Hodor Publicado 13 Agosto 2012 Eish as salas do Totilman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Tenho que bazar às 4. http://www.haxball.com/?roomid=152013976743bfcfcbfff32e00af49104498c4c54beb1dc8a691631ec5a53a0c Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Nunca tinha visto isso :o Eu a pensar que ele ia falar da team que criamos na ESL (2on2), até chegamos a ganhar à equipa do Adeba e do braze :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Agosto 2012 fds não falou de mim, como é possível não falar da lenda mítica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2012 Eu nunca cheguei a pensar que este jogo de ocasião levasse tanta fama e chegar à ESL em competições a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 Também já tinha visto. Ele só faz menção a quem depois participou naquela cena das seleções e tal. O único que não fez parte disso foi o leston, e só está lá por causa das salas. :mrgreen: Ya, e a cena começou no CMPT, enfim puto ingrato :-X Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149715 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 fds não falou de mim, como é possível não falar da lenda mítica Ainda não eras nascido, é normal. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Agosto 2012 Ainda não eras nascido, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 Ainda não eras nascido, é normal. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Eins com o meu avatar. :lol: Foi mesmo copiar o link :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=e48dca58f0e876c5ae0c9d8742038f7e43faca9a4a9eaea37b073e1ccd64f9a3 HaxExuu HaxExuu1 HaxExuu2 cmpt SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Agosto 2012 vou começar a dar-lhe nisto hoje, preparem-se 8) uma dúvida: fui ao fórum português de haxball e que grizo é este? "Posição : Guarda-redes?" não me digam que chamam guarda-redes a ficar a guardar caixão na baliza? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2012 Não...um Guarda Redes têm de defender, saber como e quando pressionar e sair a jogar. Um verdadeiro GR não fica o jogo todo na baliza... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 É a minha função nos Lagazo! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Agosto 2012 Um guarda redes no haxball não é bem um guarda redes , é mais um trinco ! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2012 Um guarda redes no haxball não é bem um guarda redes , é mais um trinco ! truetruetrue um GR no Hax em 3on3 é um trinco no 4on4. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 vou começar a dar-lhe nisto hoje, preparem-se 8) uma dúvida: fui ao fórum português de haxball e que grizo é este? "Posição : Guarda-redes?" não me digam que chamam guarda-redes a ficar a guardar caixão na baliza? :lol: 3 dicas para seres um bom jogador de haxball: 1ª não imites um tal de matias fernandez 2º costuma lá andar um gajo com o nick iniesta que é o melhorzito cá do fórum 3º pede-lhe para seres o seu fiel aprendiz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 ninguem me consegue imitar, sou único. e não ligues a esse pseudo-jogador que costuma jogar como iniesta tem a mania mas não joga peido Compartilhar este post Link para o post