Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Swarley és muito novo aqui para andares a dar opinião de alguma coisa, e pergunta ao pessoal mais velho nisto se nunca foi uma boa medida minha.

Já jogo há alguns meses e nunca houve problema. Acho que o que fizeste no outro dia é que foi o mais correcto, não sabem estar, dás ban.

Criar sala privadas vai tirar um bocado a piada a isto, mas é a minha opinião e tu fazes o que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá volta de onde vieste.

Vai dormir vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele voltar de onde veio tem de ir para lá primeiro :mrgreen:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como me manifestei causou desagrado? Vocês puseram me sem paciência querias que fosse com falinhas mansas? Tu entraste já a sala estava na m*rda só vieste fazer pior, os insultos a uma altura até disse que sabia que tavas a gozar, mas passado algum tempo comecei a pensar que não.

Fui injusto na maneira que fiz as coisas a que proposito? Sempre criei salas nunca houve problemas deste género, enfim newfags.

Vê lá se te comportas pa proxima que eu curto-te.

E as próximas salas vão ser old style, MP style.

beijinhos até à próxima.

Tudo ultrapassado já chega desta conversa.

Neste momento a única coisa que me preocupa nas tuas salas é que a minha carica escorregue no azeite. E também te curto, aliás a partir do momento em que nos tornamos família, tinha que ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ultrapassado já chega desta conversa.

Neste momento a única coisa que me preocupa nas tuas salas é que a minha carica escorregue no azeite. E também te curto, aliás a partir do momento em que nos tornamos família, tinha que ser assim.

AZEITE ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...