pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2011 Eu lá continuo como sendo da Arábia Saudita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Maio 2011 nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2011 Supostamente deixaria. Até ficou a Leoa como admin. Já vi é que se eu sair como admin, mesmo que haja outro, a sala fecha. Sim fecha... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Maio 2011 qual é a pass do "CMPT Show qq coisa"? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2011 qual é a pass do "CMPT Show qq coisa"? CMPT100 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2011 Dá link se nao eu nao consigo abrir Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Maio 2011 qual a pass para entrar na CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 Qual é a pass da sala que ta aberta agora? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 deuses mandem.me o link da sala porque eu sem ser assim nao consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Maio 2011 deuses mandem.me o link da sala porque eu sem ser assim nao consigo entrar nao eh essa abriram uma para alem dessa que ta ai em cima Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Mandem-me o link directo para a sala sff Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Maio 2011 Nao da para entrar na sala lol x2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 (editado) só para pr0s :confuso: que tás a fazer na sala? :confuso: Editado 13 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2011 q pergunta... a ser pr0 crl :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2011 q pergunta... a ser pr0 crl :adeus: Mas tu de pr0 tens alguma coisa? lol Compartilhar este post Link para o post