Don Andres Publicado 23 Maio 2011 nao consigo entrar Nem eu. Parece que hoje, nem eu nem o Shark vamos espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 nao consigo entrar Não vale a pena tambem, laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag :mrgreen: já sai de lá Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Maio 2011 o ridiculo nao era para ti comé obvio :mrgreen: Era para mim, já não te curto :C Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 achas mesmo que era para ti? Eu so vi ridicularidade numa pessoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 o silvares ser do clã portista é que foi alto fail :lol: e sim eu sou o barroso 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2011 Este Boneco tratou de arranjar um cachorrinho na sala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Este Boneco tratou de arranjar um cachorrinho na sala :lol: wtf? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Maio 2011 achas mesmo que era para ti? Eu so vi ridicularidade numa pessoa :mrgreen: Acho e não venhas agora negar, fico de dieta esta noite, amanhã conversamos 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2011 Não és tu que tens a sala aberta? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2011 Se fossem para um certo sítio que eu cá sei. Abrir rooms para depois andar a dar kicks aos jogadores por cada golo que marquem é do crl. É bem boneco, fazes juz ao teu nick. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 (editado) Não és tu que tens a sala aberta? Tenho mas é aqui em casa, aliás a sala e a cozinha estão sempre abertas, os quartos é que costumam tar fechados 8) Não não sou eu :lol: edit: conde não tenho nenhuma sala aberta, se tivesse estaria aqui postada como é óbvio. :facepalm: edit2: se quiserem faço login com o meu trollatelli, nome e pass da sala sff qem é o (censurado) que se anda a passar por mim ? Editado 23 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2011 Não era ele que kickava, era o "escravo" dele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2011 Pessoal tou aborrecido vou abrir sala até à uma da manhã... http://www.haxball.com/?roomid=46575b5376cf08d6e4e5c4b52c1def07a83c16d2c7115d4502e2a026ec695fda&pass=1 password: lolz Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Não era ele que kickava, era o "escravo" dele. epá sócio agora estou concentradissimo, quem é o f d p que se faz passar por mim ? e o outro f d p que se faz passar por meu cachorro ? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Maio 2011 Não era ele, então era o outro. Gostava de saber qual é a piada desse tipo de "troll" style. O Totil ainda se percebia agora estes wannabes era uma chapada bem dada, estilo adepto do Schalke, para deixarem de serem as bestas da net que tanto se esforçam para ser. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Maio 2011 Ui, chapadas por andar aos kicks no Hax. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 Acho e não venhas agora negar, fico de dieta esta noite, amanhã conversamos 8) Durmo na sala? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2011 Que serious biz do camandro. Estava na sala do Totil e não assisti a este circo todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Maio 2011 (editado) Leston deixa-te de m*rdas. Agora não posso ter mudado de nick? Editado 23 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Maio 2011 (editado) Durmo na sala? Está lá o nosso cão (Leston) vai para a cozinha que é o teu lugar. 8) _____ Eu e o Leston fizemos um golo lindo mas tão lindo que devia ser uma das maravilhas do mundo. Editado 24 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 24 Maio 2011 Ui, chapadas por andar aos kicks no Hax. :lol: Pelos vistos tinha de meter o senhor verde para este entender. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Maio 2011 Que serious biz do camandro. Estava na sala do Totil e não assisti a este circo todo :lol: Obvious troll was obvious, you fail. :mrgreen: Leston deixa-te de m*rdas. Agora não posso ter mudado de nick? Não :mrgreen: Se trocam de nick só peço para dizerem quem são mais nada, não custa... Está lá o nosso cão (Leston) vai para a cozinha que é o teu lugar. 8) _____ Eu e o Leston fizemos um golo lindo mas tão lindo que devia ser uma das maravilhas do mundo. .|. E sim, foi muita bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post