Swarley Publicado 16 Agosto 2012 É o que vou fazer. Esperem por mim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Tenham calma que está para vir aí um momento épico. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Agosto 2012 Página 1001 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 SALA DE 22. EXUU É QUE TEM A MELHOR NET. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2012 Meh, não entrei na página 1000. Leston, mete aquela imagem no 1º post ! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 muda o link para o Jogo Leston, no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Meh, não entrei na página 1000. Leston, mete aquela imagem no 1º post ! Tenho um post para alugar na página 1000. Se estiveres interessado ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2012 Tenho um post para alugar na página 1000. Se estiveres interessado ;) Mete lá o meu nome. 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Tenho um post para alugar na página 1000. Se estiveres interessado ;) És o meu amigo do coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Concordo com o Rodrigol. :-| 1000. :heart: :prayer: Vou escrever o nome Leston, para caso ele não consiga. :carinhoso: Obrigado! Estive apanhar folhas e ramos no quintal e perdi a página :cry: Meh, não entrei na página 1000. Leston, mete aquela imagem no 1º post ! Aquela é só para o facebook, temos de fazer uma foto com mais jogadores :mrgreen: muda o link para o Jogo Leston, no 1º post Done Editado 16 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2012 Masha? Wtf, Masha sou eu :lol: ya :lol: mas o burro do Leston confundiu-me contigo, que se há-de fazer Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 TP e TDS, nomes de m*rda é óbvio que ia confundir Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2012 sempre fui TP desde 2007 e o Masha mudou há pouco tempo. as mudanças de nick é que são uma m*rda. não deviam existir sequer. mas vá Leston tás perdoado que ontem eu, tu e Irreal demos alto show <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 O Masha afinal é o TDT? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2012 as mudanças de nick é que são uma m*rda. não deviam existir sequer. x2. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 nãooooooo. eu como faço m*rda com todos os nicks tou sempre a mudar, para não me reconhecerem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 sempre fui TP desde 2007 e o Masha mudou há pouco tempo. as mudanças de nick é que são uma m*rda. não deviam existir sequer. mas vá Leston tás perdoado que ontem eu, tu e Irreal demos alto show <3 true story! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Agosto 2012 Desculpa ter-te confundido também Masha. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2012 O Masha afinal é o TDT? :lol: TDS* E ao tempo :lol: Desculpa ter-te confundido também Masha. tranquilo, Zimas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 TDS* E ao tempo :lol: Eu sabia que tu não eras o masha, aliás, já cá tinhas andado há algum tempo nas salas do leston. Não estava er a ver o novo nick do masha. TDS lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Mete lá o meu nome. 8) És o meu amigo do coração :heart: Done patos 8) Compartilhar este post Link para o post