Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Este pesgores se for com esta lengalenga para o torneio é logo corrido, e não estou a brincar. Porque não é este ambiente que eu quero presente durante a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico com quase 1 ano e meio, seria de esperar que soubessem fazer alguma coisa no 3v3, mas uma sala inteira de gente daqui e só uma pessoa sabia jogar bem, umas 2 sabiam o básico e as restantes eram duma patalhada incrível. Em 9, sem me me incluir nesse lote.

Ele é estorvar jogadas, ele é falhar golos de baliza aberta, ele é não saber passar, ele é desculpas de hamachis, epá, um gajo vai a pensar que conhecendo a comunidade o jogo há tanto tempo saberiam jogar melhor, afinal sai com uma enorme desilusão. Assim não mete pica jogar.

Eu não quero saber se jogam há muito ou pouco tempo, tenho o direito de dizer o que acho do vosso estilo de jogo e de não voltar a salas da gente daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar com os que estão a aprender, seu troll. A malta que joga bem aparece às 00h, 01h por aí fora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito novato aqui mas há uma boa camada de gente que joga e muito e desde que o tópico foi criado aqui no CMPT (digamos que fomos os pioneiros nisto em Portugal) tem sempre jogado isto com frequência.

Eu estou habituado a jogar porque até cheguei a jogar com uma equipa e a participar numa competição do fórum Haxball Portugal, ganhei o hábito de jogar isto nos tempos mortos desde que isto apareceu por aqui, é um bom entretenimento. E assim que lembre aqui também há mais uns 6\7 gajos que jogam com frequência (assim o mais chapado é o Einstein que joga nos EC uma das melhores equipas na liga do fórum haxball Portugal) e mais uns quantos que têm os princípios disto e safam-se bem.

Agora vocês não podem pedir que isto seja tudo profissionais disto, algum pessoal pegou nisto umas 3\4, vezes é normal. E para verem bem, as 2\3 melhores equipas daqui não iam perder por muitos contra as melhores equipas do fórum haxball portugal ou a seleção da ESL, é normal que percam mas são gajos que sabem mesmo jogar apesar de não passarem a vida no jogo ao contrário dos outros.

E Pesgores já agora respeita os outros, se não queres jogar com o pessoal do fórum (que é engraçado precisamente pelo ambiente) joga lá nas outras salas, o pessoal não tem que levar com essas bocas.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a começar a voltar a dar uns toques nisto, já não jogava 1 ano, voltou o bichinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que prove "dentro de campo" se é assim tão bom.

Inka, vais ser o melhor marcador!

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico com quase 1 ano e meio, seria de esperar que soubessem fazer alguma coisa no 3v3, mas uma sala inteira de gente daqui e só uma pessoa sabia jogar bem, umas 2 sabiam o básico e as restantes eram duma patalhada incrível. Em 9, sem me me incluir nesse lote.

Ele é estorvar jogadas, ele é falhar golos de baliza aberta, ele é não saber passar, ele é desculpas de hamachis, epá, um gajo vai a pensar que conhecendo a comunidade o jogo há tanto tempo saberiam jogar melhor, afinal sai com uma enorme desilusão. Assim não mete pica jogar.

Eu não quero saber se jogam há muito ou pouco tempo, tenho o direito de dizer o que acho do vosso estilo de jogo e de não voltar a salas da gente daqui.

Ainda bem.

E tenho pena de ter entrado quando este boneco bazou, senão ia entrar tão em Modo Postiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido aqui fica o golo, grande jogada. Atentem bem no passe de um tal de Finalizador ( :mrgreen: ), quando sob pressão solta a bola como uma classe imensa.

http://www.youtube.com/watch?v=7WmcducZc7Y&list=FLfCsxfVq8__uo9qiG1XFjtg&index=1&feature=plpp_video~

Desculpem lá não ter editado o vídeo mas não tenho paciência.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tipo os golos que a minha equipa costuma marcar no aquecimento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

, é normal que percam mas são gajos que sabem mesmo jogar apesar de não passarem a vida no jogo ao contrário dos outros.

Fake, a minha equipa humilha a do cap, quanto mais essas equipas de treta. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido aqui fica o golo, grande jogada. Atentem bem no passe de um tal de Finalizador ( :mrgreen: ), quando sob pressão solta a bola como uma classe imensa.

http://www.youtube.com/watch?v=7WmcducZc7Y&list=FLfCsxfVq8__uo9qiG1XFjtg&index=1&feature=plpp_video~

Reparem bem, eu levei com os 3 adversários, os meus parceiros a ver jogar :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar com os que estão a aprender, seu troll. A malta que joga bem aparece às 00h, 01h por aí fora. :lol:

Eram +ou- 00H30 quando entrei, mais quarto menos quarto de hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem bem, eu levei com os 3 adversários, os meus parceiros a ver jogar :lolada:

Com o Bug na equipa, sujeitas-te a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te queria estar a dar paleio, mas nem todos os que estavam a jogar eram do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram +ou- 00H30 quando entrei, mais quarto menos quarto de hora.

Epá, estás no torneio. Estão lá dos melhores jogadores. Jogas e vês, se não gostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...