Donnie Publicado 13 Maio 2011 Tu só jogas bem comigo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Maio 2011 Sem TeamSpeak, o que ainda mais awesome é. Chô and learn. 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 Só para dizer que, além do braze, o ze e o andre (kubrick) (e o Castor, mas já não o vejo nisto há bastante tempo) são os melhores jogadores daqui. Vantagem para o Sousa que passa lá a vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 Leston is so underrated noob. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2011 (editado) Tenho aqui uma duvida que gostava de ver esclarecida começei a jogar isto há 2 dias(fiz uns 4 ou 5 jogos) e tenho um problema, quando estou a posicionar o boneco para passar ou rematar por vezes eles desliza demais e não sei se o problema é do meu teclado,"manha" do jogo ou nabiçe minha por isso os viciados disto que me ajudem :biggrin: Editado 13 Maio 2011 por Povinho1 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 Então e eu Vieira? Tu o quê? Também és noob? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 Nabiçe tua. Pessoal, abram uma sala. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 Tenho aqui uma duvida que gostava de ver esclarecida começei a jogar isto há 2 dias(fiz uns 4 ou 5 jogos) e tenho um problema, quando estou a posicionar o boneco para passar ou rematar por vezes eles desliza demais e não sei se o problema é do meu teclado,"manha" do jogo ou nabiçe minha por isso os viciados disto que me ajudem :biggrin: É do azeite. Tenta não jogar ao mesmo tempo do Leston. Isso também me acontece, mas é só em alguns momentos... da minha parte é da ligação da internet. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2011 É do azeite. Tenta não jogar ao mesmo tempo do Leston. Isso também me acontece, mas é só em alguns momentos... da minha parte é da ligação da internet. foi a 1ª coisa que pensei quando aquilo me aconteceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Eu sou o pior jogador do haxball.. Mas se quiserem abrir uma sala botem ai link Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2011 Eu sou o pior jogador do haxball.. Mas se quiserem abrir uma sala botem ai link Não sei se consegues ser pior que eu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 (editado) Fixed. Sabes que não é verdade :-X É do azeite. Tenta não jogar ao mesmo tempo do Leston. Han? :s esta tá aberta a algum tempo: http://www.haxball.com/?roomid=e63a051b672a2076f5e3f79db453446355da2a026324ce7f63ecebb3a849c4ef&pass=1 pw: cmpt Editado 13 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 13 Maio 2011 Tenho aqui uma duvida que gostava de ver esclarecida começei a jogar isto há 2 dias(fiz uns 4 ou 5 jogos) e tenho um problema, quando estou a posicionar o boneco para passar ou rematar por vezes eles desliza demais e não sei se o problema é do meu teclado,"manha" do jogo ou nabiçe minha por isso os viciados disto que me ajudem :biggrin: Isso é do teclado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 (editado) Ya pergunem a quem quiserem ! [/shark] Uma sala, dava jeito. Editado 13 Maio 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Desculpa ai oh :mrgreen: Abram sala para eu mostrar os meus dotes Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Maio 2011 http://www.haxball.com/?roomid=e63a051b672a2076f5e3f79db453446355da2a026324ce7f63ecebb3a849c4ef&pass=1 Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 13 Maio 2011 nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 JPGD - JP Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Maio 2011 é preciso registar pra jogar isto? Se calhar vou experimentar hoje Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Maio 2011 nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - tiagos vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 JPGD - JP Compartilhar este post Link para o post