A_Santos26 Publicado 19 Agosto 2011 Fotos da haxballada :prayer: Oh tinhamos o postiga jogavámos com 2 -.- Eu e o Postiga, na frente que dupla, jogos e jogos que ganhamos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2011 Eu e o Postiga, na frente que dupla, jogos e jogos que ganhamos :biggrin: Confere, Postiga e André Santos juntos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 19 Agosto 2011 E O Lou a defender, imbatíveis :cool: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2011 E ainda se queixava que não defendíamos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Agosto 2011 Mati - Joaninha - Vieira - El(?)/Lou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2011 Mati - Joaninha - Vieira - El(?)/Lou :prayer: Que só por acaso eram da nossa equipa e o Leston levou-os 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2011 ninguem fala de mim :cry: Não defendes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2011 Mati - Joaninha - Vieira - El(?)/Lou :prayer: True, que trocas de bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Agosto 2011 Eu e o Postiga, na frente que dupla, jogos e jogos que ganhamos :biggrin: E O Lou a defender, imbatíveis :cool: Ah bom, obrigadinho pela parte que me toca, pa próxima vou pa frente !! :butthead: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2011 Aquele Defour que estava a jogar era muito fraquinho :| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Agosto 2011 Aquele Defour que estava a jogar era muito fraquinho :| Mas só ganhava jogos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Agosto 2011 Eu saí porque aziei! :angry: Quando quis voltar já não consegui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Eu saí porque aziei! :angry: Quando quis voltar já não consegui. :mrgreen: :goodman: hoje jogas melhor :mrgreen: Editado 19 Agosto 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Team azul :heart: El - Leston - eu - Vieira :carinhoso: Tirando a parte que eu falhava bastantes golos, tudo correu na perfeição. Editado 19 Agosto 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 19 Agosto 2011 O Lou era nosso :- E o Grande Defour, não falei porque bazaste logo :mrgreen: Reds>>>>Blue Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Agosto 2011 Então era o El. Notou-se, começaram a ganhar e depois puff. Hoje há noite tem de haver mais eheh Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Agosto 2011 (editado) O El entrou e foi determinante abraçando o perfil de Artur Moraes o herói de Twente. EDIT: e os meus colegas de equipa são maravilhosos também :heart: Editado 19 Agosto 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2011 O El entrou e foi determinante abraçando o perfil de Artur Moraes o herói de Twente. EDIT: e os meus colegas de equipa são maravilhosos também :heart: Trocaste-nos, és uma maçã podre. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2011 O Lou jogou connosco bue tempo mas depois tivemos de fazer equipas equilibradas, nao te deixes enganar joaninha! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2011 Deixa de ser mentiroso, só quando mexeste é que os azuis começaram a cheirar. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 19 Agosto 2011 Hoje há domínio dos reds, again? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Agosto 2011 Eu sou uma beca tuti, desculpem :| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2011 Mas aquilo era asério? Eu estava a spec quase a morrer se sono por vossa causa.. Compartilhar este post Link para o post