, venho aqui para o forum é para me divertir um bocado e aliviar um bocado, do que se passa lá fora. Apanhar pessoal como tu, dispenso. Não sou fan de saves fictícios, mas gosto de acompanhar o teu save, porque tens conseguido grandes feitos, mas tudo bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É como tu quiseres. Eu julguei que estivesses a gozar, nada mais, aliás foi essa a razão pela qual achei que o 27th te respondeu daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabes o quanto custa ter um save com ficção. Se o soubesses compreenderias a nossa reacção. O save do Some eu, pessoalmente, sei do que se passa e ele pode-te confirmar isso. Andares a planear algo e a perderes tempo a escrever para teres um post, um minuto depois, a dizer-te "Bonito carro" só pode ser a gozar. Vê se compreendes o lado também de quem cá anda a mais tempo e esforçar-se por manter um save. Quando eu te fiz quote, tentei fazer com que compreendesses isso, coisa que claramente não fizeste. Uma coisa é conheceres a pessoa e saberes quando gozar e mandar essa boca, eu próprio o fiz, outra é caires de para-quedas num tópico e lançares um comentários desses.

De qualquer modo, desculpa se ficaste ofendido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas eu fiz o comentário que fiz, por achar o carro bonito e num gesto de brincadeira, respondem-me com duas pedras na mão, alto ai.. Compreendo o vosso lado, mas não é caso para falar assim. Sei que é complicado, porque é preciso ter criatividade e ao mesmo tempo, algo que os torne diferente dos outros.

Tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas eu fiz o comentário que fiz, por achar o carro bonito e num gesto de brincadeira, respondem-me com duas pedras na mão, alto ai.. Compreendo o vosso lado, mas não é caso para falar assim. Sei que é complicado, porque é preciso ter criatividade e ao mesmo tempo, algo que os torne diferente dos outros.

Tranquilo :compinchas:

Agora imagina-te, gostarias que te comentassem, 1 minuto depois dessa forma? Foi só isso. E alias, senão tivesses respondido ao meu quote, seria normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei dessa maneira, porque não vim para aqui arranjar confusões. Vim para aqui, para falar com pessoas, apresentar o meu save, aprender e ensinar se possível. Confusão é o que já há a mais neste País, haters will be haters forever.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, mas eu à primeira vista tomei aquilo como gozo. Eu reagi daquela maneira porque na minha opinião, gozo é sinónimo de falta de respeito (agora que explicaste o que se passou, já não considero que me tenhas "gozado", atenção), e se há coisa que estou farto aqui é de faltas de respeito, especialmente na ES. Acho que não vale a pena discutir mais este assunto. Se quiseres continuar a acompanhar ou não é contigo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou há espera da actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Knights Templar FC Newsletter:

Plantel 2015/2016 - Guarda-Redes:

GR: Wayne Hennessey

GR: Joe Lewis

GR: Elliot Parish

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

O rendimento nas redes foi bom na última época, sendo que sofremos golos mais por culpa da defesa do que por outra coisa. Apoula Edel mostrou muita qualidade, com defesas de grande qualidade e uma boa segurança entre os dois postes. Apesar de ser um óptimo guarda-redes, saiu do clube devido a duas razões. Tinha vários clubes interessados dispostos a oferecer uma boa quantia pelo seu passe, e Shaun Cross pretendia apostar em produto "nacional". Rumou para o Hamburgo da Alemanha, por quatro milhões e quatrocentos mil euros. Um dos seus suplentes foi Brian Murphy, que fez uma única partida onde não mostrou grande coisa, acabando por ir parar ao Gillingham. Quanto ao outro suplente, será o nosso terceiro guarda-redes esta época.

Para escolher o titular esta época, Shaun Cross vai ter várias dores de cabeça. Wayne Hennessey e Joe Lewis, os dois reforços para a baliza, têm mais que qualidade para serem primeira escolha, mas como não podem jogar os dois ao mesmo tempo, Shaun Cross terá de optar por um para a maioria dos jogos. Na pré-época não deu para ver muita coisa de ambos, os golos que ambos sofreram foram mais por erros da defesa do que por erros deles próprios. O galês sofreu 10 golos começou todos os jogos a titular e sofreu oito golos no total, na pré-época. O inglês apenas sofreu um em sete partidas que entrou como suplente. Ambos têm as suas qualidades e são guarda-redes muito bons, portanto será uma escolha bastante difícil para Cross. O titular da selecção galesa chegou a custo zero, depois de ter estado prestes a terminar o contrato com o clube onde foi formado, o Wolves. Lewis veio do Middlesborough por dois milhões e novecentos mil euros e foi considerado o melhor guarda-redes da League One a época passada.

