marte Publicado 22 Agosto 2011 já sabes que não ganhas, eu entendo. Não gosto de maus jogadores :-| Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Agosto 2011 Não gosto de maus jogadores :-| Leston este gajo diz que não gosta de ti e ainda o deixas entrar? muito anjinho que és. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Vocês estão muito agressivos fora do campo fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Jogos psicológicos, dado que tenho pouca habilidade em campo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Agosto 2011 Jogos psicológicos, dado que tenho pouca habilidade em campo 8-) Ao menos reconheces, estás no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Ao menos reconheces, estás no bom caminho. Aprendi contigo Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Agosto 2011 Aprendi contigo Sim só que eu reconheço que sou craque 8) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 Oh Marte Vais continuar a apontar quem marca os golos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Aponta aponta. Este Özil a jogar com a mesma equipa do inicio de ontem, vai meter alguem a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2011 Aponta aponta. Este Özil a jogar com a mesma equipa do inicio de ontem, vai meter alguem a chorar. A ti próprio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2011 Se eu jogar o Exuu lidera a lista dos marcadores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Oh Marte Vais continuar a apontar quem marca os golos? :mrgreen: Sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Se eu jogar o Exuu lidera a lista dos marcadores. :mrgreen: Ele não marcou nenhum golo depois da tua saída :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 A ti próprio? :mrgreen: A pessoa sabe quem é 8-) Se eu jogar o Exuu lidera a lista dos marcadores. :mrgreen: Claro :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 MAS JÁ ESTÃO A JOGAR?! Não emanuel Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Ele não marcou nenhum golo depois da tua saída :mrgreen: :lol: Que fraco. :mrgreen: Editado 22 Agosto 2011 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2011 Vocês estão muito agressivos fora do campo fdç :lol: Eu pelo menos é dentro de campo 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 (editado) :lol: Que fraco. :mrgreen: Ninguém é mais fraco que eu 8-) oh wait... VULKANOOOOOOOOO Editado 22 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2011 O Exu é craque. Também é chorão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2011 Ninguém é mais fraco que eu 8-) Nem o V_ _ c_ _o? :mrgreen: oh wait... VULKANOOOOOOOOO Ah bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Também é chorão. :mrgreen: Tem tanto de goleador como de chorão 8-) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Também é chorão. :mrgreen: O leston é que disse que a minha equipa estava equilibrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Agosto 2011 Pelo menos constou-me que ele era máquina. 8-[ Compartilhar este post Link para o post