Eden Hazard Publicado 27 Maio 2011 Pessoal, toca a entrar na sala do Leston. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Então, pá? Fechas a sala quando eu estou a tratar de negócios com o Boneco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2011 FILHO DA PUTAAAAAAA DO LESTON UM GAJO A TRATAR DE NEGOCIOS E AQUELE GAJO FECHA A SALA :mrgreen: PEP JÁ ME ADD NO MSN ? FDÇ f*di MESMO O CAPS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2011 Boneco todo queimado >* :carinhoso: PEP MANDA MP COM O MAIL OU ASSIM Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 FILHO DA PUTAAAAAAA DO LESTON UM GAJO A TRATAR DE NEGOCIOS E AQUELE GAJO FECHA A SALA :mrgreen: PEP JÁ ME ADD NO MSN ? FDÇ f*di MESMO O CAPS :facepalm: :lol: Yap, já. Mas agora não vou para lá. :mrgreen: Depois falamos, ainda há tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2011 OK, TAMBEM JÁ TENHO O TEU FACE QUALQUER COISA APITA POR LÁ QUE EU É RARO IR AO MSN Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Maio 2011 (editado) Mário + Leston :prayer: Mas acabou por surgir uma team mais poderosa 8) Editado 27 Maio 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Pois, eu também. :mrgreen: Ok. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2011 (editado) Então, pá? Fechas a sala quando eu estou a tratar de negócios com o Boneco? :mrgreen: FILHO DA PUTAAAAAAA DO LESTON UM GAJO A TRATAR DE NEGOCIOS E AQUELE GAJO FECHA A SALA :mrgreen: PEP JÁ ME ADD NO MSN ? FDÇ f*di MESMO O CAPS :facepalm: :lol: :lol: Para a próxima fuma menos 8) Btw, acabei de postar isto e começa o Bob Marley - Three Little Birds... :mrgreen: Mário + Leston :prayer: :prayer: ∞ Mas acabou por surgir uma team mais podererosa 8) Apanharam-nos cansados de ganhar :cool: Editado 27 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Maio 2011 Apanharam-nos cansados de ganhar :cool: Pelo menos não foste meter as culpas no teu parceiro, como uma certa pessoa que sabemos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2011 Apanharam-nos cansados de ganhar :cool: Ya. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Maio 2011 Pelo menos não foste meter as culpas no teu parceiro, como uma certa pessoa que sabemos... Omg, és tu o pokemoutinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2011 Ninguem ganhou mais que eu e o Mesut :cool: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Maio 2011 Omg, és tu o pokemoutinho :lol: :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2011 Ninguem ganhou mais que eu e o Mesut :cool: cof cof Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Maio 2011 Apanharam-nos cansados de ganhar :cool: Foi como tu, só ganhaste a mim e ao doom porque estávamos cansados 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2011 Jogou, fintou e marcou de cabeça, Lestigol não há quem não te conheça, és um goleador, fazes com que o Haxball mais cresça! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2011 Jogou, fintou e marcou de cabeça, Lestigol não há quem não te conheça, és um goleador, fazes com que o Haxball mais cresça! :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2011 Agora estou a criar uma para aquilo que acontece sempre na tua sala: lag estratégico. Checa lá: Lá vamos nós com a bola, lá vamos nós cheios de pica, o Leston provocou lag e atrofiou a carica! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2011 :lol: sabez bem nha mano! Ess tah top!! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Maio 2011 Jogou, fintou e marcou de cabeça, Lestigol não há quem não te conheça, és um goleador, fazes com que o Haxball mais cresça! :mrgreen: falcão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Maio 2011 http://www.haxball.com/?roomid=31add63e16ee26e4bfb3a0327ca10ee213c03b770afe71cb90415ac10ffdd17a&pass=1 8 pessoas, pass : cmpt Se calhar deve ter lag, depois ve-se isso. Compartilhar este post Link para o post