awk Publicado 2 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=ba2d60fc620e01c6827b6a8ab4a1650d3df8f73231a2dee89e45e076b70e2989 Quero likes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 O Rei Patrício tem um novo adversário à altura. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 O Rei Patrício tem um novo adversário à altura. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Julho 2012 Bem antes de mais, queria avisar que não vou puder abrir sala hoje e se calhar nos próximos dias, tou sem net e estou a usar uma pen da vodafone que se paga. O que se passou ontem na minha sala foi do mais baixo que houve, desde que me lembro de criar salas. E a culpa não foi minha obviamente, mas sim de algumas pessoas que lá estavam e criaram conflitos e mau ambiente. Vou começar pela origem de tudo. Eu procuro equilibrar sempre as equipas, e meto os mais novatos junto com mais 2 bons jogadores... Se me lembro eu tinha o Sevenn que ainda é novato, e o Lip, ou seja 2+1 pato (não levem a mal). Na outra, fiz a vontade ao Sco, Jaca e Conde e meti-os juntos porque sao a equipa do torneio. Entretanto acho que houve uma altura em que uma equipa (que não me lembro da constituiçao toda mas tinha o bolatelli [Ricky Van] e o Rigters) precisava de outro elemento, porque um tinha saído da sala, e pus o Conde que tava nos primeiros slots (desmembrando a equipa do Sco, Jaca). O Conde quando vai para a equipa do bolatelli e do Rigters fica parado, não joga mas fala como sempre e continua lá. Não me lembro muito bem mas acabei por kická-lo porque se ele não queria jogar mais valia não estar na sala. O arv depois entrou e para não desmembrar ainda mais a equipa do Sco e do Jaca meti-o a ele. Que fez ele? Ando a brincar e a marcar auto-golos e não jogava com a equipa e começou a chorar a falar da ordem das equipas e blablabla. Já que ninguem queria jogar com eles eu meti-me e fui jogar, o jogo já estava 0-4 e não quis dar restart porque já se estava a perder muito tempo e eles assim jogavam na mesma. Nisto o Rigters começa a chorar porque queria restart e que não percebia porque é que eu entrei e não dei restart. Quase acabar o jogo, paro o jogo e meto outros a jogar, vi que não valia a pena continuar. Depois o Rigters entrou em modo puto de 10 anos e começa-me a insultar imenso, bani-o merecidamente. E durante isto continua o choro do arv, e a reclamar que eu não sou um bom host e continua a falar na ordem das equipas e blablabla Eu desde que abri salas que mantenho as equipas e não sigo a ordem que está nos slots. Toda a gente sabe disso. Chegou a uma altura que me passei com ele, não parava de reclamar e chamar-me nomes e etc bani-o também. Durante isto tudo o Scofield e o Jaca estavam na equipa do bolatelli e não estavam a jogar com vontade, até que o Jaca deixa de jogar e diz para meterem os próximos, dei-lhe kick tal como o Conde. O Sco não ficando contente já como estava o ambiente decide começar-me a insultar, acabei por bani-lo. Isto pode tar algo confuso mas é o relato dos acontecimentos. E espero que não aconteça mais nada de parecido com isto, logo a seguir que bani aqueles 4 a sala ficou óptima que continuamos umas horas a jogar ainda. Ainda bem que não posso abrir hoje, é para refrescarem as ideias e crescerem um bocadinho que isto apesar de ser a brincar também demonstra muito o carácter de muita gente. E fiquei desiludido com algumas pessoas. Por ultimo, que seja a última vez que não jogam porque ficaram na equipa de um pato, ele não tem culpa de começar a jogar há pouco tempo. Vocês nasceram todos ensinados e tudo. Muitos de vocês ainda nem sabiam o que era o Haxball e já muitos de nós jogávamos, e vocês andam ai a cantar de galo a pensarem que são os maiores a jogar esta m*rda. Um bocadinho mais de respeito e saber-estar. Jogamos isto para nos divertimos crl, ainda anteontem fizemos uns jogos altamente! Espero que não se repita, logo que puder abro sala para vocês. :) E desculpem o testamento mas queria esclarecer tudo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 (editado) Marked to read later Editado 2 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 O Rei Patrício tem um novo adversário à altura. true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Só não concordo que não ponhas a jogar por ordem de chegada. De resto foi isso. Há muito membro que vai para estas salas apenas e só, com o intuito de criar mau ambiente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 . eu estive lá e concordo com este relato de acontecimentos, foi o que se passou penso Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Leston :prayer: Aposto que nem leste. Comigo nunca ninguém deixou de jogar por estar na minha equipa, es tão pato Van. @Leston Se realmente foi como contaste tiveste bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Dei-te like. Quando puderes retribui. Estou a gozar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Julho 2012 Aposto que nem leste. Comigo nunca ninguém deixou de jogar por estar na minha equipa, es tão pato Van. @Leston Se realmente foi como contaste tiveste bem. Leste tu por mim. Simplesmente não estava na sala naquela altura e não tenho nada que me meter no assunto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 Aposto que nem leste. Comigo nunca ninguém deixou de jogar por estar na minha equipa, es tão pato Van. @Leston Se realmente foi como contaste tiveste bem. marquei dois golinhos quando tive da tua pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2012 Leston, se quiseres eu começo a mandar as mps por ti. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 És mesmo pato Exuu. A minha room só dava para 4 e foste o último a chegar, querias que fizesse o quê ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 marquei dois golinhos quando tive da tua pato :mrgreen: E falhaste 2534534 oportunidades. Ainda bem que era contra o Rafinha e o Bad, se não tínhamos sido cilindrados. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 Fds, grande testamento. :mrgreen: Leston :handclap: Compartilhar este post Link para o post