O terceiro guarda-redes será Elliot Parish, um dos jogadores cá da casa, visto que já se encontra no clube há quatro anos e tão cedo não sairá daqui. Já não é mais um jovem promissor, é sim um guarda-redes com provas dadas e uma óptima terceira escolha. Ainda tem muito para melhorar, e esperemos que com a companhia de Hennessey e Lewis aprenda algum com eles para melhorar alguns pontos. Poderia rodar nas reservas como o guarda-redes titular das mesmas, mas é algo que Shaun Cross ainda não decidiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu a decidir, optava pelo Gaulês, apesar de na pré-época ter sofrido mais golos, parece-me ser o mais indicado. Para além de ser Guarda Redes de Selecção, tem sempre mais experiência!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu a decidir, optava pelo Gaulês, apesar de na pré-época ter sofrido mais golos, parece-me ser o mais indicado. Para além de ser Guarda Redes de Selecção, tem sempre mais experiência!

Também por agora estou um pouco mais inclinado pela parte da experiência, mas tem ambos várias diferenças, enquanto um é pior numas coisas outro é melhor. É muito difícil escolher quem irá ser o que merece ser titular. Por agora não sei, talvez comece a Premier League com o Hennessey na baliza e se estiver mal mudo para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Plantel 2015/2016 - Defesa:

DC: Fethi Jerbi

DC: Moses Simiyu

DC: Jozef Kovac

DC: Kasper Larsen

DD: Diogo

DD: Loïc Nego

DE: Vurnon Anita

DE: Maximiliano Lugo

Na época passada a defesa esteve razoável. Não se pode dizer que tenha estado bem, tendo em conta os vários erros que alguns jogadores cometeram. Como grande parte dos jogadores deste sector na época passada não tinham qualidade para jogar na Premier League, o clube teve de ir ao mercado e trazer novas caras para praticamente todas as posições.

No centro da defesa, o reforço de maior qualidade é Moses Simiyu. Apareceu por acaso à frente de um dos nossos observadores encarregues de observar vários países do médio oriente, que na altura se encontrava a observar vários jogadores no Irão. O queniano chamou à atenção pela disponibilidade física, pela qualidade técnica, algo elevada para um defesa, por ser óptimo a ler o jogo e por ser um jogador determinado e profissional. Começou a carreira no Mathare United, passando pelo Primeiro de Agosto, até chegar ao Foulad, ao qual foi contratado por um milhão de euros. O seu parceiro na dupla do centro da defesa será Fethi Jerbi. Dispensa apresentações e é um central de grande qualidade que tem evoluído bastante bem.

Para suplentes, temos uma cara já conhecida e outra nova. Falamos de Jozef Kovac e Kasper Larsen. O primeiro já provou o seu valor e é um óptimo central, que poucos erros cometeu na época passada. O segundo veio do Aberdeen por novecentos e vinte e cinco mil euros e é um jogador bastante promissor, que já foi convocado para a sua selecção (Dinamarca) mas que ainda não chegou a se estrear. Destaca-se pela sua presença no ar, pela sua capacidade física, e por ser óptimo a antecipar os movimentos dos adversários.

Do lado direito da defesa, também há duas jogadores novos. São eles Diogo e Loïc Nego. O primeiro é um jogador de qualidade que tem qualidade para desempenhar quase todas as posições no campo. Bom a defender, bom a atacar, muito trabalhador e joga bem de cabeça. Para já será titular, mas o seu companheiro para esta posição promete lutar pela mesma. O francês é melhor do que o brasileiro nuns aspectos, piores noutros. Veremos quem será o melhor até ao fim da época.

O lado esquerdo não se esquivou das alterações necessárias para ter uma defesa de qualidade e Danny Murphy acabou por ser relegado para as reservas, devido à idade. Para esta posição vieram duas novas caras, Vurnon Anita e Maximiliano Lugo. Sobre quem irá ser titular não há muito a dizer, será claramente o holandês. É um grande jogador que tanto é bom a atacar como a defender e que promete causar muitos perigos às equipas adversárias. Essas qualidades aliadas à sua disponibilidade física tornam-no num óptimo jogador para este lugar no plantel. O argentino, que era um dos titulares na defesa do Nantes juntamente com Loïc Nego, será seu suplente. É um belo jogador, polivalente também, mas Anita é claramente superior.

