Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

TPato

k34qco.jpg

chamaste Unrealoser?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre fui TP desde 2007 e o Masha mudou há pouco tempo.

as mudanças de nick é que são uma m*rda. não deviam existir sequer.

mas vá Leston tás perdoado que ontem eu, tu e Irreal demos alto show <3

true story

eu ca pa cada nick tenho uma conta

http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=11716

ehehe

essa m*rda dos clones já irrita pqp

se fossem mamar na quinta pata do cavalo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

tu não és o TP? wtf

Eu sou o Masha ( ex-Mashahiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o Masha ( ex-Mashahiro)

o Masha é o TP não me enganas

tu és quem?

alerta clolne!

Compartilhar este post

Link para o post

ban nesse clone q se faz passar por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Haxball CMPT

Com a chegada da mítica página 1000 ao cmpt, o Record decidiu fazer um levantamento dos melhores e piores jogadores de equipas da actualidade do Haxball CMPT.
Certo dia o cmpt decidiu experimentar o haxball, no inicio a coisa foi muito badalada e apareceram uns certos craques, tais como Eins, Adeba, cap e braze.
A coisa foi evoluindo e foram aparecendo cada vez mais jogadores na esperança de se tornarem os melhores, mas poucos conseguiram chegar ao topo, outros ainda vão a tempo disso.
Os tempos vão mudando e quem está no topo também, aparecerem uns bons craques por quem ninguém dava um chavelho e depois há aqueles que se acham craques.

Neste momento, há vários tipos de jogadores no cmpt, que serão descritos adiante:

Os patos

- Bola
- Exuu
- Diogoflip
- Rei Patricio
- Rigters
- Swarley
- Vulkano
- 45Roma

Estes vão-se juntando ao pessoal nas salas na esperança de aprender com os melhores e poderem algum dia vir a dar frutos, mas há pelo menos 3 destes que joguem o que jogarem nunca irão conseguir vingar no haxball.

Os convencidos

- Arv
- Rodri
- Rafinha
- Maxpowa
- Phaat
- Pesgores
- Nico

Estes falam falam falam, mas vê-los a fazer alguma coisa decente é extremamente difícil, estão sempre a tentar ganhar por meios ilícitos, tais como, fazer rr's, fingir lag, culpar os colegas etc.
São mesmo forçados a unir forças contra a elite do haxball (que será descrita mais à frente)

Os melhores

- Conde
- Leoa
- Donnie
- Landry
- Doom
- Sheva
- James

Estes falam pouco, de vez em quando, mas quando falam para se gabar têm razão, visto que têm uma qualidade acima da média.
Tendo neste ponto a redacção chegado a um impasse sobre alguns jogadores e obrigada a meter um PS.
PS: Neste caso há aqui 2 jogadores desta lista que temos algumas reticências, sendo eles a Leoa e o Sheva, a primeira por ter cola na carica e uma barreira e meio do seu meio campo que a impede de passar o mesmo e o segundo por ser muito intermitente fazendo jogos fantásticos e logo a seguir fazendo jogos mágnificos.

E por fim, a elite do haxball e os jogadores mais importantes e influentes do meio, estes são:

A ELITE ( os 8 melhores jogadores de equipas do haxball, sem qualquer tipo de ordem)

- Postigol
- Leston
- Neymar
- Lou
- Scout
- Vitó
- Eins
- Bug

Com isto queremos reforçar que temos um grande grupo de haxball, sendo que têm havido bons e maus momentos nas salas de haxballl, muito também por culpa de alguns cromos e do arv que têm a mania que é ditador.
Que se façam mais 1000 páginas de haxball e que da próxima vez as listas estejam mudadas.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de ser anormais e com as m*rda dos clones.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha sala da tarde era o inka agora não quero ser injusto mas quem é que tá neste tópico e não tá lá? Pois

Compartilhar este post

Link para o post

se tu não és convencido inka então não sei o que és

i rest my case

na minha sala da tarde era o inka agora não quero ser injusto mas quem é que tá neste tópico e não tá lá? Pois

:lol: para as duas afirmações.

Compartilhar este post

Link para o post

- Arv

- Rodri

- Rafinha

- Maxpowa

- Phaat

- Pesgores

- Nico

acho piada é que do grupo dos convencidos qualquer um dá 30-0 a ti inka :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Haxball CMPT

Os convencidos

- Phaat

Estes falam falam falam, mas vê-los a fazer alguma coisa decente é extremamente difícil, estão sempre a tentar ganhar por meios ilícitos, tais como, fazer rr's, fingir lag, culpar os colegas etc.

São mesmo forçados a unir forças contra a elite do haxball (que será descrita mais à frente)

2qn5kpw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...