Lourenço Publicado 28 Junho 2012 o torneio 1v1 tá-me a correr mal reflete o que sou :( :fixe: quem não sabia que eras pato? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 Que viciados. Brekou fiz logo refresh, passados 10s já lá estava um :o Kicka um e mete-me, RED TEAM :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 :fixe: quem não sabia que eras pato? exato, já fui como tu e toda a gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 Ainda é. Leoa não queres abrir sala? Aposto que se arranjava uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 (editado) Quase que ia a tempo. Btw, como é que se está a safar a minha equipa? Editado 28 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 exato, já fui como tu e toda a gente :mrgreen: Não, tu és como eu já fui. :mrgreen: O Lou nunca foi pato. Sabes :heart: Ainda é. Leoa não queres abrir sala? Aposto que se arranjava uns quantos. A Leoa já entrou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 Que ridículo, entro na sala, break. Faço refresh e está logo cheia outra vez. PQP Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 Que ridículo, entro na sala, break. Faço refresh e está logo cheia outra vez. PQP Demasiado lento. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 Demasiado lento. 8) O pessoal é que deve ter isso no auto-refresh. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 O Lou nunca foi pato. toda a gente já foi, sorry Não, tu és como eu já fui. :mrgreen: andas mt convencido :-k Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Junho 2012 Alguém que faça um MEME. Fechem as cenas. Tem meia duzia de posts no fórum. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 (editado) toda a gente já foi, sorry andas mt convencido :-k Deixa de ser pato, sabes perfeitamente que é no gozo. :mrgreen: Alguém que faça um MEME. Fechem as cenas. Tem meia duzia de posts no fórum. :handclap: Rei, se isso foi para o Ambro, ele teve bué tempo fora da sala. Se foi para mim, não me queixei de lag. ______ E a Leoa está a defender muito, já o tinha dito ontem :prayer: Editado 28 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 Já percebi. :lol: Este Lou pá, sempre o mesmo. Leoa abre sala. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 (editado) Já percebi. :lol: Este Lou pá, sempre o mesmo. Leoa abre sala. :lol: Até parece que fui o único a andar na net quando não jogo. Mas aposto que fui dos únicos que não se queixaram de lag. Editado 28 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Junho 2012 (editado) Deixa de ser pato, sabes perfeitamente que é no gozo. :mrgreen: Rei, se isso foi para o Ambro, ele teve bué tempo fora da sala. Se foi para mim, não me queixei de lag. ______ E a Leoa está a defender muito, já o tinha dito ontem :prayer: Estou a aprender contigo :carinhoso: Já percebi. :lol: Este Lou pá, sempre o mesmo. Leoa abre sala. Não me apetece,vou ver um filme :mrgreen: Editado 29 Junho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Junho 2012 Estou a aprender contigo :carinhoso: Eu é que ainda vou aprender contigo. :mrgreen: Leozinha, abre lá uma sala, sff. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post