Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Não mas da outra vez também criei sala e conseguiram entrar.

Sim, sou Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é MEO, convêm desligar a firewall para criar sala.

Se não pouca gente consegue entrar na sala. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal sbem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a sala de hoje quando não há azeite é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por gostarem da minha sala :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, continuamos a jogar. Tenta outra vez.

Swarley troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, continuamos a jogar. Tenta outra vez.

Swarley-Homer4.png

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira.

Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos).

E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou.

Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka.

Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira.

Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos).

E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou.

Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka.

Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso:

[-X

Estou-me a cagar para o que o peçoal diz, e até curto um bom trollanço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

I see...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...