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Plantel 2015/2016 - Meio-campo:

MDC: Xabi Alonso

MDC: Javi Garcia

MC: Xavi

MC: Lee Cox

MC: Jack Colback

MC: Henri Lansbury

EX: John Fleck

EX: Fréderic Bulot

EX: Miguel de Las Cuevas

Provavelmente o sector que mais alterações sofreu, tendo em conta que foi completamente renovado. Dos jogadores que saíram não vale a pena falar muito. Sunny foi um óptimo trinco, sempre muito trabalhador, mas não servia para os planos de Shaun Cross para este época. O mesmo aconteceu com quase todos os jogadores do meio-campo, dos quais o único que se ainda mantém no clube (tirando Richard Hughes nas reservas) é Thiago, que está a procura de colocação, mas o clube não o deixa sair por menos de dez milhões de euros. A cedência temporária é uma possibilidade, mas caso tal não seja possível, será reintegrado no plantel. Shaun Cross irá mudar de formação táctica para esta época. Deixou o 4-4-2 losango para optar por um 4-5-1.

Para o lugar de médio defensivo, trouxemos dois jogadores de qualidade. A titularidade dependerá de várias circunstâncias mas em grande parte dos jogos, Xabi Alonso deve ser o homem que fará parte do onze inicial. É um óptimo jogador, apesar de já ter 33 anos. Sabe distribuir jogo como poucos e a defender é razoável, possuindo ainda muitas das qualidades que o fizeram brilhar no Liverpool e no Real Madrid. O seu suplente (e titular noutras partidas), será Javi Garcia, vindo do Benfica depois de ter sido posto de parte durante três épocas. É um jogador de qualidade, um pouco diferente do seu companheiro para o lugar. É melhor a defender, mas a construir jogo deixa um bocado a desejar quando comparado com o internacional espanhol.

Mais à frente, a equipa passará a usar um construtor de jogo nato e um médio área-à-área (também conhecido como box-to-box). Para a primeira posição, claramente de grande importância no modelo de jogo que Shaun Cross pretende implementar, contratou nada mais nada menos do que um dos jogadores que é considerado como um dos melhores sempre a construir jogadas e a distributivo jogo. Falamos claramente de Xavi Hernández, um dos melhores jogadores de sempre na sua posição. Apesar de ter trinta e cinco anos e já não ter tanta disponibilidade física, mantêm todas as qualidades que fazem e fizeram dele um grande jogador. Será titularíssimo, embora seja difícil para ele aguentar os noventa minutos. O seu suplente será Jack Colback, contratado ao Aberdeen. É um jogador de qualidade, mas é claramente inferior ao ex-blaugrana. Para a outra posição nesta dupla do meio-campo, temos duas opções, Lee Cox e Henri Lansbury. Ambos têm qualidade mas o último deve ser o titular nesta posição, podendo noutros casos dar uma perna a extremo.

Para extremos, temos três opções (quatro se contarmos com Lansbury). São eles John Fleck, Fréderic Bulot e Miguel de Las Cuevas. São os três grandes jogadores, rápidos, criativos, imprevisíveis, tecnicistas, três grandes jogadores que são capaz de criar muito perigo às defesas adversárias. No entanto, a posição que melhor desempenham é a de extremo esquerdo. Como colmatar a lacuna do lado direito? É fácil. O que irá jogar na esquerda terá um papel de extremo, o da direita terá o papel de avançado anterior. O gabonês e o escocês partem com vantagem.

Ainda pode haver mais uma entrada nesta posição, um jogador que tanto consiga desempenhar a função de trinco pretendida (uma espécie de fusão entre Javi Garcia e Xabi Alonso), que também possa jogar ao lado de Xavi como box-to-box. Caso tal contratação não seja possível, ficará para outra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Xavi e Xabi Alonso :carinhoso:

Apesar da idade, aposto que serão muito bons a distribuir jogo.. Penso é que nunca poderão jogar os dois a titular, porque a tua equipa iria ficar muito lenta, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Xavi e Xabi Alonso :carinhoso:

Apesar da idade, aposto que serão muito bons a distribuir jogo.. Penso é que nunca poderão jogar os dois a titular, porque a tua equipa iria ficar muito lenta, não?

Vão ser os dois titulares, não preciso que eles sejam muito rápidos pois não precisam de se mexer muito. O único que precisava de ser um nadinha mais rápido era o Xabi Alonso mas não é nada que importe muito.

