Jaca Publicado 2 Julho 2012 Não vai valer a pena. Passar bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 peço desculpa a toda a gente por cenas que disse, mas não gostei do que andaste a fazer hoje leston. comigo não contem mais. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2012 O que se passou? Já se andaram a portar mal :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Julho 2012 O que se passou? Já se andaram a portar mal :angry: Pergunta ao teu colega de equipa... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 Parvoíces caga nisso. Leoa não queres abrir para fazermos uns joguinhos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Meia dúzia de primatas que vão para a sala criar mau ambiente. Se eu fosse o host tinha os banido na hora. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Julho 2012 Meia dúzia de primatas que vão para a sala criar mau ambiente. Se eu fosse o host tinha os banido na hora. Se essas "primatas" criaram mau ambiente foi devido ao comportamento do Leston... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2012 Estava fixe a sala hoje. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 Meia dúzia de primatas que vão para a sala criar mau ambiente. Se eu fosse o host tinha os banido na hora. Quando existem defensores dos oprimidos e do equilíbrio que depois só fazem equilíbrio para alguns, e que se calhar há uns que estão à espera 1 hora para jogar e outros que esperam 10 minutos. Não tenciono continuar com esta conversa. Até amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2012 (editado) Meninos,quando é que metem na cabeça que o hax é para nos divertirmos e se deixam dessas m*rda? Já enjoa. edit: http://www.haxball.com/?roomid=e4b07d984e9a4ebcb1564122a9cad00ae13ca856f64d603cd669716b9ec1c79f&pass=1 cmpt Editado 2 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Julho 2012 Meninos,quando é que metem na cabeça que o hax é para nos divertirmos e se deixam dessas m*rda? Já enjoa. edit: http://www.haxball.com/?roomid=e4b07d984e9a4ebcb1564122a9cad00ae13ca856f64d603cd669716b9ec1c79f&pass=1 Se o divertimento fosse espalhado por todos os membros, era lindo... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Julho 2012 (editado) Enfim.. deixem-se de m*rdas. Editado 2 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 pessoal desculpem lá se causei algum incomodo, eu sei que posso não ser a melhor bala a jogar e posso falhar muitas coisas, mas estou a tentar melhorar e gostava de também contar com o vosso apoio (até agora toda a gente me apoiou)...eu sei que eu estar na sala causa uma coisa que é equilibrar as equipas, mas para eu evoluir tenho de treinar... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Julho 2012 Meninos,quando é que metem na cabeça que o hax é para nos divertirmos e se deixam dessas m*rda? Já enjoa. Esta senhora tem razão Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 pessoal desculpem lá se causei algum incomodo, eu sei que posso não ser a melhor bala a jogar e posso falhar muitas coisas, mas estou a tentar melhorar e gostava de também contar com o vosso apoio (até agora toda a gente me apoiou)...eu sei que eu estar na sala causa uma coisa que é equilibrar as equipas, mas para eu evoluir tenho de treinar... o problema não foi de todo teu. as pessoas que não querem jogar contigo é porque são estúpidas, já todos passamos pela mesma fase qeu tu. Existe uma ordem que é a de chegada, e pronto acabou. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Julho 2012 o problema não foi de todo teu. as pessoas que não querem jogar contigo é porque são estúpidas, já todos passamos pela mesma fase qeu tu. Existe uma ordem que é a de chegada, e pronto acabou. x2 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2012 o problema não foi de todo teu. as pessoas que não querem jogar contigo é porque são estúpidas, já todos passamos pela mesma fase qeu tu. Existe uma ordem que é a de chegada, e pronto acabou. É mesmo isto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2012 peço desculpa a toda a gente por cenas que disse, mas não gostei do que andaste a fazer hoje leston. comigo não contem mais. Não sei quem conseguiu esta proeza, mas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Não sei quem conseguiu esta proeza, mas :prayer: Só para te dizer que joguei com o Maxpowa e o Rafinha contra a equipa do nosso traidor e ganhei 2-1. Foi só um cheirinho. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Julho 2012 Arv tas forte nas palavras. Agora abre sala. Compartilhar este post Link para o post