Swarley Publicado 4 Julho 2012 Anh o quê? Não sei do que falas. Vou tirar 17 então! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 habia habia...agora abram masé uma sala que o campeão quer jogar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 habia habia...agora abram masé uma sala que o campeão quer jogar Tu lá sabes. Depois o pessoal começa-te a responder torto, e a reportar estas "brincadeirinhas" e vais de férias. Mas tu já tens idade para saber o que escreves. Ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 (editado) Tu lá sabes. Depois o pessoal começa-te a responder torto, e a reportar estas "brincadeirinhas" e vais de férias. Mas tu já tens idade para saber o que escreves. Ou não :mrgreen: ahahaha, lol acho que não há problema, brincadeiras de mães são o pão nosso de cada dia aqui...mas também agora não vou editar, não tenho nada a esconder. ahahah sou sub-15 mas ganho a todos os escalões em hax, venham as salas Editado 4 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Tu lá sabes. Depois o pessoal começa-te a responder torto, e a reportar estas "brincadeirinhas" e vais de férias. Mas tu já tens idade para saber o que escreves. Ou não :mrgreen: Se tudo correr bem vai de férias ainda hoje ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 (editado) Se tudo correr bem vai de férias ainda hoje ou amanhã. marcaste-me viagem? quero voo de executiva. btw, não podes abrir? Editado 4 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 (editado) ahahaha, lol acho que não há problema, brincadeiras de mães são o pão nosso de cada dia aqui...mas também agora não vou editar, não tenho nada a esconder. ahahah sou sub-15 mas ganho a todos os escalões em hax, venham as salas São o pão nosso de cada dia para alguns users. :compinchas: @swarley, tens noção que vais ficar sem 45 likes? Editado 4 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 marcaste-me viagem? quero voo de executiva. btw, não podes abrir? Vais dentro de um contentor de bananas [/condedecontarrjoke] Posso. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 4 Julho 2012 -Sala Aberta : Nome: CMPT Pass : 123456 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2012 -Sala Aberta : Nome: CMPT Pass : 123456 :wink: oi? Bota aqui link parceiro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 Vais dentro de um contentor de bananas [/condedecontarrjoke] Posso. isto é vou reportar...voltam a falar de bananas pego nos meus dardos e fogo de artificio e nunca mais abrem as pestanas. so do it :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 4 Julho 2012 -Sala Aberta : Nome: CMPT Pass : 123456 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 (editado) -Sala Aberta : Nome: CMPT Pass : 123456 :wink: Não encontro. manda link. J á encontrei ;) Editado 4 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 -Sala Aberta : Nome: CMPT Pass : 123456 :wink: não consigo :-| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 São o pão nosso de cada dia para alguns users. :compinchas: @swarley, tens noção que vais ficar sem 45 likes? f*da-se nem tinha pensado nisso. Leoa e uma salinha antes de irmos dormir? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Julho 2012 Não,ando cheia de olheiras à vossa pala. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 (editado) Toma patarley :finga: A Leoa precisa de dormir. Editado 5 Julho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 :lol: Nop, já não quero jogar mais, por hoje já chega. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2012 ya, ja ficou sem rins nao pode jogar mais :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Agora já não vale a pena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Julho 2012 ya, ja ficou sem rins nao pode jogar mais :badgrin: Moral :lol: Quantas vezes ficas sem eles? 8-[ Eu passei os jogos todos cheio de breaks/lag, ou achas que me marcavas tantos golos como marcaste? :-| Compartilhar este post Link para o post