UnReal Publicado 1 Julho 2012 foi preciso eu entrar para a equipa do leston vencer, enfim fácil. E Lip e Unreal apareçam mais vezes é bom jogar com jogadores assim, o segundo podia era só jogar q aquilo que ele tem para dizer no chat nos dispensamos ler. ch*pamos, até curtes 4-2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 fala é com o perdigas para ele aparecer ai um dia Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Julho 2012 Grandes jogos people :prayer: 9-0 :mrgreen: até eu marquei Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2012 fala é com o perdigas para ele aparecer ai um dia ele está a ver-nos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 anão se tiveres a ler isto, drogado é a tua prima Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2012 mas tu é que andaste numa clínica de reabilitação lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 tantas vezes dizes essa m*rda que aposto que já há gente que acredita nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2012 (editado) até parece que ninguém sabe que desapareceste do fórum durante uns tempos Editado 1 Julho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Julho 2012 O Lip e o Unreal estão em forma? Phaat e Ricardo, vão jogando juntos para se irem ambientado um ao outro, quando eu puder jogar temos que ver se fazemos uns jogos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Julho 2012 (editado) Alguém pode abrir sala para mim e para o tozequio para a liga? Já não é preciso. Editado 1 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Julho 2012 (editado) O Irreal é grande máquina :prayer: Nas antigas room's do Leston, era o pão do nosso dia, no que toca a risos. Editado 1 Julho 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=207e8865f2cfe41b0f29a828f199839210b39be1950f7dd73553c0d42dcf5e51 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Julho 2012 Phaat e Ricardo, vão jogando juntos para se irem ambientado um ao outro, quando eu puder jogar temos que ver se fazemos uns jogos juntos. O capitão manda ! Super "Eines" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Julho 2012 Lol só quando levaste na boca é que o lag desapareceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Julho 2012 Foram bons jogos, curti de jogar contigo ricardo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Julho 2012 Foram bons jogos, curti de jogar contigo ricardo. Eu sabia que se iam dar bem, Paus à voga :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Julho 2012 jogar contra patos tambem eu Viu-se ontem, quando jogos é que foi preciso mesmo para ganharmos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Julho 2012 Viu-se ontem, quando jogos é que foi preciso mesmo para ganharmos? :mrgreen: esses é que metem piada Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Julho 2012 cria sala lesti tonight, tonight Compartilhar este post Link para o post