Dan Publicado 23 Maio 2011 http://www.haxball.com/?roomid=e967a5e5e9d8ebc49bae13f593543518f38d7890ac322e672ab21269be4e3c64&pass=1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 23 Maio 2011 O Savigol é o Futre, sócio. Estava eu sozinho na sala e vem um user com o nick "Luis Silvares" e disse-me exactamente a mesma coisa que o Savigol disse e ainda insultou...tu não viste sabes lá se foi ele? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2011 Gostava é de saber como provam quem é quem. Chega um dia e utilizam o meu nick , fazem m*rda e depois quem se lixa sou eu...pessoas como Savigol podem fazer isso, mas vocês nisso não dizem nada... C'est la vie. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Maio 2011 Só sei que entrei na sala de um tal de Titanic e ele fechou a sala :- Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 23 Maio 2011 C'est la vie. Obrigado pela resposta simples que não responde a basicamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Reporta para ai então. Chega uma vez :lol: Que é isto tem a ver o CMPT (fórum)?Nada. já te explicaram. Isso não quer dizer nada. Eu não insultei ninguém no fórum que eu saiba, por isso senão fiz nada no fórum não me podem dar BO. E já agora pessoas tipo Savigol que utilizam outro nick de outra pessoa do forum (Luis Silvares) também não deviam dar BO sendo assim? true, no dia em que alguem utilizar o meu nick do hax tambem reporto :smilie_cmpt: Gostava é de saber como provam quem é quem. Chega um dia e utilizam o meu nick , fazem m*rda e depois quem se lixa sou eu...pessoas como Savigol podem fazer isso, mas vocês nisso não dizem nada... LOOOOOOOOL A maneira de as pessoas lidarem umas com as outras diz muito, mas nada melhor que o próprio para confirmar-se isso. Por exemplo, houve um dia que havia alguem a fazer-se passar pelo sousa e viu-se logo que não era ele, ah e tirando a forma como se fala a como se joga tambem diz muito :mrgreen: http://www.haxball.com/?roomid=e967a5e5e9d8ebc49bae13f593543518f38d7890ac322e672ab21269be4e3c64&pass=1 já vou...e pass? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Maio 2011 Como é que provas essas acusações que estás a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 23 Maio 2011 Como é que provas essas acusações que estás a fazer? Prova que fui eu também. Vocês podem fazer os reports que quiserem mas eu vou explicar tudo direito aos moderadores, senão querem que aconteça m*rda melhorem o controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Maio 2011 http://www.haxball.com/?roomid=fe7ca4256c40e95b59176961aa819cf8d091873af233df7840a5e748d49c7d67&pass=1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Prova que fui eu também. Vocês podem fazer os reports que quiserem mas eu vou explicar tudo direito aos moderadores, senão querem que aconteça m*rda melhorem o controlo do jogo. :lol: Nunca houve m*rda lá até tu chegares, para bom entendedor meia palavra basta :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2011 Não sei como ainda te dás ao trabalho boneco, este rapaz não tem noção. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 23 Maio 2011 :lol: Nunca houve m*rda lá até tu chegares, para bom entendedor meia palavra basta :adeus: Nunca houve? Jogas haxball há quê um dia? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 Boneco cria la tu uma sala sff, que eu nao consigo entrar na do Dan.. Thom, ganha noção soce Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Maio 2011 Nunca houve? Jogas haxball há quê um dia? Ele devia estar a referir-se como hoje, e a m*rda que há é entre pessoal aziado, mas isso não há nada a fazer Agora falem do que interessa e deixem-se disto Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Maio 2011 LOL, o B0nec0 foi o fundador do Haxball, juntamente com o nigga, que diga-se de passagem é dos melhores jogadores daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Não sei como ainda te dás ao trabalho boneco, este rapaz não tem noção. sou um zelador do forum, um dia vou ser mod. Nunca houve? Jogas haxball há quê um dia? Há mais tempo que tu, jogo melhor. LOL, o B0nec0 foi o fundador do Haxball, juntamente com o nigga, que diga-se de passagem é dos melhores jogadores daquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 23 Maio 2011 sou um zelador do forum, um dia vou ser mod. Há mais tempo que tu, jogo melhor. :lol: Nota-se... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Maio 2011 E já agora pessoas tipo Savigol que utilizam outro nick de outra pessoa do forum (Luis Silvares) também não deviam dar BO sendo assim? Mas que pessoas tipo Savigol, puto tu és tolo ou quê? Mas achas que eu não tenho mais que fazer à vida do que andar em joguinhos de caricas com o nick "Luis Silvares" para andar aos insultos? Menos muito menos. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Maio 2011 É só um jogo para o relax. Menos serious business.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 23 Maio 2011 (editado) Tão e que tal jogarmos não? http://www.haxball.com/?roomid=40f3234c15e3c0db0cdd17899a269d2870c414a156956458b53e7118945514b1&pass=1 cmpt1 ou CMPT1 ja na me lembro lol Editado 23 Maio 2011 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Ridiculo... :facepalm: Até criava mas tou a fazer umas cenas na net Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 o ridiculo nao era para ti comé obvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Eu sei, foi em resposta ao outro :mrgreen: já há por ai sala a pass é CMPT1 Compartilhar este post Link para o post