Lestonks Publicado 12 Julho 2012 ya, deve ter namorada nova o boi Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Vá, não fiques assim, Unreal. :goodman: ya, deve ter namorada nova o boi Wtf? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=PiBYikEb2AE :lol: edit: tou mesmo de férias f*dasse Editado 12 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2012 LOL não tens mesmo mais nada que fazer :lol: Mas esse golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 (editado) Fds :lol: True, a jogada foi muito boa. Editado 12 Julho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 omg :lol: obrigado pelo carinho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 até reputei, f*da-se LOL tou aqui a rir-me este gajo escolhe bem a música :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Julho 2012 Pessoal eu tenho aqui uma carrada de gravações, talvez umas 50. Com calma um dia destes e se alguém me ajudar podiamos selecionar os melhores momentos para depois dar a alguém que seja bom a editar vídeos. Era porreiro termos assim um vídeo maiorzito com as melhores jogadas do pessoal aqui do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Julho 2012 Faz um só com os meus golos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Julho 2012 Não vai estar aberta muito tempo, mas siga: http://www.haxball.com/?roomid=f99bcf7bf8d810a3c2e59adcba3ef66a212866a0ea423a0abc0b346cc7d6420b Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 E foi por causa de mim. incha. Resumo da noite: Lou, Foster, Nascimento :heart: Desde que a sala abriu até agora, sempre a jogar, nunca ninguém nos tirou :lol: Não fosse o vosso leite e perdiam logo ao 3º jogo :biggrin: Pessoal eu tenho aqui uma carrada de gravações, talvez umas 50. Com calma um dia destes e se alguém me ajudar podiamos selecionar os melhores momentos para depois dar a alguém que seja bom a editar vídeos. Era porreiro termos assim um vídeo maiorzito com as melhores jogadas do pessoal aqui do fórum. Quero rever aquele meu passe num jogo que fizemos, se ainda o tiveres ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Não fosse o vosso leite e perdiam logo ao 3º jogo :biggrin: Estava tudo controlado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Julho 2012 Não fosse o vosso leite e perdiam logo ao 3º jogo :biggrin: Quero rever aquele meu passe num jogo que fizemos, se ainda o tiveres ;) Tenho isso gravado agora encontrar o ficheiro certo vai ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Tenho isso gravado agora encontrar o ficheiro certo vai ser do crl. Durante a tarde deves conseguir encontrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Julho 2012 O rodrigol é que tinha umas gravações bacanas do verdadeiro tiki taka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 até reputei, f*da-se LOL tou aqui a rir-me este gajo escolhe bem a música :lol: :prayer: é que assenta mesmo bem :lol: Pessoal eu tenho aqui uma carrada de gravações, talvez umas 50. Com calma um dia destes e se alguém me ajudar podiamos selecionar os melhores momentos para depois dar a alguém que seja bom a editar vídeos. Era porreiro termos assim um vídeo maiorzito com as melhores jogadas do pessoal aqui do fórum. Eu escolho a música!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 Estava tudo controlado. :mrgreen: Claro que estava, tiveram uma ajuda divina foi o que foi :mrgreen: Tenho isso gravado agora encontrar o ficheiro certo vai ser do crl. Pois, no meio de umas 50 replays vai ser complicado encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Claro que estava, tiveram uma ajuda divina foi o que foi :mrgreen: Aquela bola tirada em cima da linha, foi só para dar alguma emoção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2012 Alguém que dê ban à Leoa, sff. Tu deves andar a sonhar comigo,só pode. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 Tu deves andar a sonhar comigo,só pode. eu ando, mas é tudo sonhos cor-de-rosa :$ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2012 eu ando, mas é tudo sonhos cor-de-rosa :$ Mas tu podes porque não me chamas camper. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 O Postigol anda é a ter pesadelos 8) Leoa <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 Faz um só com os meus golos :celebracao: Isso era fixe, nunca vi um vídeo inferior a 1 segundo Compartilhar este post Link para o post