Don Andres Publicado 14 Junho 2011 E sala? Não? :angry: Ya isso é que era, hoje tou on-fire!!! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2011 Ya isso é que era, hoje tou on-fire!!! Porquê? Começaste a arder? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Junho 2011 (editado) Porquê? Começaste a arder? :espanto: 1x1 JÁ!!! Editado 14 Junho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2011 1x1 JÁ!!! :funny: Fogo, queres mesmo ganhar a um noob? :mrgreen: sala: CMPT Pass: youfine Não consigo :angry: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Junho 2011 sala: CMPT Pass: youfine Para além de seres manco as tuas salas são uma porcaria, True Story. Sala : Leston pass : cmpt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2011 Para além de seres manco as tuas salas são uma porcaria, True Story. Cria tu -.-' Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2011 Savilol, mais 1 boneco para a coleção do Haxball Cmpt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Junho 2011 Savilol, mais 1 boneco para a coleção do Haxball Cmpt :prayer: Não te consigo é ultrapassar Lolton. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2011 Não te consigo é ultrapassar Lolton. Ganha juízo... Criar uma sala "Leston panelei*o" e kickar-me da sala vezes sem conta... mesmo giro, cresce! Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Junho 2011 Pronto...eu vou portar-me bem e vou ser um bom menino da próxima vez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Junho 2011 Quanto a ti, criancinha, não me conheces de lado nenhum para falar assim para mim. Espero que o pessoal aqui te dê kick ou ban de todas as salas que criem. Uma pessoa joga para aprender e para se divertir, para estar a levar com canalhada como tu mais vale nem jogar. Ainda por cima achas-te deus daquilo e comparado com o pessoal com quem já joguei daqui és um menino. Era só isso ;) Se eu sou um menino tu és um recém- nascido ;). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2011 Se eu sou um menino tu és um recém- nascido ;). Epá, não pode :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2011 Se eu sou um menino tu és um recém- nascido ;). EISH GANDA ESTOIROOOOOOOOOOO Agora a sério, tens quê? 10 Anos? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Junho 2011 EISH GANDA ESTOIROOOOOOOOOOO Agora a sério, tens quê? 10 Anos? :facepalm: 10+9.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Junho 2011 então já está na altura de ires à feira de Domingo comprar uma dose de maturidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Junho 2011 Os 10 são a idade física, os 9 a psicológica. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Junho 2011 então já está na altura de ires à feira de Domingo comprar uma dose de maturidade. AHAHAHHAHAHAhAh era para ter piada? :happy: Os 10 são a idade física, os 9 a psicológica. Senão sabes quanto é 10+9 então mais vale voltares para a primária. :happy: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Junho 2011 e senão quiser ir sozinho, volta contigo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2011 Pronto, está explicado. Vai lá estudar o livro de Estudo do Meio sff. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Junho 2011 Senão sabes quanto é 10+9 então mais vale voltares para a primária. :happy: Haja coragem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2011 Ele não é amigo do Cidadão Exemplar? Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Junho 2011 Pronto, está explicado. Vai lá estudar o livro de Estudo do Meio sff. E tu vai brincar para o infantário, vai.. :mrgreen: Ele não é amigo do Cidadão Exemplar? Está explicado. Não, não sou. Compartilhar este post Link para o post