Klebergol Publicado 20 Agosto 2011 E tu vais mesmo ver? Vês aos soluços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2011 Selecção.lol ? E tu vais mesmo ver? Vês aos soluços :mrgreen: Na rtp não ha lag :grin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2011 Tu percebeste, crl :mrgreen: Mas wtv, caga nisso, então. Mas se criares manda a pw. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2011 Leston já criaste? Se sim manda pm :wub: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Agosto 2011 ? Que interessa a selecção? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2011 Leston já criaste? Se sim manda pm :wub: x2 menos a parte gay do fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2011 x2 menos a parte gay do fim :mrgreen: Eu e ele é tipo unha e carne :wub: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2011 Eu e ele é tipo unha e carne :wub: Dispenso pormenores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2011 Oh leston acabas o trabalho logo. Siga jogar mas é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 20 Agosto 2011 Quem quiser, http://www.haxball.com/?roomid=0e9b76b9742a70cefb3790a18dc697262d9aad902434e5c00f415b00557bbf97&pass=1 pw: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2011 Eu e ele é tipo unha e carne :wub: wtf e não tou a fazer trabalho nenhum, vou é ver a seleçao Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2011 wtf e não tou a fazer trabalho nenhum, vou é ver a seleçao Estou a brincar :lol: E não percebeste o trabalho :lol: Epah já estou a ver que nao ha jogo :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2011 Há sim, lá para a meia noite :happy: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Agosto 2011 Então tambem quero depois mandem mp com as cenas :compinchas: La vou eu ensinar como se joga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2011 Há sim, lá para a meia noite :happy: Ainda bem que eu só chego lá para a 1h e tal. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2011 Então tambem quero depois mandem mp com as cenas :compinchas: La vou eu ensinar como se joga :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Agosto 2011 (editado) Leston depois já sabes :mrgreen: Editado 21 Agosto 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2011 Então tambem quero depois mandem mp com as cenas :compinchas: La vou eu ensinar como se joga :carinhoso: Cheira-me que não mas boa sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Agosto 2011 Fds, tenho a net no maximo e não estou a conseguir entrar em nenhum sv como faço? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2011 Alguém me diga qual é a pass sff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2011 Alguém que saia para eu entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post