Hugo® Publicado 2 Julho 2012 Não mas da outra vez também criei sala e conseguiram entrar. Sim, sou Meo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Julho 2012 Mas quem é MEO, convêm desligar a firewall para criar sala. Se não pouca gente consegue entrar na sala. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Julho 2012 (editado) Já estive a ler umas coisas e também falam em portas do router como disse o Exuu. Vou tentar novamente. Sala: http://www.haxball.com/?roomid=7ac4d3759492ed6b1c0aa09e9f0ba163bf2148d67fee351936306a84f130e0a4&pass=1 Pass: cmpt Hamachi: - Rede: Haxcmpt - Pass: cmpt Editado 2 Julho 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2012 (editado) Vá não chorem mais :compinchas: http://www.haxball.com/?roomid=f041c76fe02a1d086eb259d2a6a3e7d4ff2a860e762d847f97eec3a907e224ad&pass=1 cmpt Editado 2 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Estás ligado ao hamachi Ricky? Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Julho 2012 Tanta coisa com a sala e tá cheia de lag... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Tanta coisa com a sala e tá cheia de lag... Estive lá uns 40 minutos e estava altamente a sala. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2012 Muito boa a sala de hoje quando não há azeite é assim. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Julho 2012 Fico contente por gostarem da minha sala :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Já fechou :( Népia, continuamos a jogar. Tenta outra vez. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Julho 2012 Népia, continuamos a jogar. Tenta outra vez. Swarley troll. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2012 (editado) Népia, continuamos a jogar. Tenta outra vez. Editado 3 Julho 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira. Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos). E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou. Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka. Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira. Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos). E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou. Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka. Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso: [-X Estou-me a cagar para o que o peçoal diz, e até curto um bom trollanço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2012 Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira. Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos). E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou. Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka. Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Julho 2012 Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos). I see... Compartilhar este post Link para o post