bug Publicado 12 Abril 2012 Com o Bug na equipa, sujeitas-te a isso. :lol: Eu ultimamente só ando lá a avacalhar. É para me subestimarem no torneio. 8) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Abril 2012 Não te queria estar a dar paleio, mas nem todos os que estavam a jogar eram do CMPT. Nesse caso desculpem-me, mas não era suposto ser uma sala só divulgada aqui? Epá, estás no torneio. Estão lá dos melhores jogadores. Jogas e vês, se não gostas... Tá-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2012 Um gajo já nem pode dizer nada olha que crl, gostava de saber a real necesidade de abrir salas com esquemas manhosos quando se pode simplesmente abrir, uma vez instalei o Hamachi para jogar FM em rede e aquilo só me dava problemas na Internet, coisa tão desnecessária e irritante epá este gajo é mesmo burro f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 Esquemas manhosos :lol: Eles andem aí Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Esquemas manhosos :lol: Eles andem aí Cala-te pato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 oh bug, abre aí o estágio na Lourinhã Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 oh bug, abre aí o estágio na Lourinhã Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Abril 2012 Só classe do mini messi e do czar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 (editado) Forjar resultados. :prayer: Este ganhamos, mas foi só 1 + outro 3vs3. É claro que o Conde joga mt, e tu como não és coxo aproveitas a boleia. És tipo o Carriço ao lado do Schaars e Matias. edit: Rafinha <3, fizeste um poker nesse jogo :prayer: Editado 13 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2012 E vocês estão em que sala? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Abril 2012 Tenho de treinar tb. Criem lá sff Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 13 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=4ad3e4a9622a49db0e411974d9715ba04bb12f7e9e1ea2ecf564846064d75be9&pass=1 pw: bagaço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2012 MELHOR GOLEADA DE SEMPRE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2012 Gandas coninhas, tive que estar a trabalhar ali pra equipa e os outros dois bazam. Nem há espirito de equipa nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 14 Abril 2012 http://i1206.photobucket.com/albums/bb443/Inkapi/FASFAS.png[/img MELHOR GOLEADA DE SEMPRE :heart: Depois de eu sair... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Abril 2012 Que tareia, se tivesse lá nada disso teria acontecido. Compartilhar este post Link para o post