ricky Publicado 15 Agosto 2012 não é tudo, mas pronto, fica aqui para quem quiser também, ok? Pasta Jogos Olímpicos Haxball Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Melhor jogada da noite eu e joao moutinho :heart: Ambro Mata-te sff :cadeirada: PS: arv torneio de poker cá do forum ? :mrgreen: Editado 15 Agosto 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Agora em troca quero acesso vip às salas que estiverem com esses maps Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Era f*dida e ainda havia a pressão de faltarem 5s :lol: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 15 Agosto 2012 Depois de saíres, o Lou foi o substituto e tivemos a ganhar até agora :lol: E ainda deu para humilhar o Leston 8) Lou e Vitor <3 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Agora em troca quero acesso vip às salas que estiverem com esses maps Se entrares ja tens muita sorte. E obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 exuu vais abrir pos olimpicos? Acabei agora o torneio 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Se entrares ja tens muita sorte. E obrigado :) vou entrar no teu pc e retirar te os mapas, podre Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 exuu vais abrir pos olimpicos? Acabei agora o torneio 8) Só as 3 ou 4. Depende do shev. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Porque é que depende do shev? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Porque é que depende do shev? o shev hoje quer experimentar novas posições Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Agosto 2012 Só as 3 ou 4. Depende do shev. abre mas é isso agora. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Não abras nada,só as 3/4 :) Editado 15 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 ok eu quero jogar: http://www.haxball.com/?roomid=b2c426f39ebca7772ddadde7976ca62cd093861c9a957dfbfc2e1f1919630659 haxbola cmpt haxbola2 cmpt haxbola3 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 abre mas é isso agora. Jovem, tu és novo aqui e chegas aqui e é tu queres e mandas? Sossega o pito sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Ontem foi as 4. Portanto quem quiser jogar as 4 joga, senao bifes. Ou secalhar ate foi mais tarde. Os Jogos olimpicos terão os seguintes estádios: - Andebol - Basket (diferente daquele de ontem) - Box - Futebol - Lançamento do disco - Natação (Havia natação com bolas a estrovar o caminho e tudo mas apaguei) - Ping Pong - Pista De Atletismo Normal - Pista de Atletismo Obstaculos Aguardem por mais informações 8-) Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 Vais gravar tudo? Conta as medalhas,assim no fim mete se o podio :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Eu apaguei o pódio :-k Agora tudo sozinho é f*da. Mas vocês ou obedecem e calam ou despacho gente. Senão é meio ano para começar e gravar. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Eu apaguei o pódio :-k Agora tudo sozinho é f*da. Mas vocês ou obedecem e calam ou despacho gente. Senão é meio ano para começar e gravar. Tipo,aplicas uma tarefa a cada jogador,um escreve num papel quem ganhou. Por exemplo,eu meto no papel os 3 primeiros no Futebol,mas tem e de ser pessoas de confiança. EDIT: Que injusto,eu a Blue e o admin mete me spec..... Editado 15 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 O quê, "puto"? Que te cales. Não, a sério, jogar isso dos JO. Compartilhar este post Link para o post