xExuu Publicado 2 Julho 2012 És mesmo pato Exuu. A minha room só dava para 4 e foste o último a chegar, querias que fizesse o quê ? Tá calado :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2012 E falhaste 2534534 oportunidades. Ainda bem que era contra o Rafinha e o Bad, se não tínhamos sido cilindrados. Eu não estava a jogar a sério, só queria fintar o bolatelli. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Eu não estava a jogar a sério, só queria fintar o bolatelli. Claro! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 Eu não estava a jogar a sério, só queria fintar o bolatelli. que mau :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Alguém que abra. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 Alguém que abra. :carinhoso: feito lol ya, Leoa, Badjoras, Shark, não podem? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 :facepalm: abre mas é simpson pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 abre mas é simpson pato :mrgreen: Deixa o rapaz estudar. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Não vou abrir por meia hora. Mas já jogava. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 Tá calado :calduco: Cromo. E falhaste 2534534 oportunidades. Ainda bem que era contra o Rafinha e o Bad, se não tínhamos sido cilindrados. Não me digas que estavas a jogar a sério, pato... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 (editado) Hmm... :unsure: ...não Editado 2 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 Hmm... :unsure: ...não :lol: Hmm... Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Julho 2012 Lol, o que me ri com o testamento do leston... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Julho 2012 Alguém sabe onde arranjar aquele estádio em que o campo é igual ao clássico mas não se pode ir para o meio campo adversário e as pancadas são muito mais fortes? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 (editado) Manda MP ao .Sevenn. Editado 2 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Bora ppl, está na hora. Criem sala :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=ba0ba3e2ca5ff1c2a09f0712999750da7affb47b6ae4a8498974a00b509d3afd Quero likes, btw Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 (editado) não tenho mais :-| Editado 2 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Pronto, já está cheia Ele só deve ter criado para 4. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Julho 2012 Então alguém que crie outra... Compartilhar este post Link para o post