Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Este jogo é bom, mas também tem um belo potencial para choro. :lol: Isto (eu e tu contra 3 e ganhar <3 ) BTW, quanto aos GR, so usa quem quer, so ataca quem quer. Se a estrategia da resultados a equipa porque vem com conversas sobre anti jogo sabendo que nao e verdade?? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 Isto (eu e tu contra 3 e ganhar <3 ) BTW, quanto aos GR, so usa quem quer, so ataca quem quer. Se a estrategia da resultados a equipa porque vem com conversas sobre anti jogo sabendo que nao e verdade?? Dois secos. :mrgreen: Agora vai ser toda a gente a defender à Sousa. Que pioneiro da técnica de defender. :mrgreen::lol: Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Isto (eu e tu contra 3 e ganhar <3 ) BTW, quanto aos GR, so usa quem quer, so ataca quem quer. Se a estrategia da resultados a equipa porque vem com conversas sobre anti jogo sabendo que nao e verdade?? Tens razao pedroM, tava a ser parvo eu. Btw boa team a nossa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Dois secos. :mrgreen: Agora vai ser toda a gente a defender à Sousa. Que pioneiro da técnica de defender. :mrgreen::lol: Infelizmente nao es :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 Infelizmente nao es :mrgreen: Fake. 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2010 Como é a defesa à Sousa? Ficar sempre na baliza? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Tens razao pedroM, tava a ser parvo eu. Btw boa team a nossa Controla a azia ou faz como eu descarrega a furia numa coisa qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Como é a defesa à Sousa? Ficar sempre na baliza? É saber defender. 8) Agora a sério, é ficar na linha com um posicionamento decente. Nada mais. Editado 23 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2010 ai o crl sousa tenho de ir à tromba? quem é que foi o génio tactico que inventou isso na hora para a equipa ganhar 5-0? ai o crlooo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Como é a defesa à Sousa? Ficar sempre na baliza? Achas?? :mrgreen: Isto requer muito bom posicionamento e reflexos Ja que estamos a falar de tacticas e dicas podiamos fazer um tutorial :lol: Editado 23 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 ai o crl sousa tenho de ir à tromba? quem é que foi o génio tactico que inventou isso na hora para a equipa ganhar 5-0? ai o crlooo Foste tu. Mas a tua defesa consistia em meter todos na linha de golo que não entra nada, a minha é só ficar eu à baliza e o resto pode ir para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Controla a azia ou faz como eu descarrega a furia numa coisa qualquer :mrgreen: Na boa, nao quero arranjar problemas com ninguem. Temos de voltar a dream team Alex PedroM e Dajo , a azia foi de nao tares la :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2010 Hoje também andei a defender assim sem nunca ter visto o Sousa. Parece que houve vários pioneiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Na boa, nao quero arranjar problemas com ninguem. Temos de voltar a dream team Alex PedroM e Dajo , a azia foi de nao tares la :p Nao te preocupes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2010 Hoje também andei a defender assim sem nunca ter visto o Sousa. Parece que houve vários pioneiros :mrgreen: Doom qual é o teu nome aqui no jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2010 Foste tu. Mas a tua defesa consistia em meter todos na linha de golo que não entra nada, a minha é só ficar eu à baliza e o resto pode ir para o ataque. fake, todos não, dois chega. tipo eu e tu <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2010 Doom qual é o teu nome aqui no jogo? Nascimento Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Que sala andas pedroM venham pa CMPT2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Que sala andas pedroM venham pa CMPT2 Tou cansado de jogar isso. So volto ao jogo la para a meia noite onde deve aparecer muita gente. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Dezembro 2010 Bons jogos hoje pessoal! Temos de ver isso do torneio, eu volto Domingo até lá se quiserem adiantar alguma coisa. Abraços e feliz Natal para todos! Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Tou cansado de jogar isso. So volto ao jogo la para a meia noite onde deve aparecer muita gente. Ya tambem ja tou farto Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2010 Já alguem criou algum torneio? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Já alguem criou algum torneio? Nao, mas isso e que era fixe, um torneio ou uma liga :) Editado 23 Dezembro 2010 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Se querem criar um torneio, façam uma lista de pessoas interessadas em jogar. Depois depende como querem jogar, 3 vs. 3, 2 vs. 2 algo do género. Depois conforme o número de pessoas/equipas decide-se o formato do torneio. Torneio de Haxball: - X, Y e Z: Nome da equipa. - A, B e C: Nome da equipa. Algo assim. Editado 23 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 23 Dezembro 2010 jogo viciante..... :razz: Compartilhar este post Link para o post