Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

O Rei Patrício tem um novo adversário à altura.

AwwkJ7QCIAE0gRM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes de mais, queria avisar que não vou puder abrir sala hoje e se calhar nos próximos dias, tou sem net e estou a usar uma pen da vodafone que se paga.

O que se passou ontem na minha sala foi do mais baixo que houve, desde que me lembro de criar salas.

E a culpa não foi minha obviamente, mas sim de algumas pessoas que lá estavam e criaram conflitos e mau ambiente.

Vou começar pela origem de tudo.

Eu procuro equilibrar sempre as equipas, e meto os mais novatos junto com mais 2 bons jogadores... Se me lembro eu tinha o Sevenn que ainda é novato, e o Lip, ou seja 2+1 pato (não levem a mal). Na outra, fiz a vontade ao Sco, Jaca e Conde e meti-os juntos porque sao a equipa do torneio.

Entretanto acho que houve uma altura em que uma equipa (que não me lembro da constituiçao toda mas tinha o bolatelli [Ricky Van] e o Rigters) precisava de outro elemento, porque um tinha saído da sala, e pus o Conde que tava nos primeiros slots (desmembrando a equipa do Sco, Jaca).

O Conde quando vai para a equipa do bolatelli e do Rigters fica parado, não joga mas fala como sempre e continua lá. Não me lembro muito bem mas acabei por kická-lo porque se ele não queria jogar mais valia não estar na sala.

O arv depois entrou e para não desmembrar ainda mais a equipa do Sco e do Jaca meti-o a ele.

Que fez ele? Ando a brincar e a marcar auto-golos e não jogava com a equipa e começou a chorar a falar da ordem das equipas e blablabla.

Já que ninguem queria jogar com eles eu meti-me e fui jogar, o jogo já estava 0-4 e não quis dar restart porque já se estava a perder muito tempo e eles assim jogavam na mesma.

Nisto o Rigters começa a chorar porque queria restart e que não percebia porque é que eu entrei e não dei restart. Quase acabar o jogo, paro o jogo e meto outros a jogar, vi que não valia a pena continuar.

Depois o Rigters entrou em modo puto de 10 anos e começa-me a insultar imenso, bani-o merecidamente.

E durante isto continua o choro do arv, e a reclamar que eu não sou um bom host e continua a falar na ordem das equipas e blablabla

Eu desde que abri salas que mantenho as equipas e não sigo a ordem que está nos slots. Toda a gente sabe disso.

Chegou a uma altura que me passei com ele, não parava de reclamar e chamar-me nomes e etc bani-o também.

Durante isto tudo o Scofield e o Jaca estavam na equipa do bolatelli e não estavam a jogar com vontade, até que o Jaca deixa de jogar e diz para meterem os próximos, dei-lhe kick tal como o Conde.

O Sco não ficando contente já como estava o ambiente decide começar-me a insultar, acabei por bani-lo.

Isto pode tar algo confuso mas é o relato dos acontecimentos. E espero que não aconteça mais nada de parecido com isto, logo a seguir que bani aqueles 4 a sala ficou óptima que continuamos umas horas a jogar ainda.

Ainda bem que não posso abrir hoje, é para refrescarem as ideias e crescerem um bocadinho que isto apesar de ser a brincar também demonstra muito o carácter de muita gente. E fiquei desiludido com algumas pessoas.

Por ultimo, que seja a última vez que não jogam porque ficaram na equipa de um pato, ele não tem culpa de começar a jogar há pouco tempo. Vocês nasceram todos ensinados e tudo.

Muitos de vocês ainda nem sabiam o que era o Haxball e já muitos de nós jogávamos, e vocês andam ai a cantar de galo a pensarem que são os maiores a jogar esta m*rda.

Um bocadinho mais de respeito e saber-estar.

Jogamos isto para nos divertimos crl, ainda anteontem fizemos uns jogos altamente!

Espero que não se repita, logo que puder abro sala para vocês. :)

E desculpem o testamento mas queria esclarecer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marked to read later

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei Patrício tem um novo adversário à altura.

true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo que não ponhas a jogar por ordem de chegada. De resto foi isso. Há muito membro que vai para estas salas apenas e só, com o intuito de criar mau ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

.

eu estive lá e concordo com este relato de acontecimentos, foi o que se passou penso

Compartilhar este post

Link para o post

Leston :prayer:

Aposto que nem leste.

Comigo nunca ninguém deixou de jogar por estar na minha equipa, es tão pato Van.

@Leston

Se realmente foi como contaste tiveste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei-te like. Quando puderes retribui.

Estou a gozar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que nem leste.

Comigo nunca ninguém deixou de jogar por estar na minha equipa, es tão pato Van.

@Leston

Leste tu por mim. Simplesmente não estava na sala naquela altura e não tenho nada que me meter no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que nem leste.

@Leston

marquei dois golinhos quando tive da tua pato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, se quiseres eu começo a mandar as mps por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo pato Exuu. A minha room só dava para 4 e foste o último a chegar, querias que fizesse o quê ?

Compartilhar este post

Link para o post

marquei dois golinhos quando tive da tua pato :mrgreen:

E falhaste 2534534 oportunidades.

Ainda bem que era contra o Rafinha e o Bad, se não tínhamos sido cilindrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...