the joker Publicado 2 Agosto 2012 Não consigo entrar na do Phaat, nem com hamachi. E a rede do Exuu está cheia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Agosto 2012 HaxExuu 2 cmpt A do Phaat fechou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2012 Nunca consigo entrar nas do Exuu :-| Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Eu depois digo te o que se passou. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 3 Agosto 2012 .Sevenn: Nem sentimos a tua falta Ambro,quem concorda comigo? Ambrosini:Ninguem responde !!! Ambrosini: ch*paaaaaaa Ambrosini was kicked (ch*paaaaa) :adeus: ( Exuu kikou Ambro) Ambrosini has Joined .Sevenn: HAHA .Sevenn:quem ganhou ambro? Resultado Final : .Sevenn e Exuu 1-0 Ambrosini :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Agosto 2012 .Sevenn: Nem sentimos a tua falta Ambro,quem concorda comigo? Ambrosini:Ninguem responde !!! Ambrosini: ch*paaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 3 Agosto 2012 Ambrosini was kicked (ch*paaaaa) ( Exuu kikou Ambro) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Agosto 2012 .Sevenn: Nem sentimos a tua falta Ambro,quem concorda comigo? Ambrosini:Ninguem responde !!! Ambrosini: ch*paaaaaaa Ambrosini was kicked (ch*paaaaa) :adeus: ( Exuu kikou Ambro) Ambrosini has Joined .Sevenn: HAHA .Sevenn:quem ganhou ambro? Resultado Final : .Sevenn e Exuu 1-0 Ambrosini :mrgreen: xD Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Venham acabar com o dominio do Lou, do Arsh e do Exuu. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Agosto 2012 Nunca consigo entrar nas do Exuu :-| Nem com hamachi? :( Oh seven coitado :lol: Leoa das nossas vidas, abre por favor :( Andam aí uns quantos a tentar derrubar os blues :lol. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2012 Meninos,eu não tenho a vossa vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Meninos,eu não tenho a vossa vida :mrgreen: mas...mas...queroooo jogaaaarrrrrr :-| EDIT: Sevenn abre lá então. Editado 3 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 3 Agosto 2012 Hamachi: Sala do Setes cmpt http://www.haxball.com/?roomid=401f9411f49d4e12217964cf00c439f9c00feb32c622d0d621d985e45719459e Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Agosto 2012 Meninos,eu não tenho a vossa vida :mrgreen: Não tens a nossa vida mas és uma grande rapariga e de certeza que vais achar que somos uns fofos e vais abrir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2012 Não tens a nossa vida mas és uma grande rapariga e de certeza que vais achar que somos uns fofos e vais abrir :carinhoso: Senti-me gorda. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 3 Agosto 2012 (editado) não consigo entrar Setes :( Edit: Abre la Leoazinha,Por favor :carinhoso: Editado 3 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Agosto 2012 Senti-me gorda. Hey, grande de boa pessoa :( Vá lá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2012 Chatos http://www.haxball.com/?roomid=3eb8289575e0da01af086cdc954b1a3fb35fadee9b20bdbbd8cd70cc85654e04 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Agosto 2012 Não vou jogar. :mrgreen: Senti-me gorda. :lol: Acho que ele te estava a dizer isso de forma discreta. :( Era já kick. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Agosto 2012 Página 900, 900 minutos de sala. Compartilhar este post Link para o post