Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 quem era o (censurado) q estava a banir tudo e todos? q crianças porra Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Maio 2011 (editado) Também não gostei. Tem a infelicidade de eu o apanhar na rua, viro-o com um banano. Editado 15 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 Quem é o muniesa ? estimo muito que cabeceie uma bala :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 eu além de ser muito nabo a jogar isto ainda marco mais golos para a equipa adversária que para a minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 eu além de ser muito nabo a jogar isto ainda marco mais golos para a equipa adversária que para a minha :lol: story of my life :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2011 eu além de ser muito nabo a jogar isto ainda marco mais golos para a equipa adversária que para a minha :lol: fake Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 Então em que ficamos? :mrgreen: às vezes tenho uns lances razoáveis, mas depois borro a pintura toda com a minha inexperiência :p Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Maio 2011 A experiência ganha-se com o tempo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 A experiência ganha-se com o tempo. :compinchas: fake, eu sou a prova disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2011 Então em que ficamos? :mrgreen: às vezes tenho uns lances razoáveis, mas depois borro a pintura toda com a minha inexperiência :p Para quem começou ontem, diria que és uma jovem promessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 A experiência ganha-se com o tempo. :compinchas: e com a prática :D fake, eu sou a prova disso :mrgreen: Tu bem... és um caso à parte 8) :mrgreen: Para quem começou ontem, diria que és uma jovem promessa :mrgreen: ou não :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Maio 2011 fake, eu sou a prova disso :mrgreen: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Maio 2011 Ninguém afim de uma partida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Maio 2011 link da sala. cmpt pass : lol Não sei quanto tempo irei ficar por aqui :mrgreen: E pus máximo de 6 Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Maio 2011 Joana, nao da para entrar. Tenta na minha. CMPT cmpt Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Masha manda link da sala sff, de outr forma nao consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Maio 2011 Alguem pode criar sala? A ASAE fechou a do Masha e da Joaninha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Maio 2011 LOL :lol: Link da nova sala, se nao nao entro. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Maio 2011 Masha manda link da sala sff, de outr forma nao consigo entrar http://www.haxball.com/?roomid=1f42470a34f60395fa20402773cee046b7c24479c5992d448ccc05a6fcd9107e&pass=1 pass : cmpt100 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Maio 2011 (editado) Full, criem sala com 10 lugares ;-) Editado 15 Maio 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post