Lestonks Publicado 12 Julho 2012 (editado) wtf? saiu tudo e tenho net na mesma :-| esperem experimentem ir ao mesmo link, nao saí... Editado 12 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Julho 2012 Só fazes m*rda leston. Não dá :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 CABR*O, era eu, o lou e o eins Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 AHAHAAHHA VOU ENTRAR a ti entravam-te era com um milho nos dentes, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Já jogo disto há um ano e meio e o golo que o Leston marcou mesmo agora deve ter sido um dos melhores que já vi. Que p*ta de golão. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 a ti entravam-te era com um milho nos dentes, por acaso LOL agora fiquei de fora E foi por causa de mim. incha. Resumo da noite: Lou, Foster, Nascimento :heart: Desde que a sala abriu até agora, sempre a jogar, nunca ninguém nos tirou :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 E foi por causa de mim. incha. Resumo da noite: Lou, Foster, Nascimento :heart: Desde que a sala abriu até agora, sempre a jogar, nunca ninguém nos tirou :lol: sim sim, nem perdeste agora nem nada e mete lá aquele golo que te marquei, parecias o roberto às aranhas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 (editado) Já jogo disto há um ano e meio e o golo que o Leston marcou mesmo agora deve ter sido um dos melhores que já vi. Que p*ta de golão. Até eu fiquei enconado, queria tanto rever... já nem me lembro bem como foi :lol: Acho que tu passas-me a bola no meio campo, eu apanho-a com a tabela bué da rapido e depois a seguir saco logo a seguir um double shot e marco, foi ganda paio :mrgreen: Editado 12 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 sim sim, nem perdeste agora nem nada e mete lá aquele golo que te marquei, parecias o roberto às aranhas Estivemos lá desde que a sala abriu até fechar (: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Até eu fiquei enconado, queria tanto rever... já nem me lembro bem como foi :lol: Acho que tu passas-me a bola no meio campo, eu apanho-a com a tabela bué da rapido e depois a seguir saco logo a seguir um double shot e marco, foi ganda paio :mrgreen: Novidade. :mrgreen: _______ Nascimento, Foster e Lou :heart: Equipaça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 (editado) Ganda paio na minha terra = ganda charuto = ganda chuto :-X Equipaça do leite! Editado 12 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2012 2ª noite seguida a limpar com esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Ganda paio na minha terra = ganda charuto = ganda chuto :-X Equipaça do leite! Na minha terra é ganda cagada. 8) 2ª noite seguida a limpar com esta equipa. Venha a 3ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 o lou anda a ficar buéda arrogante qualquer dia apanho-te na rua Compartilhar este post Link para o post