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Plantel 2015/2016 - Ataque:

PL: Daniel Sithole

PL: Emmanuel Adebayor

PL: Ibrahim Igwe

PL: Shane Sutherland

Apesar da qualidade que este sector teve na época passada, não escapou às remodelações. Daniel Sithole e Ibrahim Igwe mantiveram-se no plantel, pois são dois jovens de grande qualidade, especialmente o primeiro que tem a titularidade assegurada esta época. Yaya Sanogo voltou ao Manchester United e tentámos contratá-lo definitivamente, mas o Manchester United queria sempre dinheiro a mais, chegou a negociar de seis milhões para vinte. Podemos já dizer que não queremos de momento mais negócios com o clube do Old Trafford. Acabaram por vender Sanogo por 3 milhões para o Lille. César Ordiales e Josemar Makiavala foram outros jogadores que pertenceram ao plantel na época anterior mas acabaram por sair. O primeiro por empréstimo, tal e qual como na segunda metade da época anterior, e o segundo a título definitivo.

De resto, apenas atacámos o mercado por dois jogadores. O primeiro a ser contratado foi Shane Sutherland, escocês de vinte e quatro anos do Dundee United. É um belo jogador, com muita qualidade e foi relativamente barato, custando apenas duzentos e setenta e cinco mil euros. Uma relação preço/qualidade bastante agradável. Algum tempo depois, chegou a última contratação do ataque, uma bastante sonante. Trata-se de Emmanuel Adebayor, jogador de grande qualidade que havia rescindido contrato com o Manchester City. É superior nalgumas coisas ao resto dos pontas-de-lança do plantel, inferior noutras. De qualquer maneira, promete ser uma grande ameaça às defesas adversárias e será o principal suplente de Sithole, no início desta nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o Adebayor já precisava de umas moletas, e vou a ver os gráficos, que monstro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o Adebayor já precisava de umas moletas, e vou a ver os gráficos, que monstro :estrelas:

Também quando andava a ver os dispensados dos clubes pensei que ele ia estar muito pior, abri o perfil dele e saiu isso. :estrelas:

Para a idade que tem está uma besta, vai dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
KTFCnormal.png

Notícias:

14/08/2015

Reforço que fecha o plantel assina por quatro épocas

bacinovic.jpg

O internacional esloveno Armin Bacinovic, de 25 anos, é reforço para as próximas quatro temporadas e vai envergar a camisola 44 dos "Templars". O Knights Templar adquiriu a totalidade do passe do médio ao Palermo, pelo valor de 4 milhões de euros, e terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões. Ainda antes de começar a trabalhar às ordens de Shaun Cross, o novo reforço falou à comunicação social, revelando a sua primeira impressão do nosso clube. O antigo jogador da equipa siciliana prestou algumas declarações para a imprensa numa conferência lotada, na parte do estádio reservada para o efeito. Ainda teve tempo para falar ao nosso website.

"O Knights Templar Football Club tem tido um crescimento impressionante. Desde a sua fundação que a sua cultura é ganhar títulos, como têm provado nos últimos anos. Em pouco tempo conseguiram a promoção para a Premier League e quando me abordaram como uma proposta, não pensei duas vezes e aceitei logo."

"Tenho acompanhado o percurso do clube desde que fez notícia ao chegar às meias-finais da FA Cup há dois anos atrás. Estou muito feliz por Shaun Cross me ter querido contratar e espero evoluir aqui como jogador."

"Prefiro actuar no meio-campo, seja em que posição. No entanto, e se o mister assim desejar, poderei jogar noutra qualquer posição, pois acho que tenho capacidades para tal, menos na baliza. Sou muito trabalhador, tenho boa técnica e qualidade de passe, boa visão de jogo, sou bom a defender e considero-me um jogador rápido."

"Espero jogar o máximo possível, integrar-me rapidamente, e ganhar o maior número de títulos que puder. Tenho muito respeito pela capacidade de Shaun Cross como treinador e estou muito excitado pela ideia de jogar aqui. Conheço o plantel do Knights Templar Football Club; reforçaram-se bem e tem jogadores que teriam lugar em quase todas as equipas do mundo, como Xabi Alonso, Xavi, John Fleck, Vurnon Anita, Emmanuel Adebayor e Daniel Sithole e compete a mim convencer o treinador das minhas qualidades."

Compartilhar este post

Link para o post

O javi garcia foi internacional por PORTUGAL???!!! looool :mrgreen:

tens aí equipa pra ganhar, Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

O javi garcia foi internacional por PORTUGAL???!!! looool :mrgreen:

tens aí equipa pra ganhar, Força!!

Sim, é normal acontecer, já noutros saves vi ele ser internacional por portugal. Quanto a ter equipa para ganhar, só se for alguns jogos, duvido que ganhemos algum troféu esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio em ti Some, tenho a certeza que a tua equipa vai fazer uma época excelente :mrgreen:

Já agora, excelente save e apresentação, não tenho comentado, mas tenho acompanhado e estou fascinado :handclap: rimou...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...